Usuário Growroom xxlenders Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Gente, sou novo no forim fiz meu cadastro porque sei que alguem pode me ajudar passei em um concurso militar e fiz o texte toxicologico não sou usuario de maconha, porem a uns 4 meses eu "Experimentei" uma vez, foi somente uma vez um baseado em 2.. sera que corro o risco de ser pego?? lembrando que o texte detecta 180 dias... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Como é esse teste irmão? Cortaram seu cabelo ou foi urina? A urina dá pra saber se o indivíduo consumiu até 1 mês, no caso de usuário moderado ou iniciante como é no seu caso, no máximo uma semana, então não, não saberão se você consumiu, agora se vão fazer o teste com seu cabelo é provável que seja detectado sim o consumo. Mas pense no lado positivo, quem sabe eles te reprovem e você não precise virar militar! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filha de Iansã Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 E essa carreira é um caminho sem volta? Melhor ficar no baseadinho mesmo... rsrsrsr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Exatamente eheeheh Reflitam comigo, se você for militar, não poderá ser maconheiro ou pode ir preso no quartel e ficará limpando latrina com escova de dentes por um bom tempo, agora se você for maconheiro, poderá se tornar militar a hora que desejar, o problema é que dificilmente sendo maconheiro você irá querer ser militar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Então cara, tenho um amigo que recentemente fez esse teste pra seguir na carreira de piloto de avião, ele fuma todo santo dia, e não foi detectado nada. Lembro dele dizer que tomou muito suco de uva aiuashdiaushduahsiudhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Exatamente eheeheh Reflitam comigo, se você for militar, não poderá ser maconheiro ou pode ir preso no quartel e ficará limpando latrina com escova de dentes por um bom tempo Pô cara, aqui no fórum mesmo, tinha um cara que usava a foto do bob esponja de avatar, que dizia ser soldado, e morar numa vila militar. Era maconheiro, e queria até plantar. Tentou fazer um micro grow se não me engano... O conhecido de um soldado também, me contou que dá pra fumar no exército, é só ter disciplina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Aquele antigo user Porco fardado, também é militar se não me engano, tem até uma conta nova, presença constante aqui no GR (posso estar falando merda, mas até onde sei é isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xxlenders Postado February 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 intao gente na verdade é para bombeiro militar.. e eu nao achei o topoco desse assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Não vai pegar. Tem gente que diz que fumou a ultima vez 1 semana atrás e não pega. Não sei qual é a desses toxicológicos, pega porra nenhuma. Principalmente os de sangue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xxlenders Postado February 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 bigcunha voce é chato em.. nao estamos na escola para ficar dando negativo por erro de ortografia se nao for ajudar nao perca seu tempo digitando ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 help : o baseado ta pegando o fogo mais nao precisa apaga não uauhahhauuh em relação ao exame depende do método que utilizarem: sangue, cabelo, urina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tchoUze Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 afinal , o exame toxicologico(de cabelo ) pega ou nao pega porra nenhuma ?? alguem ai jah caiu num toxicologico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 de cabelo é o mais preciso e de maior janela, agora o de urina ou de sangue são miados dependendo da droga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado April 17, 2012 Denunciar Share Postado April 17, 2012 A Moderação poderia passar a tranca aqui, pois já existe tópico fixo sobre exame de drogas. Abração a todos, Po fala logo que se quer ser Moderador!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts