Ir para conteúdo

Estudante De Agronomia É Preso Por Cultivo De Maconha

liambamaster

Recommended Posts

Guest crazyfool*

é mas...29 pés é muito pra consumo proprio. se te pegam com uns 6-8 beleza...mas 29 da mais de 1.5kg por produção, por isso que perpetuo é o melhor esquema reduz espaço-tempoe numero de plantas.

SE LIGA MANO.... dexa d ser hipocrita! .... porra soh d madres eu tenho 11...mais 15 florindo, mais 15 no aero clonados, 41 plantas mano, e eh somente pra consumo proprio, numero de plantas n significa porra nenhuma, tem irmao q planta e nem fuma, vende tudo, e tem nego q planta 200 pes e fuma tudo...quem eh o traficante?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Passou da hora de ter um topico explicando essa questão de quantidade de plantas, tanto pra galera daqui do GR quanto para quem vem aqui bisbilhotar (deve ter um topico desses já, né?). A galera é muito equivocada nesse sentido, e toda notícia de apreensão que tem mais de 10 plantas essa discussão ressurge. E é sempre baseada na inocência de acreditar que: 1) Os policiais ou as agências de notícias não mentiram na informação sobre o número de plantas; 2) As plantas eram todas fêmeas, adultas e que renderiam mais do que 100g cada e 3) Se a pessoa planta mais que eu, não é pq fuma mais q eu ou mantém um cultivo diferente do meu, é pq vende...

O que é mais problemático é que a quantidade de plantas é o maior problema que temos na legislação relacionada ao cultivo e há um desconhecimento geral dos operadores da lei sobre o que se fuma na planta, o que é e qual é o rendimento de cada uma. Aí indicamos o GR como referência para mostrar que um autossustento, as vezes, necessita de 26 plantas ou mais. Mas se a própria galera daqui chega e fala: "po, mas o cara tinha 26 plantas...", imagina o que vai pensar quem vem aqui investigar?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele é daqui?

e desde quando polícia pensa?

blu_draw_the_line_festival_01.jpg

Salve Blu por esse trampo sensacional

Tava Usando Essa Art Como Meu Papel De Parede Jah Faz Mais de 1 Mês e Não Sabia Nem Quem Era o Cara Nem Lembrava De Onde Peguei,PúttisKíuMepariu! Fui Catucar Agora Depois Que Me Liguei No Nome Meu Amigo o Cara Só Tem Trabalho Show De Bola ,Muito Foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Percoff, que tipo de material é útil ter quando se roda ? qual o beneficio de ter um diario de cultivo por exemplo ? seria bom ter uma lista do que ter e o que evitar ter.

Então irmão tem um tópico aqui do nosso querido neófito que explana bem a importância do diário de cultivo:

Link para o comentário

Herbo muita sorte e informação são indispensáveis nessa hora, além desse material que o percoff citou procure ler sobre seus direitos, a constituição brasileira mesmo é muito útil para se ter idéia de quais são seus direitos básicos e é claro, a lei de drogas, leia bem o artigo 28. Mas acho até mais importante ler a constituição viu...ah e se puder ler sobre alguns casos de growers que caíram e conseguiram reverter a sentença como com o pedrada e os grossi também pode te dar mais confiança e precedentes positivos.

É claro que eu nunca caí, e espero continuar assim sinceramente, pois não acredito que a PM nem os delegados aqui da minha cidade iriam me enquadrar como usuário não,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mas...29 pés é muito pra consumo proprio. se te pegam com uns 6-8 beleza...mas 29 da mais de 1.5kg por produção, por isso que perpetuo é o melhor esquema reduz espaço-tempoe numero de plantas.

é sempre bom lembrar a cannabis é anual e dependendo da região isso significa que no out só entra em floração uma vez no ano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance da quantidade de plantas é sempre polêmico, hoje eu tenho 8 plantas + 8 que acabaram de brotar de seeds + uns 12 clones enraizando um total de 28 plantas, ate duas semanas atraz eu tinha 9 plantas na flora + 3 madres + as 8 que agora estão na flora + uns 5 clones um total de 25 plantas. Essa á a rotina do meu perpetual, hoje eu tenho as 28 plantas mais as 8 que colhi que tão secando, é muita erva???? Não!!!! Fumo tudo sozinho, faço hash, óleo. Mas se eu cair neguinho vai falar, porra o cara tinha muita maconha só pra ele, e quem planta “e fuma”sabe que não é.

