Ir para conteúdo

Hóstia Alucinógena Faz Beatas Atacarem Padre Na Itália


Maconheirão

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Hóstia alucinógena faz beatas atacarem padre na Itália

Ao invés de farinha normal, hóstias foram produzidas por engano com uma farinha alucinógena, que teve efeito imediato. E por isso, no último domingo, na igreja do Santo Espírito de Campobasso, na região central da Itália, desencadeou-se o caos: alguns testemunharam visões dos santos, outros abraçaram o crucifixo e duas idosas perseguiram o padre, batendo nele com suas bolsas e gritando: “Você é o demônio”.

Foi apurado que se tratou de um caso de “ergotismo”, uma intoxicação alimentar causada por farinhas de cereais contaminadas por esclerócios que atingem a safra do grão. Os organismos microscópicos contêm uma grande quantidade de fungos, perigosos para a saúde, entre os quais costumam encontrar-se muitos agentes psicotrópicos, parecidos com o ácido lisérgico, ou LSD.

Segundo informações dos agentes de segurança locais, é provável que a farinha utilizada para produzir as hóstias tivesse sido contaminada por estes agentes, capazes de provocar uma reação alucinógena em menos de um minuto.

Don Achille, o padre da Igreja de Campobasso, foi obrigado a se esconder na sacristia à espera da polícia, segundo informado pelo diário localAbruzzo24Ore. A retirada dos fiéis, a maioria dos quais perigosamente alterados, não foi tranquila, como informou a polícia da cidade, por causa dos ânimos exaltados.

Segundo testemunhas, um oficial teria comentado o fato, comparando a confusão com aquelas ocorridas durante o G8, quando os militantes agarravam-se aos postes para não serem retirados do local.

Ataque

No entanto, a assessoria de imprensa diocesana desmentiu o acontecimento em comunicado à imprensa, horas depois. Segundo a nota, trata-se claramente de um ataque contra a Igreja Católica: ”É preciso respeitar o sagrado por si mesmo, e isto vale também para quem nao acredita”, diz a nota.

fonte:

http://correiodobrasil.com.br/sob-o-efeito-de-hostias-alucinogenas-idosas-tem-visoes-de-santos-e-atacam-padre/386335/#.T0eZKcECx50.facebook

Cogumelo da mais esse efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ingestão de dois cogumelos, stropharia cubensis desidratados que faço , no verão , do diametro de uma colher de sobremesa ....

10 minutinhos e sem ganja .....malandro ....deus existe e na natureza e nao em um templo ! seja qual for !

Esses stropharia cubensis são chamados de Psilocybe cubensis se não me engano... São aqueles cogumelos comuns no sul que nascem do estrume do gado. Eu entendo um pouco de cogumelos hahaha. É muito loca a parada.

Quanto ao ficar chapado em um minuto eu acho que é mentira, se fosse algo fumado eu acreditaria, mas a absorção quando ingerido é sempre mais demorada, e também mais duradoura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ser que começou a bater o efeito no meio da missa, e a galera começou a pirar em conjunto hahahaha

Agora, existe coisa mais previsível do que religioso tomar alucinógenos e ver demônios, anjos e espíritos?

pensei a mesma coisa....e eles não precisam de nenhuma substância psicoativa pra ver isso em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...