Ir para conteúdo

Usuário Do Mês 2012

BraveHeart

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sequelamos..

Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo!

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gif cuba_libre

Dedo Verde do Mês:

greenthumb.gif capitao_verme

Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão!

Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sequelamos..

Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo!

Ativista do Mês:

eclipsee_gold_cup.gifcuba_libre

Dedo Verde do Mês:

greenthumb.gif capitao_verme

Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão!

Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde!

Que lindo hein? Essa eu nunca esperava! Valeu GR pelo reconhecimento.

É uma honra ser escolhido dedo verde do mês, mesmo sabendo que meu dedo não é tão verde assim. Devo tudo ao GR mesmo, aqui foi que eu aprendi o que é realmente maconha. Conheci o GR la por volta de 2007 mas me registrei e não cultivei, apenas dei uma pesquisada achei difícil demais e guardei a ideia de lado.

Um dia de 2011 por acaso uma semente de prensado brotou, eu logo lembrei do GR e virei o 'capitao_verme', já que meu antigo nick era meu login em várias redes sociais. Desde então já tenho mais de 1 ano e meio de cultivo e em 2012 só fumei do meu.

Obrigado a todos que fazem parte do GR, mostram seus diários, tiram dúvidas, criam tutoriais, traduções, etc... essa é uma grande comunidade e juntos somos fortes. A sociedade reprime mas fazemos a nossa revolução.

Antes do GR eu só tinha plantado feijãozinho no algodão quando era criança. Hoje mesmo morando em apartamento eu tenho as minhas marias, ervas aromáticas e hortaliças. Tenho o prazer de fumar a ganja e comer comida que eu mesmo cultivei. Antes maconha era só chapação pro fim de semana, agora é muito mais.

O prensadão que o Brasil conhece realmente é uma droga, já a Cannabis como tive o prazer de conhecer através do GR é mais uma obra da perfeita natureza.

Vou colocar o dedinho verde na assinatura mesmo sabendo o tamanho da responsabilidade! Hehe!

Abraço moçada, valeu GR!

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites