Ir para conteúdo

Exame Toxicologico - Militar


xxlenders

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Gente, sou novo no forim

fiz meu cadastro porque sei que alguem pode me ajudar

passei em um concurso militar e fiz o texte toxicologico

não sou usuario de maconha, porem a uns 4 meses eu "Experimentei" uma vez,

foi somente uma vez um baseado em 2..

sera que corro o risco de ser pego??

lembrando que o texte detecta 180 dias...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é esse teste irmão? Cortaram seu cabelo ou foi urina? A urina dá pra saber se o indivíduo consumiu até 1 mês, no caso de usuário moderado ou iniciante como é no seu caso, no máximo uma semana, então não, não saberão se você consumiu, agora se vão fazer o teste com seu cabelo é provável que seja detectado sim o consumo. Mas pense no lado positivo, quem sabe eles te reprovem e você não precise virar militar!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente eheeheh

Reflitam comigo, se você for militar, não poderá ser maconheiro ou pode ir preso no quartel e ficará limpando latrina com escova de dentes por um bom tempo, agora se você for maconheiro, poderá se tornar militar a hora que desejar, o problema é que dificilmente sendo maconheiro você irá querer ser militar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então cara, tenho um amigo que recentemente fez esse teste pra seguir na carreira de piloto de avião, ele fuma todo santo dia, e não foi detectado nada. Lembro dele dizer que tomou muito suco de uva aiuashdiaushduahsiudhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Exatamente eheeheh

Reflitam comigo, se você for militar, não poderá ser maconheiro ou pode ir preso no quartel e ficará limpando latrina com escova de dentes por um bom tempo

Pô cara, aqui no fórum mesmo, tinha um cara que usava a foto do bob esponja de avatar, que dizia ser soldado, e morar numa vila militar. Era maconheiro, e queria até plantar. Tentou fazer um micro grow se não me engano...

O conhecido de um soldado também, me contou que dá pra fumar no exército, é só ter disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...