Ir para conteúdo

Bob Marley Aceitou Jesus E Foi Batizado Sete Meses Antes De Morrer

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Viva a ciência, o conhecimento coletivo adquirido, os livros, as pesquisas, a solução dos mistérios da humanidade, o progresso.

Resumir a vida e o universo a "Foi deus que fez e ponto" é ignorância pra mim sim, e é isso que a maioria faz.

E sim, se não fossem as religiões, principalmente as ocidentais, teríamos uma evolução muito maior do conhecimento hoje em dia.

Todos os grandes intelectuais do passado foram perseguidos, Galileu, Giordano Bruno, saca?

Se o que buscamos diariamente é a liberdade do pensamento e da mente, nos ater a coisas tão mesquinhas e pequenas como religiões, que são a causa dos maiores conflitos até os dias de hoje, é um tanto quanto paradoxal no meu ponto de vista.

Olha os países do Oriente Médio, cada merda que você vê acontecer até hoje por religião.

Nego enfia uma dinamite no cú e se explode achando que vai poder foder virgens até não querer mais no 'céu'.

Isso é lavagem cerebral, a deles pode ser pior, mas também sofremos do mesmo mal.

E não é só pela religião, existe muito preconceito, falso moralismo, convenções sociais, tudo isso mina a liberdade do homem.

Vamos quebrar as correntes, dar liberdade ao pensamento, é só isso.

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é para os crentes, você que gosta de dar dízimo, porque não vai dar o cu logo, pois você vai tomar no rabo do mesmo jeito, só que pelo menos é de graça.

Quem quiser me xingar, a música de cima é bem mais pesada que essa piada, então ouve ali primeiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, foi só outro exemplo de indivíduo com mentalidade e personalidade própria que virou crente, agora é só mais um zé na massa.

E se o cara é mais feliz hoje do que foi antes? Não faz diferença? Eu comecei a pensar diferente quando a minha mãe se converteu ao cristianismo. Toda a minha agressividade contra religiões ficou 'represada', afinal era a minha mãe. Com o tempo vi que fez bem pra ela, não só pra ela mas pro resto todo da família.

Continuo achando que religiões são formas de manipular a massa, mas a fé individual de um sujeito pode ser muito importante e fazer muito bem a ele. E nem todos que tem uma religião são iguais, a enorme maioria é mesmo um rebanho que segue os passos dos demais. Não é de se surpreender, a maior parte das pessoas é assim. Veja até aqui no GR, o quanto de cara meio bitolado e com ideias 'pre moldadas' sobre a maioria dos assuntos.

Existe como ter fé e não ser mais um no rebanho apenas. A minha mãe é cristã e da pra falar com ela abertamente sobre assuntos que os growers aqui que se acham 'ultra descolados' não conseguem falar.

Sobre o Rodolfo, a decisão pessoal dele acabou com a banda mas e dai? Eu posso ouvir eternamente tudo que eles gravaram e nas gravações ele sempre será aquele Rodolfo que os fãs gostavam. Que o cara seja feliz, no caminho que ele achar melhor pra ele.

Link para o comentário

Se felicidade compensa estar completamente errado numa questão importante como essa? Não creio. Prefiro estar certo e ser miseravelmente infeliz, se bem que não é assim que funciona né, um ateu não necessariamente é menos feliz do que um religioso, mas isso não é relevante também, há uma frase que não lembro a autoria, que diz o seguinte: Um religioso ser mais feliz do que um ateu é tão pertinente quanto o fato de um bêbado ser mais feliz do que um sóbrio.

"É moralmente tão ruim não ligar para se uma coisa é verdade ou não, desde que ela lhe faça se sentir bem, quanto é não ligar para onde se conseguiu seu dinheiro desde que você o tenha" Edwin Way Teale

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"É moralmente tão ruim não ligar para se uma coisa é verdade ou não, desde que ela lhe faça se sentir bem, quanto é não ligar para onde se conseguiu seu dinheiro desde que você o tenha" Edwin Way Teale

"A ignorância é uma benção" - Matrix

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja ouviu falar em gregos??? sumerios??? romanos??? indianos???

po ta na hr de tu abrir um livro de historia... a china que o diga... lol...

me expressei mal, de fato, ateh pq naum tenho o dia intero pra fik de picuinha no growroom, oq eu quero dize é q por mais nojento seja a existencia dos cristãos ateh hoje vivemos de acordo com os moldes deles, e num passado naum mto distante eles possuiam práticas que foram adotadas naum por religiões ou religiosos, mas pelo estado...

naum defendo o cristianismo, naum defendo a existencia de deus, só axo asquerosa a prepotencia dos ateus que vejo por aki...

as vezes se esquecem de que nem todas as mentes funcionam do mesmo jeito e ficam qnem pirralhos revoltados repetindo as mesmas merdas, da mesma forma que os crentes...

o cristianismo e toda sua babosera tem nos atrasado em algumas coisas, mas tem gente que fuma ganjah e tem gente que le livro de faz de conta, oq te faz acha que um é melhor do q o otro?...discussão de merda improdutiva pra caralho, picuinha sem fim...

bob era foda, bob era rasta, os rasta são cristão, e dae? foda-se, ningm é perfeito, nem todo mundo aki nasceu no rio grande do sul é gremista e fuma maconha, tem alguem discutindo por causa disso?.... mais um foda-se...

Link para o comentário