Usuário Growroom Tony Belota Postado August 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2012 Parabéns aos congratulados!! Máximo respeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado August 5, 2012 Denunciar Share Postado August 5, 2012 Aêêêê Mofs, Dedão Verde mais que merecido meu camarada. Também tive o prazer de acompanhar esse cultivo e digo que foi digno mesmo de . Quebrou tudo nesse cultivo !!!! Meus parabéns PPerverso, sempre nos representando de forma positiva. Força na luta aê meu mano, vai fazendo daí que a gente faz um pouquinho daqui e logo logo chegaremos ao dia mais esperado por todos nós. Forte abraços pra ambos. Paz ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado August 5, 2012 Denunciar Share Postado August 5, 2012 Parabéns!!! Valeu Perverso e Mofs!!!! Mais que merecido!!!! Agradecido pelo empenho de vcs nessa empreitada na defesa de nosso direito de cultivar!!! Valeu Mofs!!!! Valeu a pena aquele perrengue da mudança hein!!! Tá com o cultivo redondo!!! Quero ver essa krome ai hein tio hahaha!!! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 6, 2012 Denunciar Share Postado August 6, 2012 aeeeeeeeee Perverso e Mofs!!!!! parabéns.... bem merecido!! valew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Parabéns pros dois ae... Mandou bem Mofs pelo belo dedão verde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Valeu aí moçada, nada disso teria acontecido se não fosse a comunidade mais linda desse paísão chamado Estados Unidos do Brasil, aka Terra Brasilis, aka Banana Republic, aka República Federativa 10% de comissão Brasil!!!! Valeu Mr. Grower por ser sempre o parceiro do ativismo aqui em Curitiba, Feijes por estar presente pra dar aquela força na hora de filmar o programa com a Marisa Lobo sempre ferina no discurso, agradeço também ao apresentador que tinha a cara do Will Ferrel, inegável, agora só no aguardo da posprodução e a veiculação. É um canal Universitário (UFPR TV), mas não deixa de ser rede nacional, como bem frisou o nosso coordenador dos consultores, mister Sano, agradeço a confiança em mim depositada quando do convite pra integrar esse grupo tão seleto e importante para a causa grower. Agradeço ao IRA, aka BAS, pela iniciativa e perseverança pra manter esse fórum de pé nos últimos 10 anos, vanguardista esse cara!!! E agradeço também à revista Trip, por publicar uma reportagem sobre o fórum, sem ela eu não teria conhecido essa casa que tão bem me recebeu! Tudo que eu faço é pouco perto do que o fórum faz por mim e pela comunidade cannábica mundial 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 parabens para os irmãos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado August 7, 2012 Denunciar Share Postado August 7, 2012 diz pro brasil que maconha nao mata, parabens perverso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado August 7, 2012 Denunciar Share Postado August 7, 2012 Parabéns! Mais que merecido! Duas lendas do GR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado August 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2012 PArabéns CAnabicultores ! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado August 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2012 parabens galera !!! merecido pra esses dois...sucesso !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 8, 2012 Denunciar Share Postado August 8, 2012 parabens ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado August 9, 2012 Denunciar Share Postado August 9, 2012 Parabéns, Mofs e PPerverso! Título mais que merecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frangot Postado August 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2012 parabens pperverso e mofs ! segue nossa luta cannabica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Parabéns aos dois...nada mais do que merecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Parabens!!!! Vi de perto o trabalho do mofs e tiro o chapéu para todos os irmão do ativismo. Parabens aos dois novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Parabéns aos dois!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujos Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Parabéns aos dois... Quero dar os parabéns também ao reporter, foi super de boa, não distorceu nada. Hempa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rcarv Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Ví só agora a tua entrevista Pablito. Emocionante a tua coragem e sinceridade. Pablito, desejo do fundo do coração que as "autoridades" compreendam com clareza a tua mensagem e que nunca consigam apagar a luz do teu sorriso. Paz e luz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 Parabens aos nossos destaques nesse mês de agosto: Ativista do Mês: Playmogil Dedo Verde do Mês: leonpred 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 6, 2012 Denunciar Share Postado September 6, 2012 enhi???? !!!!! acho que não to entendendo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 Vc merece meu mano! Vem arrebentando na divulgação de informações sobre a maconha medicinal! Também junto com o Da Lata, All Nature, Urubuz,... mandou muito bem na enquete do Senado! Parabéns! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 Parabens pros irmaos!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiagopreto Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 massa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 6, 2012 Denunciar Share Postado September 6, 2012 orra...... isso foi inesperado e muito legal....... agradeço muito, e lembrando dos irmãos desta batalha, o Da Lata, AllNature, urubuz, e vários outros.... que tao brigando no e-democracia...... valew a estes e os outros que peço desculpa por esquecer............ E a grande vencedora é a família GR!! valew a todos..... foi muito boa esta notícia hoje.... seis nem imaginam...... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts