Ir para conteúdo

Viagem Muito Louca!


Ganjah Master

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera tenho que contar essa pra vcs em primeira mao.

Eu fumo canabis há 6 anos, mas descobri o gr há 8 meses entao começei os estudos pro cultivo, e estou no meu 4 dia de "trip" do meu proprio fumo que foi de seed de pren msm, e tive um ENORME imprevisto e tive que colher antes do tempo com 2 meses e 22 dias desde que apareceu os primeiros pistilos. Como estou sem fumo (e sem a minima vontade de ir busca volta rs) eu ja fui provando ela desde o primeiro dia, secando as pipoquinhas de qqr jeito pra fumar e talz, e hj ta no 4º dia que ta secando.

Cheguei do trampo hj e passei uma situaçao de discussão mto mto tensa, dps disso estava com a cabeça a milhao tremendo igual vara verde rs, acendi um e fui curti uma musica

Ai fumei o primeiro e vi que ja tava queimando legal sem ter que secar no micro (ta secando há 4 dias hj), fez a cabeça mto mais que os outros que fumei, mas como era um fino, fiz outro, ae tava curtindo a brisa e prensando mto forte a fumaça do 2º beck e curtindo o solo da musica (começa aos 5:35 minutos pra quem quiser entender), ai de repente deu aquela brisa PAM! que começa meio que escurecer a vista, mas é mto relaxante ao msm tempo (vcs devem saber oq to falando) ai continuei nas prensada violenta, e de repente deu aquela brisa violenta msm, foi uns 5 segundos só, eu estava assistindo o solo de guitarra ainda, e de repente a vista escureceu e eu tive esse "apagão" de 5 segundos, o fone tava MTO alto e eu continuei ouvindo td, foi estranho, como se eu tivesse ouvindo o show de dentro dele, quando eu "voltei" por 1 segundo eu nao sabia onde eu estava e o beck estava caido no colo com minha mao perto, eu nao tinha esse "apagão" de fumar um, desde que eu começei a fumar, sei que foi uma das trips mais loucas que já tive fumando um, por isso vim dividir com vcs, VLW GR!

Esse "apagão", pode ter sido por causa da discussão anterior, por o coração ainda estar a milhao, e eu estar prensando a fumaça mto forte? Alguem tem algum link que fale sobre esse "apagão", ou sabe explicar o que é exatamente?

Moderadores, dps pode fz o que for melhor com o tópico.

Vlw Growlera! Cada cultivador para consumo próprio está quebrando uma articulação do tráfico, 2012 é tudo nosso! STF já estou plantando para meu próprio consumo, só preciso da ajuda de vcs pra deixar de ser criminoso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com certeza faz mal e é perigoso. Nos tempos longínquos do 2°grau, eu já "brinquei" disso, a gente fazia sem maconha mesmo, era só puxar o ar forte e prender, ficar encostado na parede enquanto uma pessoa vinha e pressionava seu tórax contra a parede...buum, desmaiava de 3 a 5 segundos. Brincadeira idiota, que era "só pra ver como que era". E se a pessoa não conseguisse te segurar era chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quer sentir isso mais vezes??? Vai treinar jiu jitsu, quando alguém pegar o teu pescoço vc não bate, pronto o seu apagão está de volta!!!! Isso é extremamente perigoso, principalmente quando se está sozinho, já penso se vc cai e bate a cabeça na quina do movél??? Só no sapatinho sangue b, só no sapatinho se vai longe, agora se vc quer saber oque é uma brisa da hora mesmo, faz o seguinte, pedi um bong e enquanto vc espera ele chegar vc deixa o seu fumo secar e curar um pouco, no bong a pancada e muito mais violenta que no baseado, e não precisa ficar segurando fumaça, até pq pra quem é inexperiente e quase impossivel fazer isso!!! Fica a dica, vai de bong!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse apagão de segundos é o cérebro "desligando" por falta de oxigênio.

Como é por pouco tempo, nem dá nenhum dano irreversível... mas pode acontecer de tu não voltar da parada respiratória... não foi 1 nem 2 que morreram assim.

Mas, terror à parte, eu já brinquei disso quando de muleque... tu apaga 3 segundos e parece que foram horas (a la viagem de salvia).

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem dúvidas é falta de oxigenação no cérebro mesmo, se tu segurar a artéria do pescoço por alguns segundos, tu vai desmaiar e ter a mesma viagem do teto preto, as vezes até pior, quando eu era moleque a gente fazia isso, tinha varias trips, sonhava 1 hora em apenas 10 segundos, era sinistro.

Mas depois descobrimos que a falta de oxigenação no cérebro poderia ser irreversível e tal.

A verdade é que depois de vários anos fumando, percebi que prensar ou não, não faz praticamente diferença nenhuma.

Continuo prensando as vezes, só pelo costume mesmo, mas a chapadeira é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quer sentir isso mais vezes??? Vai treinar jiu jitsu, quando alguém pegar o teu pescoço vc não bate, pronto o seu apagão está de volta!!!! Isso é extremamente perigoso, principalmente quando se está sozinho, já penso se vc cai e bate a cabeça na quina do movél??? Só no sapatinho sangue b, só no sapatinho se vai longe, agora se vc quer saber oque é uma brisa da hora mesmo, faz o seguinte, pedi um bong e enquanto vc espera ele chegar vc deixa o seu fumo secar e curar um pouco, no bong a pancada e muito mais violenta que no baseado, e não precisa ficar segurando fumaça, até pq pra quem é inexperiente e quase impossivel fazer isso!!! Fica a dica, vai de bong!!!!!!!

Vlw as dicas cara, vou ver se descolo um bong entao

Esse apagão de segundos é o cérebro "desligando" por falta de oxigênio.

Como é por pouco tempo, nem dá nenhum dano irreversível... mas pode acontecer de tu não voltar da parada respiratória... não foi 1 nem 2 que morreram assim.

Mas, terror à parte, eu já brinquei disso quando de muleque... tu apaga 3 segundos e parece que foram horas (a la viagem de salvia).

Abraz

Vlw Gabe, vou dar uma googlada nesse negocio de falta de oxigenaçao no cerebro. Nao sei se a viagem é igual de salvia pq nunca fumei, e os 5 segundos parece horas msm, imagina demora + de 1h pra volta disso? louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Comigo, quando começa a dar o teto preto, começo a respirar pelo nariz e logo para. Digo pelo nariz porque, muitas vezes, a pessoa quando tem o teto preto respira pela boca, o que, além de aumentar a ansiedade (coisa de ioga), não oxigena o cérebro tão bem quanto pelas vias nasais. Na terceira respirada vc já volta a si, mas continuo até oxigenar bem os pulmões. Nunca cheguei a apagar - só com álcool, hehe, um coma alcoólico de leve em um carnaval desses da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comigo, quando começa a dar o teto preto, começo a respirar pelo nariz e logo para. Digo pelo nariz porque, muitas vezes, a pessoa quando tem o teto preto respira pela boca, o que, além de aumentar a ansiedade (coisa de ioga), não oxigena o cérebro tão bem quanto pelas vias nasais. Na terceira respirada vc já volta a si, mas continuo até oxigenar bem os pulmões. Nunca cheguei a apagar - só com álcool, hehe, um coma alcoólico de leve em um carnaval desses da vida.

Um cominha aqui, outro ali e agente vai vivendo ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara quando começei a fumar ganja meus amigos já eram cabeções e eu sempre acompanhando os cara,era comum agente queimar 1(2,3) comprar uma vodka e queimar mais,uma vez dei um ´´teto preto´´ numa festa daqui,MUITO RUIM ,vc sabe que vai desmaiar e eu não pude fazer nada..outra foi numa roça que agente alugo,o mlk trouxe 2 vidrinhos de Clorofórmio ai foi outro quando acordei tinha 4 nego me segurando muito desesperado,dps disso começei a me controlar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...