Usuário Growroom JulioO Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 postei isso tambem na parte de hidroponia... nao sei nada sobre isso, apenas fez um texte, com algua mineral... e deu nisso.. a ultima foto é de um pé de feijao... bunitinho ne ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 100 pessoas ja viram e ninguem fala nada hohohoh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SeedWolf Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 Eu fui o 101, assim sendo, eu falo: Vc quer fumar feijões ou fazer propaganda do Amarula???Hahahaha Lembre-se que as regras do growroom proibem publicidade. Hehehe. Falando sério, com água começa assim mesmo, mas não vai muito longe, não, pois os nutrientes e o oxigênio vão embora. Ai vc responde que é só colocar de novo e eu replico (gostou desta) que é exatamente isto que um sistema de hidroponia faz de maneira "um pouco mais automatizada". [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Po então quer dizer q da pra fazer issu mais tem q transferir para uma terra......hehehehe....interessante......curti...=D Vo tenta fazer um deste.... Smooking_|/_Jah =D |====> PLANTE <====| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoritosMan Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 vc coloco soh as sementes na agua e elas brotaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 tbm quero saber colocou na agua e deixou com luz em cima boa parte do dia - mas nao muita tbm pq ela aidna é fragil - e brotou? e se for trocando a agua todo dia, semrpe tera nutriente e oxigenio aí nao da mesmo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 12, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 tanto a de feijao quando a de cannabis eu brotei no papel toalha, esperei ter uma raizinha... depois de um tempo com a raiz por volta de 1 ou 2 cm, eu passei pra um local com agua, onde só a raiz encostava na agua... ai que vem o mais interessante na "brincadeira" acompanhar o crescimento da raiz... é impressionante.. de um dia pra outro faz uma diferença enorme... estou trocando agua dia sim dia nao.. e parece que da tudo indo bunitinho.. hehe depois posto mais fotos.. ja estao ate em outro recipiente. deve ta com 1 semana pra 2 essas fotos ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 como voce fixou a semente com a raiz na agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 Nossa q pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts