Ir para conteúdo

Estou Problema Com A Polícia Os Acessores Podem Me Auxiliar ?

NL#5xhaze

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera do growroom, td na paz por ai ?por q por aki o trem ta fei pro meu lado cara ,tive um azar imenso essas ferias ...moro em republica e a casa estava fechada nas ferias .... e no quintal havia 4 pes q eu havia deixado pro carnaval ... so q em janeiro minha vizinha foi roibada em pleno meio dia e esse desgraçado desse ladrao pulo la em casa na fuga ...nisso os pe de porco que muito te,mpo depois chegaram pularam na minha casa igenuamente achando q o ladrao era algum otario de ficar la esperando ... e nisso eles localizaram os pes ... um hermafrodita e tres females como eles viram q a casa tava fechada e naum tinha ninguem eles rancaram as tres e deixaram a maior ... depois de um tempo eles foram la cm mandato sem te nimguem na casa e pegaram tudo meu , estufa , lampada , revista da THC da argentina ,notas fiscais seis vazos q foram colhidos ja so cm o talo , fert e uns papeis ... a min ha sorte foi naum estar em casa senaum seria em flagrante ...mais agora naum sei o q fazer c me apresento cm o advogado... o q devo fazer estou desesperado ... por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Brow,

so novo aqui também, e tive problema com seeds apreendidas. vou te passar mais ou menos o que me falaram, mas aguarde alguém do juridico pra te orientar melhor. Acho que vc. deveria conversar com seu adv. e se apresentar, afirmando ser um plantio para o seu próprio consumo. Vc. deu sorte de não ser flagrante, senão ia complicar mais ainda sua vida, Boa sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera do growroom, td na paz por ai ?por q por aki o trem ta fei pro meu lado cara ,tive um azar imenso essas ferias ...moro em republica e a casa estava fechada nas ferias .... e no quintal havia 4 pes q eu havia deixado pro carnaval ... so q em janeiro minha vizinha foi roibada em pleno meio dia e esse desgraçado desse ladrao pulo la em casa na fuga ...nisso os pe de porco que muito te,mpo depois chegaram pularam na minha casa igenuamente achando q o ladrao era algum otario de ficar la esperando ... e nisso eles localizaram os pes ... um hermafrodita e tres females como eles viram q a casa tava fechada e naum tinha ninguem eles rancaram as tres e deixaram a maior ... depois de um tempo eles foram la cm mandato sem te nimguem na casa e pegaram tudo meu , estufa , lampada , revista da THC da argentina ,notas fiscais seis vazos q foram colhidos ja so cm o talo , fert e uns papeis ... a min ha sorte foi naum estar em casa senaum seria em flagrante ...mais agora naum sei o q fazer c me apresento cm o advogado... o q devo fazer estou desesperado ... por favor me ajudem

Vc ja recebeu uma intimacao?

Se nao tinha ninguem em casa como vc sabe do mandato e oq foi feito na primeira visita??

Link para o comentário

q bad cara

primeiramente procurar um advogado

eu nao me apresentaria ate ser intimado, o lance eh q vc pode ta sendo investigado agora, qndo vc soube do caso do ladrao ja era pra vc ter se livrado de qualquer flagrante, arriscou demais, mas nao vem mais ao caso agora, mas agora vc deve deixar sua casa limpa, sem nada mesmo, eu acho melhor....

e como vc sabe q a busca em sua ksa foi precedida de mandado????

eu nao imaginava q a policia entraria numa casa, mesmo com mandado, sem a pessoa estar em ksa, justamente pela questao do flagrante

espera a galera q tem mais experiencia nessa questao ai pra te dar uma ideia melhor

boa sorte ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom primeiramente que a lei do flagrante foi alterada, agora mesmo que você seja pego em flagrante e não seja crime ediondo e que a pena maxima não ultrapasse 4 anos a autoridade terá que lhe aplicar medidas cautelares, exatamente, hoje na nova legislação o após o flagrante você não fica mais preso, primeiro eles tem que te dar medidas socio educativas e em último caso proceder a prisão, tais como se você estiver atrapalhando a investigação ou esteja planeando fugir do pais para não responder o processo, o que não é seu caso.

Agora como você tinha pouquissimas plantas, conforme a lei 11.343/2006 o Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

Agora você provavelmente será intimado e deverá comparecer no local descrito na intimação para dar seguimento ao suposto processo.

não sei se tudo que eu disse está correto pois estou no 4º ano de direito e a lei do flagrante foi alterada ano passado e ainda estou estudando isso.

Sugiro que espere a voz da experiência!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e imobiliaria ... ta no nome do meu amigo q mora cmg ... tipo q naum tenho passagem tenho bons antecedentes end fixo estudo , ne possivel q eles vao querer me tira d circulaçao da sociedade , naum ofereço risco nenhum a ela,naum matei ninguém ...ne possivel q els vao encherga isso ,o problema e q eles tao espantado cm toda a tecnologia e proficionalismo do negocio ... mais cs acha q por ser semente de skunk pod dar mais galho ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmão se não foi pego na hora, já era. O caso até poderia(contra a lei) dar flagrante e prisão (injusta), mas já que vc deu foi sorte de não estar em casa na nora H relaxa. vc vai ver seu caso ser tratado como de uso. Aposte na ineficiencia da Policia civil de Minas e descanse em paz. Vai dar só um TCO. Ou seja nada. Se vc ficar na sua e deixar rolar o mais certo é prescrever. Não ajude em nada, não forneça nada. Não compareça a não ser que seja intimado. isso não é problema para se resolver, é proble ma polici entendeu. vc não resolve nada lá, não decide, não instrui, não julga, so se fode mais rápido se for lá, então fica de boa, muda de endereço, fala pro seu amigo dar só o teu primeiro nome e boa. deixa a scotland Yard descobrir o resto. Se fosse eu faria isso. ou seja, nada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e imobiliaria ... ta no nome do meu amigo q mora cmg ... tipo q naum tenho passagem tenho bons antecedentes end fixo estudo , ne possivel q eles vao querer me tira d circulaçao da sociedade , naum ofereço risco nenhum a ela,naum matei ninguém ...ne possivel q els vao encherga isso ,o problema e q eles tao espantado cm toda a tecnologia e proficionalismo do negocio ... mais cs acha q por ser semente de skunk pod dar mais galho ?

Procure um advogado, se nao tinham como ter obtido provas materiais da procedencia das seeds negue ate a morte que eram sementes importadas ou de skunk, e diga que vc tirou de uma bucha que comprou na favela, a meu ver esse papo de seed importada soh serve de agravante e certamente vao dizer q o peco de mercado da droga seria maior pra poder t enquadrar como trafica...

Quem tem que provar alguma coisa sao eles, se a casa caiu com o grow tu assume e fala que vc tentou plantar, fora isso negue tudo...

Diga que nunca fez isso que fuma a pouco tempo e quando viu a seed na bucha teve uma ideia infeliz e nao mostre muito conhecimento sobre cultivo pra nao dizerem q vc era experiente e fazia isso a muito tempo, etc..

Nada de ideias ativistas ou coisas do tipo, lembre do caso do sativa lover, geralmente quem nao simpatiza com maconheiros ficam putos com essas coisas...

Lembre-se sempre que eles querem te fuder, nao tem delegado bonzinho, nao caia nessa, sempre vai ter um bonzinho e um truculento pra fazer vc abrir o jogo, nao seja ingenuo...

Nao fale nada sem ter um advogado, e nada de drogas dentro de casa pq eles podem voltar...

Eh claro q essa eh soh a minha opniao pessoal e eh oq eu faria se estivesse no seu lugar, nem vc e nem ninguem eh obrigado a concordar e a fazer oq eu falei...

edit: acho um vacilo colocar nome das geneticas nos vasos, isso soh dah margem pra dizerem depois que era maconha importada e geneticamente modificada e bla bla bla.... essas coisas soh servem pa agravar a situacao do grower, quem tem que provar essas coisas sao eles, coisa que eu considero impossivel...

Link para o comentário

eu tb evitaria ficar em ksa durante o dia.... vai q eles aparecem ai novamente querendo levar vcs

nao q seja o certo, mas EU ia ficar muito na expectativa e pensando um monte de coisas, pelos menos daria um tempo pra ver qual q vai ser e ate pensar melhor

ressaltando a importancia do contato com um advogado

+ uma vez boa sorte

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Isso aí. Contate um advogado. Dependendo o que tiver pegando, neguem e digam que lá não tinha nada. Dependendo como está o inquérito, o advogado pode te fazer uma defesa que talvez nem em consumo dê, casos os porcos não consigam provar que saiu daí os pés. A pior opção é ficar em casa, pode dar uma baita merda. Pega um advogado, pede pra ele ver se tem mandado de prisão expedido e se vc não pode estar foragido ou algo assim.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu primo caiu quase igual, não tava em casa então não teve flagrante... detalhe que eu tava lá na hora que os porcos invadiram haha.

Fica calmo e deixa o advogado enrola isso ai que vai longe, o caso aconteceu a 1 ano atras e tamo esperando até hoje o processo desenrola.

Link para o comentário

Isso aí. Contate um advogado. Dependendo o que tiver pegando, neguem e digam que lá não tinha nada. Dependendo como está o inquérito, o advogado pode te fazer uma defesa que talvez nem em consumo dê, casos os porcos não consigam provar que saiu daí os pés. A pior opção é ficar em casa, pode dar uma baita merda. Pega um advogado, pede pra ele ver se tem mandado de prisão expedido e se vc não pode estar foragido ou algo assim.

Concordo plenamente.

Somente seu advogado poderá verificar se há mandado de prisão expedido contra você ou contra o seu amigo que assinou o contrato de locação.

Não fique criando suposições disso ou daquilo, trabalhe com fatos.

Agradeça a deus, jah, alá, por não estar la no momento, pois poderia estar preso agora.

um abraço e nos mantenha informado.

ps. apenas para ressaltar, por mais que o grupo jurídico do GR esteja a disposição de todos que dele necessitem, o máximo que podemos fazer pela net é sugerir ações ao usuario ou grower, pois existem procedimentos que só podem ser tomados por um advogado no local do suposto crime. Ademais estamos com diversos growers presos no momento o que dificulta ainda mais nossa atuação imediata em casos de ususarios/growers que estajam respondendo em liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, aproveitando a deixa... alguém abe dizer o que acontece com os materiais apreendidos? Afinal uma estufa, fertilizante, medidores, lampadas... não servem somente para o cultivo de cannabis e não é proibido o uso dos mesmos. Se te enquadrarem como 28 ele devolvem as paradas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q bad cara

primeiramente procurar um advogado

eu nao me apresentaria ate ser intimado, o lance eh q vc pode ta sendo investigado agora, qndo vc soube do caso do ladrao ja era pra vc ter se livrado de qualquer flagrante, arriscou demais, mas nao vem mais ao caso agora, mas agora vc deve deixar sua casa limpa, sem nada mesmo, eu acho melhor....

e como vc sabe q a busca em sua ksa foi precedida de mandado????

eu nao imaginava q a policia entraria numa casa, mesmo com mandado, sem a pessoa estar em ksa, justamente pela questao do flagrante

espera a galera q tem mais experiencia nessa questao ai pra te dar uma ideia melhor

boa sorte ae

le direito ali irmao...

nao tinha ninguem em casa qd os vermes foram la...

mas o principal eh isso ai mesmo, procure um advogado conte pra ele sua situaçao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É concordo com o irmão ali que disse pra confiar na ineficiência da policia, pois ja passou o flagrante, eu de voces daria um jeito de mudar de casa ou entao ficar bem pianinho nessa ai que vcs moram, pois existe a hipotese deles voltarem.

Quanto a intimação, provavelmente vao procurar mesmo o cara do contrato, e farejaram com todas as armas deles pra acharem teu amigo, se acharem, vai la e fala somente a verdade, q vc e usuario e quis se livrar do trafico, diz q vc nao vendia, assuma a bronca senao o teu brother do contrato eh q vai pra guilhotina.

Do mais, relaxa, no direito cada caso e um caso, nao existe receita de bolo, igualzinho no cultivo, a lei estabelece um procedimento a ser seguido, porem as condições especiais de cada caso é q determina a sua solução

Em seu beneficio, se quiser, diga q se arrependeu, que nao voltara a cultivar e prove q e um cidadão de bem. Qualquer aplicador do direito que tenha bom senso não ira te colocar na cadeia devido a essa quantidade pequena.

No mais, boa sorte e fique firme pois estaremos aqui sempre, resistindo sempre !

• Like 1
Link para o comentário