Ir para conteúdo

Passe Adiante Algum Conselho Para Um Maconheiro Mais Jovem

NinjaDeJah

Recommended Posts

preciso de um conselho...qualquer conselho...

tenho uma namorada e uma filha(nao sou coroa, sou um jovem papai), sou editor de video, trabalho como freelancer atualmente...

fui expulso de casa, minha vó esta me dando maior força...mas minha vida ta uma merda, de cabeça pra baxo, uma bosta, uma disgraça só...

to longe da minha namorada e da minha filha faz 20 dias...UMA MERDA ISSO...

to sem dinhero pq a vagabunda nao me pagou pelos 2 serviços que prestei para ela...

e PARA MELHORAR....

meu computador parou de funcionar, nao consigo formatar essa merda, win7 eh um COCO...WINDOWS EH UM COCO...mais eu sou pobre nao posso compra um MAC...

enfim...

preciso de um conselho qualquer conselho...pq eu to na merda de tanta raiva q estou sentindo dentro do meu ser...

estou no ponto da guerra e eu nao era assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

primeiro passo... arrume uma casa, 2º) arruma um ferrinho (bike) pq ai fica facil de ver tua muié (buceta nessas hrs é a melhor coisa) 3º) Fume um

e por ultimo, para de baixar filmes de sacanagem que da nisso msm!!! lol MAC PC tudo igual... lembrando que é bom trocar computador cada 5-7 anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da dica do flush no sistema! Sempre gosto de segui-la.

As vezes a tolerancia vai ficando alta e é muito bom dar aquela limpada, tanto pra poder fazer a cabeça melhor, quanto pra fumar/gastar menos.

E gosto sempre de fazer experiencias diferentes quando fumo, por exemplo, após fumar gosto sempre de produzir/estudar coisas diferentes. As vezes tiro a hora do chá pra meditar/orar. As vezes paro e uso a erva pra relaxar mesmo! Mas sempre ficar morgado no sofá acho um grande desperdício de atividade cerebral turbinada.

Mas a mais importante pra mim é: COMECE SENDO UM ATIVISTA EM CASA, DERRUBANDO O PRECONCEITO DENTRO DO SEU LAR! Se nós fazemos o uso consciente de uma planta, devemos nos informar e usar essas informações para derrubar preconceitos dentro de nossas casas e pra isso, é necessário a pessoa ser maior de idade, trabalhar e ser responsável pelo seu próprio sustento, e cumprir com suas obrigações assumidas. Assim, sua família sentira em vc a segurança necessária para ouvir seus argumentos, consequentemente perdendo o medo e preconceito.

Boas carburadas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

preciso de um conselho...qualquer conselho...

tenho uma namorada e uma filha(nao sou coroa, sou um jovem papai), sou editor de video, trabalho como freelancer atualmente...

fui expulso de casa, minha vó esta me dando maior força...mas minha vida ta uma merda, de cabeça pra baxo, uma bosta, uma disgraça só...

to longe da minha namorada e da minha filha faz 20 dias...UMA MERDA ISSO...

to sem dinhero pq a vagabunda nao me pagou pelos 2 serviços que prestei para ela...

e PARA MELHORAR....

meu computador parou de funcionar, nao consigo formatar essa merda, win7 eh um COCO...WINDOWS EH UM COCO...mais eu sou pobre nao posso compra um MAC...

enfim...

preciso de um conselho qualquer conselho...pq eu to na merda de tanta raiva q estou sentindo dentro do meu ser...

estou no ponto da guerra e eu nao era assim...

Ola Ganja!

Cara, que fase!!!

Mas momentos difíceis e fundo do poço um monte de gente entra e sai o tempo todo!

Minha dica pra vc é a seguinte: fume um baseado e comece a gastar um pouco esses neuronios em como sair da situação. Na língua chinesa, a palavra "crise" é representada por dois símbolos, o de perigo e o da oportunidade. Situações difíceis podem ser usadas para iniciar um novo impulso pra um novo caminho. Encontre uma saída (qualquer uma) e trabalhe sem medo e com muita vontade. Não tem como dar errado. Só não vale ficar desesperado que isso não ajuda em nada, não produz soluções eficazes alem de te deixar doente.

Espero poder te ajudado!

Boas carburadas, man!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Está dando tudo errado na sua vida?? Não se preocupe, isso passa!

Está dando tudo certo na sua vida?? Não se preocupe, isso também passa!!!

Sempre vamos passar por momentos ruins e bons, e eles sempre irão surgir e desaparecer, isso faz parte da vida....Faz parte do equilíbrio dela!!!

• Like 3
Link para o comentário

boa rapaziada, obrigado pelos conselhos ae, haha, formatei meu pc, mas nao funcionou haha, o pacote cs6 instala com a versao trial expired...

preciso muito de um pacote Adobe CS6...o meu ja instala expired...mas tudo bem...amanha vo acorda cedo pra resolver isso dai...comprar um original nem da, mt caro...

pelo menos minha mulher ta aqui comigo e minha filha tbm hehe, fiquei um terço mais feliz...

mas por outro lado ja me quebrei todo, nem sei como vou fumar com a boca toda estorada...

vou trocar de chinela...segunda vez que torço o pé por causa dessa chinela, dessa vez eu cai de cara no chao abri uma buceta no meu beiço...

...po galera, desabafo na internet eh fim de carreira heim, um pézinho pra depressao...sai Deus é mais, vai morre pra la zica.!!!!!!

boa noite pra geral.! flw

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Rapaziada, encontrei este tópico e me vejo obrigado a compartilhar conhecimento com a comunidade canábica.

Encontrei umas dicas maneiríssimas (algumas eu já fazia, outras me foram ensinadas e as demais foram mesmo novidades - eu achei a do CD para o pipe, a do imã no bong, a das moedas no potinho e a dos cartões para piteiras sensacionais) pela web.

Jahh bless para geral!

20 dicas rápidas para quem fuma maconha

16/10/2015

7439

20131029-20131029-fy13-national-drug-lam

Em nome da nossa relação, se você caiu de paraquedas aqui no blog e antes de qualquer coisa já quer sair explanando sua ignorância e distribuindo "gentilezas" nos comentários, finja que você leu aqui um extenso parágrafo sobre nossa opinião acerca da proibição da maconha, políticas públicas de combate ao tráfico, liberdade de expressão, etc.

20131029-20131029-epic-joint-town-square

Agora, quem já saiu da caixinha e tacou fogo em certas convenções sociais há algum tempo pode pegar o caderninho pra tomar nota dessas 20 dicas maneras traduzidas livremente do BuzzFeed para os leitores do TRETA que curtem dar um tapa na pantera erva do capeta:

1. Use um CD ou DVD sobre o pipe como um funil para evitar desperdício de berlotos

20131029-20131029-grid-cell-8399-1382451 20131029-20131029-grid-cell-8399-1382451

Se não tiver nenhum de provedor antigo com acesso grátis à internet por um mês sacrifique qualquer um pós anos 90 que estiver por perto. Na era da mídia digital ou o plástico tem alguma utilidade prática ou vai pro lixo (reciclável).

linha_tomada.png

2. Limpe o recipiente móvel do seu bong ou pipe com o cabo de um talher de plástico (geralmente o formato pontudo favorece)

enhanced-buzz-16564-1382452067-0

Se a sua gaveta de talheres for igual à da minha casa certamente alguma tralha guardada vai servir para tal fim.

linha_tomada.png

3. Limpadores de cachimbo são excelentes para limpar cachimbos

20131029-20131029-grid-cell-19273-138246 20131029-20131029-grid-cell-19273-138246

Por essa você não esperava.

linha_tomada.png

4. Se você não tiver um limpador de cachimbo, um saco plástico, sal e álcool isopropílico também são extremamente efetivos

20131029-20131029-grid-cell-6967-138247520131029-20131029-grid-cell-6967-138247520131029-20131029-grid-cell-6967-1382475