Mas quero aproveitar para pedir uma orientação ao CONSELHO JURÍDICO:

Foi dito que os canas chegaram em uma segunda feira pela manhã, “sem mandato so com o aviso da denuncia anônima” e convenceram o grower a deixá-los entrar.

Então pergunto: - Se batem na minha porta “sem mandato” eu posso simplesmente dizer

- Senhor, o senhor me desculpe eu sou um trabalhador, não sou bandido e sem mandato na minha casa não vai entrar.

Posso fazer dessa maneira????è legal??? Eles mesmo assim podem meter o pé na porta e entrar?????

Desejo sorte a mais esse irmão injustiçado e que a situação se resolve da melhor maneira possível, ou seja, com ele em casa e não em uma cadeia junto a bandidos.

Link para o comentário

• Growroom Premium
Porra cara.... agora fikei triste... o cara ta correndo risco de não ver o filho dele nascer por causa de algum x9 fdp!!!! Tenho um filho de 2 anos e outro agora na barriga com 5 meses... não consigo imaginar a dor de uma situação dessas!! Vamo botar fé que ele vai ser solto agora.... atualiza pra gente ai Gajjao!!!

isso é a única coisa que me desanima em plantar, com essa polícia despreparada, com esses X9, e com essa justiça proibicionista...

ficar longe do meu filho e mulher se a casa cair...

VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma discussão forte sobre quantidade de plantas e tals..... então, só pra erriquecer a discussão, vou colocar meu caso.....

Tô com 4 plantas, tratando delas para uma produção boa (mandand amarras).... e sou uma pessoa que fumo pouquíssimo.... tipo... 1 baseado do fino dá pra mais de mês!!!!

Chego a ficar 1 mês, ou mais, sem fumar.....

Meu cultivo é só pra mim, não venderei e também não comento com ninguém!!!

Quero apenas curtir o hobby do plantiu e cuidado com a planta e ver o desenvolvimento das minhas plantas até a florecência!!!

Eu nem sei o que vou fazer com o fumo que vai dar!!!!

E aí?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seca ele com cuidado pra não ir pros potes nem seco demais nem humido.

Com tempo de pote ele vai melhorando, é a importantíssima cura.

Tenho potes aqui com fumos de junho e julho do ano passado, são os que tão batendo mais pesado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seca ele com cuidado pra não ir pros potes nem seco demais nem humido.

Com tempo de pote ele vai melhorando, é a importantíssima cura.

Tenho potes aqui com fumos de junho e julho do ano passado, são os que tão batendo mais pesado.

PPerverso, tô ligado da curagem..... mas, o que farei se rolar 100g, ou mais, em 4 plantas!?!?! É fumo pra karai pra mim.....

O mais bacana do cultivo é a relação homem natureza, o cuidado com a planta, o desenvolvimento, a florescência, mesmo que ela sendo levada em ambientes articifialmente criados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então...será que rola de manter o topico no assunto mais pertinente ?

como a pergunta que o irmão Aromabuds citou ?

do lance de os Cana se apresentar sem mandato....

Tbm tenho essa duvida, vi que eles soh podem chegar em horario diurno e com mandato...

Entao a noite nem com mandato deixo entrar ??

E o lance do numero de plantas, nao da pra julgar pelo numero de plantas mas temos que assumir que eh um assunto polemico que causa discussao até entre nós, imagina para os outros.

Acho que quanto mais plantas eu tiver em casa mais dificil sera a missao de provar que eh pra consumo proprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no caso do brother....eu acompanho de perto...a pretensão era plantar um numero suficiente de plantas pra se abastecer pelo ano todo....ja que sua esposa está gravida e toda a atenção, energia e recursos são destinados a criança que vai nascer...

nada mais obvio que plantar uma boa quantidade de ganja...se abastecer e depois ficar tranquilo...desativar o grow...e curtir a vida em familia !

recem-nascido num combina com grow em operação....quem é pai sabe....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no caso do brother....eu acompanho de perto...a pretensão era plantar um numero suficiente de plantas pra se abastecer pelo ano todo....ja que sua esposa está gravida e toda a atenção, energia e recursos são destinados a criança que vai nascer...

nada mais obvio que plantar uma boa quantidade de ganja...se abastecer e depois ficar tranquilo...desativar o grow...e curtir a vida em familia !

recem-nascido num combina com grow em operação....quem é pai sabe....

