Ir para conteúdo

Pm Fecha Sofisticado Laboratório De Cultivo De Maconha, Em Campos

capitao_verme

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"DOCUMENTOS QUE PROVAM A EXPORTAÇÃO", ah vá! Essa reportagem é um lixo, estufa pra concentração... não sabem de nada e só falam merda.

Até quando a polícia e a mídia vão enganar as pessoas, prendendo cultivadores e não traficantes de verdade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O que salta aos olhos dos leigos, seja polícia, povão ou imprensa (ainda que não seja verdade) é: "onde foram apreendidos 53 pés da droga e pelo menos mais 30, que estavam em estufa". Isso aqui já acaba com o cara, infelizmente. Eu digo e repito, na atual situação legal e cultural, tem certas coisas que não dá pra fazer no Brasil. 50 ou 80 pés é MUITA COISA, não interessa se eram mudas, se tinha macho no meio, clones, strains diferentes, enfim, o cara vai falar o que, que ia consumir tudo?

Atentem também pra isso: "era o responsável pelo venda deste tipo de droga na cidade". Supondo que ele NÃO VENDESSE, só o fato de ele ser "o único cara da cidade" a ter/conseguir skunk (como os leigos chamam qq fumo de qualidade) já chama a atenção. Com quem ele consegue, como? Os outros usuários, amigos, etc, e eventualmente a polícia, ficam de olho nisso. Se o cara vai na quebrada comprar 10 conto de fumo prensado e mofado, ninguém dá a menor bola, mas se o cara anda com 245g de puro verdinho no carro dele, aí É CLARO QUE VÃO FICAR NA BOTA DELE. Não sei qual é a do cara, nem conheço, só acho que ele pecou por montar um esquema de produção (que seja pra consumo próprio) que aqui no Brasil infelizmente não tem cabimento, e provavelmente vai pagar caro por isso, caro demais. Se ele tivesse 2 ou 3 plantas isso certamente não teria ocorrido, e, caso tivesse, não teria tanto alarde.

Concordo com a opiniao do amigo. Vale lembrar do pai e filho do RJ que foram presos com 108 pés e foram considerados usuarios.

Eu particularmente acho muita coisa.. nego tb nao sabe o limite.. num pais como este, onde 1,2,3,5 pes ja da merda , o cara vai levar um grow com 80 pes? porra..

negada tem que pisas no freio ai nessas super plantacoes..

+ da mesma forma que eles nao dizem qual eh o minimo na lei de drogas, tb nao dizem qual eh o maximo. rsss entao o cara mete o pe na jaca msm..

Mas a materia ta bem escrota mesma.. nossa mae... que jornalista filho de uma egua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É rapaziada, estamos perdendo para o time dos policiais mal informados. Se eles estudassem um pouco mais, saberiam que toda pessoa que planta esta evitando a investida dele na favela ou no morro, correndo risco de tomar bala no peito, pra proteger a comunidade que está amedrontada com esse monte de traficantes dominando o país afora. Está difícil mostrar pra eles o quanto queremos que isso acabe!

Link para o comentário

Caracaaa Vidal, que treta em brother?

E não querendo complicar a situação desse pessoal, mas tá me parecendo grow "pro", me corrijam se estiver errado, não estou acusando ninguém só constatando. Enfim, entreguem o caso dos Grossi para o advogado deles urgente galera! Liberdade para as plantas e para nós!

Link para o comentário

É isso ae, o pior é a acusação que esse blogzinho nojento fez.

Li uma frase que encaixa perfeito nessa situação, e no que a mídia brasileira faz em geral, é o seguinte:

"É uma máxima moral estabelecida que aquele que faz uma afirmação sem saber se ela é verdadeira ou falsa é culpado de falsidade, e a verdade acidental da afirmação não o justifica ou o redime." -- Abraham Lincoln

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muricy te garanto que as periferias do Brasil tem mais medo da polícia do que dos seus próprios progênitos envolvidos no tráfico.

Sim, concordo contigo, mas é proveniente da força que a polícia usa contra o tráfico. De maneira errada e abusiva claro, por isso digo que a polícia tem que pensar melhor entendeu?! Não justifica a violência que eles usam, mas imagina todos os policiais pilhados entrando numa favela, o primeiro movimento errado o cara morre...tenso isso, por isso a força excessiva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No brasil é muito triste, a maioria da população abaixa a cabeça e simplesmente concorda com o que a mídia passa. Sendo que toda informação e manipulada.

São 53 pés, sendo alguns poucos para flora e o resto de vega, no vídeo contei uns 10. O super laboratório de cultivo e só uma salinha velho. Pior é que só se salva quem tem muito dinheiro, se o cara não for rico ele roda.

Denuncia anonima, destruiu a vida do cara, que é pai de família...

Link para o comentário