Coloque a peça no saquinho (plástico) com o álcool e o sal e agite por alguns minutos, depois deixe de molho por mais 20 minutos e pronto! Tudo limpo e pronto pra outra.

linha_tomada.png

5. Forre seu pote transparente de guardar maconha com papel cartão escuro, para preservar a brenfa da exposição à luz e mantê-la fresca por mais tempo

20131029-20131029-grid-cell-16517-138245  20131029-20131029-grid-cell-16517-138245

Ou seja um pouco mais inteligente e use um recipiente opaco mesmo.

linha_tomada.png

6. Cole um ímã no seu bong e nunca mais fique procurando pelo isqueiro novamente

20131029-20131029-enhanced-buzz-19828-13

Pensando em fazer um implante subcutâneo…

linha_tomada.png

7. Quando você estiver muito chapado, despeje uma embalagem daqueles doces em pó que explodem na boca

20131029-20131029-enhanced-buzz-16541-13

Já fiz isso numa rave e achei que tinha criado uma supernova na garganta.

linha_tomada.png

8. Se você não tiver um dichavador à mão, coloque umas moedas dentro de um frasco de comprimidos vazio e agite

20131029-20131029-enhanced-buzz-19828-13

Tesourinha ou cortador de unha também quebram um galho.

linha_tomada.png

9. Agende suas tragadas para horários próximos às refeições

20131029-20131029-enhanced-buzz-2286-138

Isso vai fazer você aproveitar melhor suas refeições e reduzir o hábito de matar a larica o tempo todo com lanchinhos glutões.

linha_tomada.png

10. Um velho cartão pode se transformar em algumas boas piteiras

20131029-20131029-enhanced-buzz-19511-13

Embalagem da caixinha de seda ou box de cigarros também servem, claro.

linha_tomada.png

11. Escovar os dentes enquanto estiver chapado vai garantir que você os esfregue por mais tempo que os 2 minutos recomendados

20131029-20131029-giphy.gif

Seu dentista vai ficar muito feliz.

linha_tomada.png

12. Se estiver transportando maconha, guarde os pedaços em plástico bolha para proteger de danos externos

20131029-20131029-enhanced-buzz-27131-13

Favor não sequelar e estourar todas as bolhas do plástico para ele não perder a utilidade aqui proposta.

linha_tomada.png

13. Guarde alguns blunts ou sedas aromatizadas remanescentes para deixar sua erva com um cheirinho gostoso

20131029-20131029-enhanced-buzz-8928-138

Outra dica de sachê perfumado (para tabagistas) é guardar a ponta que eventualmente sobrar no maço de cigarros para todos ficarem com aroma natural jamaicano.

linha_tomada.png

14. Beber café após fumar vai manter você acordado para curtir a onda

20131029-20131029-giphy-1.gif

E talvez até fazer você sair de casa dessa vez, só pra variar.

linha_tomada.png

15. Coma melancia

20131029-20131029-giphy-2.gif

Você vai esquecer os modos civilizados e enterrar o seu rosto inteiro. Exatamente como uma melancia deve ser consumida.

linha_tomada.png

16. Encontre boas playlists online criadas por maconheiros para incrementar sua onda

20131029-20131029-enhanced-buzz-31890-13

Aqui tem uma boa pra você começar. E na sala do TRETA no Plug.dj o som não para!

linha_tomada.png

17. Chupe uma pastilha ou mastigue um chiclete de menta para segurar a onda da sua larica incontrolável

20131029-20131029-anigif_enhanced-buzz-2

Ou aproveite para descer aquela salada que você não topa de cara.

linha_tomada.png

18. Use o seu joystick do Game Cube para apoiar a parte móvel do seu bong quando estiver preparando tudo

20131029-20131029-enhanced-buzz-22574-13

Quem não tem um Game Cube pode apoiar entre o cinzeiro e outra elevação que escore a peça sem deixar cair. Se não encontrar enfia no… umbigo!

