Ir para conteúdo

Pm Fecha Sofisticado Laboratório De Cultivo De Maconha, Em Campos


capitao_verme

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

PM fecha sofisticado laboratório de cultivo de maconha, em Campos

Fotos: Leonardo Berenger

Suspeito foi identificado na delegacia por policiais que saiam de folga

menos.png

Um sofisticado laboratório climatizado de cultivo de maconha hidropônica foi descoberto no bairro Jockey Clube, em Campos, na manhã desta sexta-feira (10/02), na Rua Projetada A, onde foram apreendidos 53 pés da droga e pelo menos mais 30, que estavam em estufa sendo preparada para venda.

O que mais chamou a atenção da Polícia foi a estrutura montada e avaliada em torno de R$ 50 mil, sendo que em um dos cômodos do sobrado já estava havia outra estrutura com equipamentos dentro das caixas podendo servir para outro cômodo.

http://www.ururau.com.br/fotos_arquivo/10-02-2012_78cb7c056355322

No local a droga era com uso de equipamentos modernos, preparada depois de colhida, secada e embalada para vendas que segundo dados encontrados em anotações bem realizadas, para Campos e para o exterior. Todo o material era catalogado.

A droga da forma que é preparada com esse equipamento, fica mais forte. Eram utilizados adubos e fertilizantes e a droga preparada em exposição do sol. O fato de ser toda tratada em área fechada, vazia com que o cheiro não passasse para as casas vizinhas.

Na casa, duas pessoas foram detidas na casa e o principal suspeito, preso no dia anterior com droga dentro do carro. Um das pessoas detidas é a esposa de Guilherme, que alegou aos policiais ter ido a casa para pegar pertences seus e de sua filha.

Assim que chegaram a Campos, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram até o local acompanhar a ação dos policiais militares de Campos.

http://www.ururau.com.br/fotos_arquivo/10-02-2012_78cb7c056355322

RECONHECIMENTO DE QUEM SAIA DO PLANTãO

Toda a desarticulação teve início na tarde de quinta-feira (09/02), quando policiais abordaram e prenderam no Parque Corrientes, na Rua Armando Sagrado, Guilherme Silva Ribeiro, 27 anos, que estava num Gol prata, de placa MSP 6725, de Campos. Na vistoria encontraram no porta malas do carro, 245g de maconha.

Ao ser conduzido para a 134ª Delegacia do Centro, Guilherme acabou sendo reconhecido por policiais que saiam do plantão, Sargento Felipe e o Cabo Paravidino, e desta forma, acionaram o Cabo Cristiano, já que este grupo vinha investigando denuncias de que Guilherme era o responsável pelo venda deste tipo de droga na cidade. Ao chegarem a residência encontraram todo o material na parte superior da casa, que era protegida por dois cachorros da raça pitbull.

Os policiais identificaram ainda que poderiam estar sendo preparado uma saída estratégica desta casa, talvez se aproveitando da anunciada greve que teve início à 0h desta sexta-feira.

http://www.ururau.co...,%20em%20Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma das mais prós dos últimos tempos...mano 2012 tá um ano muito negativo pra comunidade grower...

um atrás do outro caindo e sendo enquadrados como traficantes e ainda tendo a vida escancarada na mídia...

não tenho nem o que dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sofisticado laboratório?? que isso galera?! é muita merda pra alguém com esclarecimento ler. Detonaram com o cara que tava fazendo um perpetual, e até o Bope entrou nessa, ah, vá tomar no cú imprensa e pm!

** galera do jurídico, alguém sabe alguma coisa??

Deveria existir alguma maneira de serem criadas palestras semanais para policiais militares, civis e bope sobre o auto-cultivo! se bem que acho que eles estão pouco se fudendo. Enquanto a Lei não mudar, vai cair um monte de grower.

GROWER NÃO É TRAFICANTE, SEUS BOSTAS!

Antes a gente falava que ia cair um grower por dia, agora meu amigo, só os de hoje já perdi a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que salta aos olhos dos leigos, seja polícia, povão ou imprensa (ainda que não seja verdade) é: "onde foram apreendidos 53 pés da droga e pelo menos mais 30, que estavam em estufa". Isso aqui já acaba com o cara, infelizmente. Eu digo e repito, na atual situação legal e cultural, tem certas coisas que não dá pra fazer no Brasil. 50 ou 80 pés é MUITA COISA, não interessa se eram mudas, se tinha macho no meio, clones, strains diferentes, enfim, o cara vai falar o que, que ia consumir tudo?

Atentem também pra isso: "era o responsável pelo venda deste tipo de droga na cidade". Supondo que ele NÃO VENDESSE, só o fato de ele ser "o único cara da cidade" a ter/conseguir skunk (como os leigos chamam qq fumo de qualidade) já chama a atenção. Com quem ele consegue, como? Os outros usuários, amigos, etc, e eventualmente a polícia, ficam de olho nisso. Se o cara vai na quebrada comprar 10 conto de fumo prensado e mofado, ninguém dá a menor bola, mas se o cara anda com 245g de puro verdinho no carro dele, aí É CLARO QUE VÃO FICAR NA BOTA DELE. Não sei qual é a do cara, nem conheço, só acho que ele pecou por montar um esquema de produção (que seja pra consumo próprio) que aqui no Brasil infelizmente não tem cabimento, e provavelmente vai pagar caro por isso, caro demais. Se ele tivesse 2 ou 3 plantas isso certamente não teria ocorrido, e, caso tivesse, não teria tanto alarde.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vamos la pessoal, uma coisa e bom para aprender, quem planta não pode sair de casa com 250g no carro.... salve poucas excessões bem planejadas......... mas de qualquer forma se ele traficar aquilo ali, nem comer ele vai conseguir a verdade é isso! Policial burro traficante planta ectares de maconha não pés! E na sua maioria em outros paises!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Textinho mal escrito da porra, não dá nem pra entender direito.

E outra, se o cara não vende, não importa quantos pés ele tem - grower não é traficante porra! - já há precendentes de gente com mais pés que foi reconhecida como user. Lamentável é maconheiro ficar condenando grower. Jardineiro não é marginal...

Lamentável

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qual outro caso do growroom?

Um monte cara, olha o fórum ai, um ontem outro hoje e outros anteriormente.

Mais deve ser nóia minha, afinal, todos que plantam com consciência e cidadania procuram se informar, pesquisam e acabam chegando aqui, uma grande probabilidade de todo grow que for injustiçado ser frequentador da casa.

Axé irmão!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...