Justissimo... pensei em fazer a mesma coisa, ja que tenho um grow grande e um bom espaco... fazer um cultivo monstro e parar por um tempo, gasto menos energia e corro menos riscos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PPerverso, tô ligado da curagem..... mas, o que farei se rolar 100g, ou mais, em 4 plantas!?!?! É fumo pra karai pra mim.....

O mais bacana do cultivo é a relação homem natureza, o cuidado com a planta, o desenvolvimento, a florescência, mesmo que ela sendo levada em ambientes articifialmente criados.

Então orangecamarão, se você está estimando ter uma colheita farta de 4 plantas o melhor é você selecionar bem os buds que irão para os potes e utilizar o restante para extrair os tricomas e transformá-los em hash ou kief, até mesmo óleo.

Dessa forma você consegue "comprimir" uma produção grande em pouco volume.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aos growers, usuários, e visitantes curiosos. Provavelmente aqui no Forum já deve ter algo falando sobre o tema, mas tendo em vista a prisão arbitrária dos growers, cultivadores de maconha para consumo próprio, vou deixar aqui nesse tópico mesmo, logo abaixo, o que a Constituição Federal fala sobre o assunto:

Em um dos incisos mais famosos do art.5°, CF/88, que trata dos direitos fundamentais, vemos o seguinte:

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

Trata-se do princípio da inviolabilidade domiciliar. A partir da leitura do artigo, em quais hipóteses se pode penetrar na casa de um indivíduo?

• Com o seu consentimento;
  • Sem seu consentimento, sob ordem judicial, apenas durante o dia;
  • A qualquer hora, sem consentimento do indivíduo em caso de flagrante delito ou desastre, ou ainda, para prestar socorro.

Então growers, em caso de denúncia lembre-se que ela não é prova de delito. Levante a cabeça, e mande educadamente o policial pedir uma ordem judicial para concluir a investigação, e que volte com ela durante o dia. E ligue imediatamente para o seu advogado.

Não sou advogado, sou concurseiro, e acho que Direito Constitucional deveria ser dado no ensino médio, como uma questão de cidadania.

Continuem cultivando suas plantas, e cultivem também seus direitos!

MARCHA DA MACONHA 2012, EU VOU! PELA REGULAMENTAÇÃO DO AUTO-CULTIVO! POR UMA NOVA LEI DE DROGAS!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aos growers, usuários, e visitantes curiosos. Provavelmente aqui no Forum já deve ter algo falando sobre o tema, mas tendo em vista a prisão arbitrária dos growers, cultivadores de maconha para consumo próprio, vou deixar aqui nesse tópico mesmo, logo abaixo, o que a Constituição Federal fala sobre o assunto:

Em um dos incisos mais famosos do art.5°, CF/88, que trata dos direitos fundamentais, vemos o seguinte:

XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial;

Trata-se do princípio da inviolabilidade domiciliar. A partir da leitura do artigo, em quais hipóteses se pode penetrar na casa de um indivíduo?

• Com o seu consentimento;
  • Sem seu consentimento, sob ordem judicial, apenas durante o dia;
  • A qualquer hora, sem consentimento do indivíduo em caso de flagrante delito ou desastre, ou ainda, para prestar socorro.

Então growers, em caso de denúncia lembre-se que ela não é prova de delito. Levante a cabeça, e mande educadamente o policial pedir uma ordem judicial para concluir a investigação, e que volte com ela durante o dia. E ligue imediatamente para o seu advogado.

Não sou advogado, sou concurseiro, e acho que Direito Constitucional deveria ser dado no ensino médio, como uma questão de cidadania.

Continuem cultivando suas plantas, e cultivem também seus direitos!

MARCHA DA MACONHA 2012, EU VOU! PELA REGULAMENTAÇÃO DO AUTO-CULTIVO! POR UMA NOVA LEI DE DROGAS!

Opa, valeu pelo esclarecimento!!

e

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor dos meus filhinhos...

Lembro-me vagamente de ter lido em algum tópico o 10 mandamentos do grower.

Quem estiver em melhor condição q. eu, por favor reproduza, e nos relembre.

SÃO MANDAMENTOS!!! E não pise fora da faixa.

Lembrem-se que enquato essa porra não se resolve Estamos no constante risco.

Vamos nos proteger amigos... Isso sim é a verdadeira GUERRA.

Link para o comentário