linha_tomada.png

19. Derrame uma pequena gota de mel sobre o baseado para dar uma goma especial saborosa e evitar que o papel queime muito rápido formando o indesejado "jacaré"

20131029-20131029-enhanced-buzz-22496-13

E ainda disfarça o cheiro da marofa.

linha_tomada.png

20. Fumando com seu grupo usual de amigos?
TRENZINHO DE MASSAGEM NAS COSTAS!

20131029-20131029-anigif_original-grid-i
20131029-20131029-anigif_original-grid-i  20131029-20131029-anigif_enhanced-buzz-2

Fonte: http://www.treta.com.br/20-dicas-rapidas-para-quem-fuma-maconha

– – –

Enviado pelo Não Salvo, originalmente publicado no BuzzFeed.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Não fume em semana de provas, caso não consiga parar, procure ajuda e reavalie sua relação com a erva.

Seja orgulhoso daquilo que você faz, sim, falo da maconha. Para tal, não dê motivos para falarem mal de você, estude, trabalhe e tenha uma vida digna.

Não misture álcool com cerveja, não no início, pois você vai pegar a manha com o tempo.

Coma manga antes de fumar um, bastante manga.

Não fume e desenvolva qualquer atividade motora que exija precisão como dirigir, pedalar, correr, descer escadas correndo, subir escadas correndo, cortar coisas com facas ou tesouras.

Enquanto chapado, não atenda o telefone, a porta, a campainha. Você nunca sabe quem é ou o que essa pessoa quer. Isso é importante, pois podem estragar sua vibe.

Entenda que nem todos gostam da erva, então respeite as pessoas que moram com você, os seus vizinhos e os seus animais de estimação - não dê maconha para o seu cachorro, gato, papagaio etc.

Cuidado com as cinzas que acabaram de cair do seu cigarro, elas queimam tecidos sintéticos - já perdi várias bermudas.

Evite o reaproveitamento de pontas. Tente fumar e deixar um pouco no cigarro, não fume aquele resto de matéria carbonizada que esta no cigarro, aquilo não é maconha.

Não utilize qualquer papel para bolar. Evite recibos, extratos bancários e qualquer outro papel impresso. Utilize a casca de cebola, faça um cachimbo de cenoura, maçã, pera... enfim, busque alguma alternativa mais saudável.

Guarde sua maconha num pote com tampa e, de preferência, que seja escuro, ou seja, que impeça a incidência de luz na erva. Isso ajuda ela manter a qualidade por mais tempo, mesmo se for um prensado.

Não dê bobeira indo na biqueira todo dia, tente comprar determinada quantidade que lhe dará alguns dias, ou até meses, de paranoia free. Eu compro prensado para durar, no mínimo, um mês e, com isso, garanto um tempo de sossego, pois não preciso esquentar a cabeça andando para cima e para baixo com paranga no bolso ou correndo o risco de estar na biqueira no momento em que ocorre uma batida policial.

Quando for fazer vaquinha, combine com os outros o seguinte: Cada um comprou com seu dinheiro a paranga e que foi, por conta própria, à biqueira para adquiri-lá. Além disso, quando estiver fumando em rodinha combine que ninguém ofereceu o baseado a ninguém, que o puto que esta fumando ali arrancou o pastel de sua mão e fumou por conta própria. E nunca, mas nunca mesmo, fume com alguém menor de idade.

Não ofereça drogas às crianças, não faça apologia, não incentive. Você não conhece o background delas e cada um deve fazer as suas escolhas com base em seus próprios desejos e não sob influência de um terceiro.

Maconha é uma parada muito maneira, mas é perigosa se mal utilizada. Se informe e informe os outros.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A coisa é mais além do que usar drogas e ser rotulado de drogado.
É o que você faz quando não está fumando maconha.

Ah, eu passo o dia vendo TV, fumo à noite e meus pais não deixam. Poxa, levanta a bunda cara, tenta, arrisca alguma coisa. Um curso, uma faculdade, um trabalho, um empreendimento. Qualquer coisa além de fumar maconha.

É se conhecer como ser humano. Saber do seu corpo. Das suas emoções. Como 'hackear' isso.

Fumar maconha, usar sintético ou naturais, ser empregado ou não, estudar ou não, não vai fazer de você um vagabundo uma má pessoa.
A junção desses não que, sim, dá problema.

E daí fazer dinheiro suficiente em 2hrs de trabalho, correr, ler um pouco e depois voltar a dormir?
E daí fazer dinheiro suficente e bla bla bla e depois passar o passar o dia fumando?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Meu conselho: Se na sua casa não é legalize, e você tem se arriscado fumando, PARE! Eu já passei por isso, comecei fumando só quando estava 100% Seguro, mas aí fui relaxando até ser pego pela minha irmã! Então cara, não relaxe, não ache que as pessoas não vão perceber ou sentir cheiro!!! Fique safe 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 10/02/2018 at 17:59, brizolo da marola disse:

Meu conselho: Se na sua casa não é legalize, e você tem se arriscado fumando, PARE! Eu já passei por isso, comecei fumando só quando estava 100% Seguro, mas aí fui relaxando até ser pego pela minha irmã! Então cara, não relaxe, não ache que as pessoas não vão perceber ou sentir cheiro!!! Fique safe 

Mano, falou e disse!! Moro sozinho mas em visitas prolongadas a parentes só fumo onde é de 100% legalize, um baseado solta um cheirão, se tiver gente acordada provavelmente vão sentir aquele cheiro (se o vento não contribuir é claro).

Conselhos: experimente um período sem fumar, evite fumar antes de qqr tarefa que exija mais concentração e coordenação, e é claro, PLANTE!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Três humildes conselhos:

1 - Evite sociedade no seu grow. 99,88% dos casos nao dão certo;

2 - Se for plantar estude, estude e estude sobre cultivo, pois qdo vc achar que sabe td, alguma plantinha vai te mostrar que vc tem que voltar e rever o "arroz com feijão";

3 - se só tiver um, guarde metade para depois da larica, pois é péssimo comer igual um cavalo e nao ter um p ajudar na digestão kkkkkk

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

porra eu aumento muuuito meu consumo de tabaco quando fico sem a green, namoral melhor conselho monek, bota na tua cabeça q mais tarde tu vai fumar um porrada, q n precisa do fedido agora, começa a fazer essa negociaçao cnt proprio q com o tempo da ate pra larga o sujo

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

1) Não ande na companhia de vacilões, covardes e roedores;

2) A companhia de um vacilão te arrastrará pra dentro da prisão, o covarde sempre te deixará na mão e o roedor vai roer tudo que você tem;

3) Evite enquadros policiais cultivando uma postura corporal firme, de pessoa responsável com um semblante sério. Em outras palavras, fale corretamente, tenha auto confiança e demonstre superioridade física e intelectual para ficar acima de suspeitas e desconfianças. O que os olhos não veem, a mente não pode julgar. Você já deve ter ouvido falar que um cão de rua raivoso só ataca quando detecta medo e hesitação. Olhe nos olhos com um olhar vazio, fixo e sem hesitação;

4) Não roube isqueiros de quem quer que seja em uma reunião de maconheiros. As pessoas não dirão nada, mas guardarão pra si e você ficará marcado no grupo. E das melhores reuniões você será riscado por ser uma companhia inconveniente que não soma, mas que subtrai. Quem rouba um isqueiro é capaz de roubar outros acessórios e objetos de valor;

5) Acumule conhecimento, abandone conhecimento e reveja suas práticas de cultivo constantemente para não se tornar um retardatário. O conhecimento possui validade (um pressuposto da epistemologia) e está em permanente transformação e aprimoramento;

6) Aprenda a praticar meditação em tudo que estiver fazendo para lentamente dissolver o seu ego acumulador e ficar cada vez mais auto consciente. Estamos em um fórum recheado de conhecimento de cultivo e conhecimento é poder. Quanto mais conhecimento um indivíduo adquire, maior o seu ego e sua tendência de se tornar um estúpido egocêntrico vestido com a capa da soberba. Quem atinge um nível muito alto de conhecimento não costuma descer do topo da sua arrogância pra estender a mão para quem está abaixo e por estar tão alto e distante fica solitário. O conhecimento que te eleva aos picos mais altos da consciência é o mesmo que te isola e te faz ficar sozinho. Meditar é fazer um flush na mente;

7) A MAIOR ARMA DE UM MACONHEIRO SÃO OS ESTUDOS;

? O segredo é do sucesso é o segredo;

9) Desenvolva uma mentalidade de análise científica e de investigação para problemas de cultivo. Seja uma espécie de Cultivador Forense. A maioria das respostas para as suas dúvidas e problemas de cultivo já foram respondidas no fórum do Growroom (e nos fóruns gringos) e para as que não foram, você deve se esforçar para usar a sua própria mente pra penetrar na questão e encontrar suas próprias respostas. Ciência significa validar ideias por meio de testes. O surgimento de uma questão significativa é uma grande oportunidade pra você evoluir intelectualmente e aprimorar a sua inteligência... a sensação de encontrar a resposta do seu próprio problema é indescritível. Arquimedes saiu correndo pelado gritando Eureka...

10) Ensine alguém com muita sede de aprender a cultivar e você colherá um amigo que lhe recompensará com muita gratidão e muitas vezes essa gratidão virá em forma de sementes;

11) Não regue a sua planta com leite. A biologia vegetal das plantas pode ser compreendida com lógica simples, matemática básica e bom senso na escolha dos materiais. Alquimia significa equalizar materiais e soluções para atingir um resultado desejado. O substrato é um meio orgânico para vida vegetal prosperar e atingir a floração, não uma plataforma pra fazer um bolo e muito menos um refogado;

12) Nunca exija respeito de ninguém. O próprio ato de exigir indica que você é incapaz de ganhá-lo. Em vez disso, esforce-se para ganhá-lo naturalmente, mas nunca visando reconhecimento, porque exigir é ego disfarçado. O caminho mais rápido para ganhar respeito é honrando a sua palavra, sendo correto, dando exemplos, e sobretudo, disseminando o conhecimento. Nada desperta tanta admiração nos seres humanos como dividir um conhecimento extraordinário, capaz de somar e mudar positivamente na vida das pessoas. As pessoas ficam com os olhos saltados quando veem ou leem algo extraordinário. Você acha que alguém vai te respeitar de graça, sem fazer nada, sem procurar evoluir e sem ajudar, assim como se respeita um homem como Nikola Tesla?

13) Maconha não é droga. Droga é aquilo de que todos se afastam e não querem perto de si. Abandone esta maneira proibicionista de se referir a cannabis. Escolha outra palavra, por exemplo, "psicotrópico".

14) Não seja um exibicionista de plantas, becks ou qualquer outra parafernalha em redes sociais porque você transmite a ideia de que é uma pessoa fútil, superficial e materialista... impressione as pessoas com o seu intelecto e com a sua inteligência e elas virão automaticamente para o seu lado. O conhecimento é sedutor e quem bebe dele fica chapado.

15) Não desafie a Matrix bancando o "legalizador" fodão na rua, na praça, na esquina, etc... Existem agentes Smiths por toda a parte dentro da sociedade. Seja mais como um Vietcong urbano, um camaleão social, sempre alusivo e esquivo. Durante a guerra do Vietnam, a maioria dos G.I. Joe's americanos relataram nunca terem visto o rosto de um vietcong na selva... a maioria dizia que viam apenas sombras se movendo pela floresta.

16) Não seja um maconheiro babaca e cheio das ideias fracas para não reforçar o estereótipo de que maconheiro não estuda, é um drogado e vagabundo. É por atitudes dos vacilões e "noinhas" do passado que os bons maconheiros de hoje sofrem com a discriminação e com o julgamento alheio.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário