Usuário Growroom Percoff Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 MARCHA DA MACONHA EM GUARULHOS Esta marcada a Marcha da Maconha em Guarulhos para o dia 27 de maio, os arganizadores ja estão distribuindo o logo do evento. É o fim dos tempos, todo mundo quer ter direitos, mas será que não podemos ter o direito de não sentir o CHEIRO desta PORCARIA.... Afinal, só quem tem um vizinho maconheiro, sabe do que estou falando, o cheiro é insuportável e o pior é para quem mora em prédios e os vizinhos fumam esta PORCARIA, NÃO TEM QUEM AGUENTE... Se eles podem ter o direito de se manifestarem publicamente, quero ver quem é que irá me proibir de ser CONTRA... DEMOCRACIA: Se tem quem é a favor quem é contra também pode se manifestar, assim como a tal HOMOFOBIA existem os que apoiam e quem odeia é a liberdade... Não estou ofendendo ninguém só procurando mentes que sejam contra... E ponto sem discussão e sem atrito e sem o cheirinho do MAL! OPINIÃO PRÓPRIA: Uso medicinal é GOLPE é uma mentira disfarçada para se manter o vicio.... Abaixo os links do site e do fórum www.marchadamaconha.org http://forum.marchadamaconha.org/index.php?showtopic=356 Ai galera vamos detonar esse colunista de merda desse jornal proibicionista. Fonte: http://www.istoeguarulhos.com.br/index.php/alfinetadas-do-murdhock/664-marcha-da-maconha-em-guarulhos?fb_comment_id=fbc_10150588364912957_21483724_10150592790627957#f2bb67cbbcd021a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Esse cara é um babaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gupaivacampos Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Os proibbicionistas estão passando mal... Este é o ano que eles vão ficar só olhando, sem a nada fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 incrível como colocam a mídia na mão desses retardados.. o maluco escreveu até em caixa alta, que medo ! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 6, 2012 Denunciar Share Postado March 6, 2012 Não me surpreende, quando nego tá nadando na merda, tu pergunta pra ele, e aí, o que tem mais nesse lugar aqui? A última coisa que o cara vai notar é que tem merda, tão acostumado ele já está a nadar nela. E só a última frase já dá pra ver o nível do energúmeno a que nos referimos, o cara nem pra dar uma googlada de 5 segundos antes de escrever esses absurdos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sid Cerveja Postado March 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2012 Eu postei ontem uma resposta em meu blog: http://blogsidcerveja.blogspot.com/2012/03/istoe-guarulhos-ataca-marcha-da-maconha.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 assim que hitler começou a pensar.. nao quero ter que ver judeus na minha frente só pq eles sao melhores que eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 o cara tem o direito de ser contra e de até fazer a "marcha sem maconha", porém falou merda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado March 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2012 "OPINIÃO PRÓPRIA: Uso medicinal é GOLPE é uma mentira disfarçada para se manter o vicio...." Puta, que animal... é o cúmulo do egocentrismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts