Ir para conteúdo

Pm Fecha Sofisticado Laboratório De Cultivo De Maconha, Em Campos

capitao_verme

Recommended Posts

• Usuário Growroom

As prisões tem a ver com o ato de cultivar e em nada com a presença no fórum!

Me mostra um inquérito baseado em investigação no fórum! Quem roda é por culpa de x9!

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que salta aos olhos dos leigos, seja polícia, povão ou imprensa (ainda que não seja verdade) é: "onde foram apreendidos 53 pés da droga e pelo menos mais 30, que estavam em estufa". Isso aqui já acaba com o cara, infelizmente. Eu digo e repito, na atual situação legal e cultural, tem certas coisas que não dá pra fazer no Brasil. 50 ou 80 pés é MUITA COISA, não interessa se eram mudas, se tinha macho no meio, clones, strains diferentes, enfim, o cara vai falar o que, que ia consumir tudo?

Atentem também pra isso: "era o responsável pelo venda deste tipo de droga na cidade". Supondo que ele NÃO VENDESSE, só o fato de ele ser "o único cara da cidade" a ter/conseguir skunk (como os leigos chamam qq fumo de qualidade) já chama a atenção. Com quem ele consegue, como? Os outros usuários, amigos, etc, e eventualmente a polícia, ficam de olho nisso. Se o cara vai na quebrada comprar 10 conto de fumo prensado e mofado, ninguém dá a menor bola, mas se o cara anda com 245g de puro verdinho no carro dele, aí É CLARO QUE VÃO FICAR NA BOTA DELE. Não sei qual é a do cara, nem conheço, só acho que ele pecou por montar um esquema de produção (que seja pra consumo próprio) que aqui no Brasil infelizmente não tem cabimento, e provavelmente vai pagar caro por isso, caro demais. Se ele tivesse 2 ou 3 plantas isso certamente não teria ocorrido, e, caso tivesse, não teria tanto alarde.

2, 3 pés? pra fuma por quanto tempo? um mes? ou tu deve fuma poco ou tu deve acha que prensado é maconha...ñ aguento mais prensado cara, da nojo ta ligado, o estado que se foda, a constituição que se foda, não vo dexa de faze oq eu acho certo pq é crime...

país de merda, nego fica loko....um engravatado com uma caneta na mão destrói mais vidas do que 20 trafica de fuzil na mão vendendo pedra....ateh pq o trafica só consegue a pedra, o fuzil e só precisa vende um dos dois por causa do maldito engravatado...na real bom se fosse assim só no país, o planeta ta sendo destruido por engravatados filhos da puta...

paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como o indoor ta sendo dexavado assim???

Na matéria porcamente escrita da a entender que o cara rodou com erva na rua e ficaram em cima dele pra saber da onde vinha. Devem ter seguido o cara um dia e dado o flagrante na casa onde ele cultivava.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tantas pessoas participantes do mesmo fórum sendo presas em tão pouco tempo é um indício que os porcos fardados podem estar investigando a comunidade do fórum.

É claro que deve ter algum polícia visitando o fórum, isso é mais do que óbvio. É só se registrar e acompanhar.

Eu acho pouco produtivo pra polícia mas ainda sim devem fazer alguma coisa do tipo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cade a prova da circulabilidade da cannabis??

Vocês da área jurídica tem muito mais intimidade com os casos, certamente sabem melhor do que nós que isso nunca é levado em consideração. Se tem alguém acreditando nessa de que não tem prova que a droga circulava e por isso vai escapar de qualquer problema, esta enrascado. Todo grower corre risco já que ficamos na mão de delegados e juizes que fazem o que querem, não o que devem fazer. Como a justiça aqui funciona, se o cara não for rico a ponto de ter cobertura no Recreio vai rodar como traficante na mão do delegado. Depois reza pra que o juiz tenha bom senso, o que também já não acredito mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

snapback.pngstroopwafel, on 10 February 2012 - 11:30 PM, said:

mais um troll ?? quanta asneira, como assim o único da cidade ? qual a prova disso ? porque só acharam ele não significa que seja o único, isso é uma FALACIA, cara, precisamos fazer a campanha sobre as falacias, serio, porque tudo isso é logicamente provado como falso argumento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o foda é ,,,,,, o cara andando com 250 de green....ainda sendo investigado ........ele devia tar dando muito mole abrindo a boca pra todo mundo ai o pessoal fica achando que realmente vendia né ........

Muitos paia que Semana em .uns 10 cultivo no minimo descorbertos....!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que salta aos olhos dos leigos, seja polícia, povão ou imprensa (ainda que não seja verdade) é: "onde foram apreendidos 53 pés da droga e pelo menos mais 30, que estavam em estufa". Isso aqui já acaba com o cara, infelizmente. Eu digo e repito, na atual situação legal e cultural, tem certas coisas que não dá pra fazer no Brasil. 50 ou 80 pés é MUITA COISA, não interessa se eram mudas, se tinha macho no meio, clones, strains diferentes, enfim, o cara vai falar o que, que ia consumir tudo?

Atentem também pra isso: "era o responsável pelo venda deste tipo de droga na cidade". Supondo que ele NÃO VENDESSE, só o fato de ele ser "o único cara da cidade" a ter/conseguir skunk (como os leigos chamam qq fumo de qualidade) já chama a atenção. Com quem ele consegue, como? Os outros usuários, amigos, etc, e eventualmente a polícia, ficam de olho nisso. Se o cara vai na quebrada comprar 10 conto de fumo prensado e mofado, ninguém dá a menor bola, mas se o cara anda com 245g de puro verdinho no carro dele, aí É CLARO QUE VÃO FICAR NA BOTA DELE. Não sei qual é a do cara, nem conheço, só acho que ele pecou por montar um esquema de produção (que seja pra consumo próprio) que aqui no Brasil infelizmente não tem cabimento, e provavelmente vai pagar caro por isso, caro demais. Se ele tivesse 2 ou 3 plantas isso certamente não teria ocorrido, e, caso tivesse, não teria tanto alarde.

Concordo plenamente...

Infelizmente é exatamente assim que a população vê o cara: como um traficante...

Agente aqui do GR tem que entender que não é todo mundo que tem nosso conhecimento sobre a cannabis...aos olhos do povo isso é um "laboratório" de "droga"...

Edit: aliás, lembrei do caso dos Grossi....aos olhos do povão e da imprensa nunca com uma selva que nem aquela é que iriam entender que o cara não é traficante...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aberta a temporada de caça aos growers... muita noticia caindo, que isso.. por um lado isto pode significar que tem muita gente cultivando, mas mesmo assim ta foda heim...

Quem é o cara aqui no gr?

sobre quantidade de plantas, claro que isso por si só não representa nada, porém na minha opnião é um fator complicador sim e pode fazer a diferença entre o cara ser enquadrado de uma forma ou de outra.. não significa que vai ser condenado é claro..

aviso a tropa do "mete o pau": dizer que é um fator complicador não significa que vc concorda com este fator, então nem percam o seu tempo dizendo que minha msg é isto ou aquilo..

Foraça para o irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aberta a temporada de caça aos growers... muita noticia caindo, que isso.. por um lado isto pode significar que tem muita gente cultivando, mas mesmo assim ta foda heim...

Quem é o cara aqui no gr?

sobre quantidade de plantas, claro que isso por si só não representa nada, porém na minha opnião é um fator complicador sim e pode fazer a diferença entre o cara ser enquadrado de uma forma ou de outra.. não significa que vai ser condenado é claro..

aviso a tropa do "mete o pau": dizer que é um fator complicador não significa que vc concorda com este fator, então nem percam o seu tempo dizendo que minha msg é isto ou aquilo..

Foraça para o irmão!

x 2

Sorte pro companheiro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo totalmente! É claro que isso limita nossos sonhos, vontades e até direitos. Porém essa dose de realidade é o preço de ter alguma chance. Mais vale um pássaro no mão do que dois voando.

Link para o comentário

cade a prova da circulabilidade da cannabis??

A grande questão?????

Não é a quantidade de pés ou valor gasto no grow, mas a circulabilidade.

Uma breve análise através das infos apresentadas(que não correspondem fielmente aos fatos)

Pelos relatos(que diga-se de passagem que não se deve confiar no que a imprenssa fala), é possível observar que havia circulação(calma, calma, calma, calma...pessoal do chicote, das pedradas e da água fervendo).

Duzentas e poucas gramas de green, (a maioria dos agentes é tapado, mas muitos sabem ver que a erva é diferente e por isso chama muito a atenção, "chama mais atenção do que pó, ecstasy"..)pois se sabe que o valor de comércio é muito superior ao prensado comum) e dentro do carro, pra quê? pra entregar pra quem??

Como chegar na frente do juiz e dizer e convencê-lo que levou 200 gr do green mega/ultra/ultra pra fumar um beck e só???

Vamos tirar a venda dos olhos e deixar a raiva de lado com todos os seus xingamentos e começar a enxergar como a maquina estatal judiciária funciona e trabalharmos de forma a se antecipar o pensamento do delegado e do juiz.

Vamos ser sinceros, os caras não entendem e parecem não querer enternder os nossos argumentos galera, não dá pra sair explandando que planta, não dá pra sair com 200 gr de fumo no carro, não dá pra plantar um monte de pés de cannabis e esperar que desde o delegado até o juiz se convença que é pra consumo próprio(o que normalmente é).

Na cabeça deles, um pé inteiro se fuma, e dá mais de um kilo e muitas plantas então, vixi..., podem abarrotar até um container e bla bla bla....(E olha que falaram em envio para o exterior, até que ponto pode chegar essas afirmações hein, prato cheio para a promotoria)

Quer ver então se o grower não trabalha, paff....é a pá de cal que faltava para enterrar o defunto.

Temos é que mudar de atitudes para que fatos como esse não ocorram mais.

Esse é o entendimento DELES, vão e pergunte p/ qq um deles verão a resposta, é cada coisa que se escuta que dá calafrios, mas falta o quê? INFORMAÇÃO!!!

Sobre a balança, é phoda, o judiciário já se convencionou de que balança com qq tipo de droga(até ecstasy e micropontos de lsd que é vendido por unidades) é igual a tráfico e não tem conversa(ponto).

Quem planta vários pés, quem passa pra outro, quem carrega quantidades fracionadas, ou mesmo quem tem uma única muda no primeiro par real e uma balança(pode ser até aquelas fuleiras de cozinha), tem que estar preparado que se cair, vai direto pelo 33 sem chororô, nem vou entrar na seara de quem não tem renda.

Sabemos que balança não é só pra isso, quem é orquidófilo por exemplo tb tem pra pesar os ferts e daí tb é traficante??. Claro que não, mas esse é o entendimento de todos os capa preta sem excessão.

Quem está saindo do plantão, quer ir embora, e dane-se o que vier depois. Se eles mesmo assim deram prosseguimento é pq já estavam querendo por a mão no cara que """supostamente está fazendo circular a erva""", mas baseado em quê???

Sempre falei sobre isso:

- camarada vai lá em casa, fuma um de boa, mas o cara é muito sangue bom e não custa nada esse mano levar um green pra depois, pô mó parceiro e talzs.....mas é perigoso esse tipo de coisa.....a regra do segredo foi quebrada.

Esse irmão vai embora e é abordado pela policia, que se liga que é a tal hiper/mega/ultra/ultra maconha trangênicamente modificada.

Ai vem a primeira pergunta: Onde vc conseguiu isto???

O que vcs acham que esse "irmão" vai dizer?? Lembre-se vc não vai estar lá pra ouvir o que ele disse ou negociou pra se safar, certo?.

"""Pelos relatos"""" dá pra perceber que já estavam a caça do grower, justamente por nessas abordagens ter se constatado que alguém estaria '"distribuindo"" essa erva poderosa para a maconheirada da cidade, a coisa parece que chega a ser pessoal....

O problema é que se dá margem para a lei ser aplicada com todo rigor e arbitrariedade, é nisso que tem que se ligar.

O dia que for descriminalizada(e nunca esteve tão perto) a história vai ser bem outra.

Esse broder aí vai precisar de uma equipe de defensoria e bem orientada, vai ser como tirar leite de pedra, o judicário é muito engessado em relação ao plantio como esse.

Japa_Hemp

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom

texto muito bom japa..

o que muita gente não entende é que não somos nós que fazemos as regras do jogo.. infelizmente temos que jogar pelas regras do estado e ainda por cima torcer para não sermos garfados!

se o grower tem em casa balança, saquinhos zip-lock, muitas plantas, mega infra e/ou não tem renda ele caindo está fudido, vai ter que correr atrás do prejuízo.. pouco importa que a gente ache injustiça e etc, que não existe gravação, filmagem, prova real de circulação.. esses argumentos diante de um cenário desfavorável vira mimimi..

Link para o comentário