Ir para conteúdo

Capitão Presença No Globo Irrita Blogueiro Reclamão!

Funk Buda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Deixei meu comentariozinho lá!

Você é mestre em ser incoerente em tão poucas linhas.

Não sou usuário de Cannabis, mas pra mim está claro que a guerra as drogas é um falso pretexto de controle aos mais desfavorecidos, gosto de chamar de guerra aos pobres.

Outro ponto, por que alguém que fuma 3 maços por dia é considerado usuário e a palavra "viciado" é utilizada de forma tão negativa pra uma droga que causa malefícios muito menores que drogas legais? Qual é o ódio , rancor de pessoas que chamam usuários de maconha de "viciados"?

O que seria a definição de um viciado? Trabalho no mercado de comunicação e conheço pessoas que

1- Fumam todo os dias

2 - Fumam apenas em ocasiões especiais, em festas

3 - Fumam apenas nos finais de semana

4 - Fumam 1 x por mês e olha lá.

Qual é a definição de viciado ? Utilizar essa palavra do modo que a utilizas é algo extremamente e irracional.

Fumar maconha é crime você diz.

O que é crime para mim, é proibir um "produto" com alta rotatividade no "mercado", criar uma guerra entorno desse produto, sendo que no barzinho do lado tem cachaça a 1 real e maços de cigarros sendo vendidos livremente.

A sociedade tem que entender que temos que mudar o enfoque de como vamos lidar com as drogas. Hoje em dia, fica claro que a guerra as drogas não funciona. Gosto de modelos que regulamentem a venda e criam "cercos" para minimizar o uso dessas drogas, como acontece hoje com o alcool e a lei seca, a sociedade aceita que existem malefícios, porém, cria leis para que os impactos negativos sejam os menores possíveis.

Proibição não funciona.

Quem fala é um não-usuário de maconha, álcool e cigarro, mas "viciado" em informação de verdade. Para de reclamar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente poderia comparar a prosa de um cara desses com um anti-proibicionista qualquer, e ele saía perdendo feio em, pois nunca vi um imbecil escrever tanta merda de modo tão pouco articulado na vida, "...num sei..." foi provavelmente a passagem mais brilhante do texto inteiro, acho que esse aí aprendeu a escrever na APAE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o bloguero naum se manifesto? só boto o rabinho entre as perna? e os babaca que comentam naquele blog de merda naum se manifestaram mais naquele post pq?...qria ve os proiba tentando se defender...

Link para o comentário