Ir para conteúdo

2 Budzinhas Da Califórnia - Strain: Sour Og

iceee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao galera.. nao sou grower (nao por falta de vontade, mas sim por falta de conhecimento; mas to estudando pra mudar isso!)

aí vai algumas fotos das buds que eu fumei durante o periodo que passei na california, por 2 semanas

eu só tinha fumado prenpren até ir para a califa, quando provei essa belezinha de Deus foi o que me motivou a estudar como cultivar! nao aguento mais fumar prensado lembrando dessa delícia que eu fumava lá!

o nome é "Sour OG", e resa a lenda do dispensário onde eu peguei que é a mesma que o "Snoopy dog" gosta de fumar..

que seria uma mistura de OG KUSH com SOUR DIESEL

mais info http://www.leafly.com/hybrid/sour-og

gallery_20620_6941_2693517.jpg

gallery_20620_6941_2190185.jpg

gallery_20620_6941_2038404.jpg

so precisava tirar uma quantidade minuscula.. menos que uma "unha".. e dava uns 5 pegas grandes no pipe e ficava horas MUITO chapado!

sério! como nunca fiquei nem fumando os maiores e melhores baseados prensados aqui do Brasil..

pensava até que ia ficar louco pra sempre! mas era muito bom ahueae

a sensação dessa strain é muita alegria, risadas e felicidade.. tanto é que o motivo principal que ela é receitada na califórnia é contra o estres..

entao compartilho ai a lembrança das minhas queridas....

abraços! :animbong: :animbong:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

claro, tem dispensarios que tem médicos prontos pra te arranjar um motivo e te dar a receita na hora, o preço varia de $30 a $60, pra conseguir a permissao, aí é só festa.

tem até gente na rua gritando "venha conseguir sua receita blablabla", chega a ser ridiculo heheheh

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

claro, tem dispensarios que tem médicos prontos pra te arranjar um motivo e te dar a receita na hora, o preço varia de $30 a $60, pra conseguir a permissao, aí é só festa.

tem até gente na rua gritando "venha conseguir sua receita blablabla", chega a ser ridiculo heheheh

Valeu pela resposta men, vou comprar as seeds do meu grow lá então.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

imagem fala mais que mil palavras.. olha essas fotos que eu tirei!

vc acha que é foda de conseguir a permissao? AHAHAHAH

gallery_20620_6941_2109078.jpg

gallery_20620_6941_2167249.jpg

gallery_20620_6941_4409822.jpg

tinha uma loja que tinha 2 pessoas vestidas de "maconha" na rua gritando tipo, "venha venha o doutor esta pronto pra dar uma receita pra voce.. stress! ansiedade! insonia! venha para o mundo verde!"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser simples pra quem é americano, do estado e tal.

E pra estrangeiro, você pode mesmo ter uma carteirinha legalmente sem ser residente lá?

Só tando passando de viagem, ou ficou residente um tempo? quais sãos as regras exatamente?

Podem até te vender, mas certeza que é regular?

Estranho demais.

Que documentos precisou pra fazer?

É cara, só strain massa, outro nível, pra ter isso em casa, só plantando mesmo.

Vale demais a pena, pula de cabeça nessa porque fumar pau podre não vira.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na TEORIA, tem que ter uma Drivers License da CALIFORNIA, uma receita, e ser maior de 18. mas só NA TEORIA.

na pratica, é só ter mais de 18, de qualquer país... pq vc mostra a carteira de motorista do Brasil, e eles liberam igual, no médico.

parece que lá na califórnia todo mundo fuma, eu tinha amigos árabes (e de todos lugares do mundo) que curtiam muito e eram muito loucos..

vender sem ID (me refiro a carteirinha de marijuana) eu nao achei nenhuma loja que vendia, todas só aceitavam se vc tivesse a ID..

entao creio que seja 100% legal sim...

e pra quem nao quer gastar os ~$50 na ID, tu arranja facil um amigo maconheiro pra comprar pra ti.. geral fazia isso! dá até pra ir na loja com ele e escolher de boa e ele retira o produto, facil..

fora as tele-entregas, que são maioria! no site www.weedmaps.com vc escolhe uma cidade, tipo (SAN DIEGO) era a que eu estava.. tem infinitas lojas de tele entrega, com menu online nesse site mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aé.. mas essa praia aí é de doido! SÓ TEM DOIDO! por toda parte! sério..

Venice Beach.. tem fama mundial! o negocio é meio esculhambado por lá mesmo..

tipo crowd total nas calçadas/beira de praia.. cheiro de maconha por todo lado.. gente suja, hippies, doidos, e etc..

sou maconheiro mas nao concordo com explanação total uso ao ar livre em uma bela praia parecia um chamarisco pros doidos! tinha muito doido! ja falei isso? aehuaha

mas loco esquisofrenico mesmo, isso tu encontra muito la na california, até me impressionei..

impossivel dar uma volta de 10minutos em qualquer rua/cidade e nao ver algum louco gritando com todo mundo, chingando as paredes, etc...

eu conversei com o pessoal lá.. mas nao obtive a resposta.. lanço a duvida pra voces.. sera q o numero de loucos nas ruas tem a ver com a liberaçao da marijuana?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala icezinhu

Essas fotos tá parecendo a praça da Sé em SP, vendendo foto 3x4, curriculos, ouro e tals.... ..Só faltou lá uns homens sanduiches com aquelas placas no peito e costa vendendo umas receitas.........Uns bonecão de postos tb ia ser massa para contribuir com a poluição visual !!!!

Falando em doido na rua.....tem pacas por aqui também heim.......que é visivel que nem é por uso de cannabis.....acho que isso é geral!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

aé.. mas essa praia aí é de doido! SÓ TEM DOIDO! por toda parte! sério..

Venice Beach.. tem fama mundial! o negocio é meio esculhambado por lá mesmo..

tipo crowd total nas calçadas/beira de praia.. cheiro de maconha por todo lado.. gente suja, hippies, doidos, e etc..

sou maconheiro mas nao concordo com explanação total uso ao ar livre em uma bela praia parecia um chamarisco pros doidos! tinha muito doido! ja falei isso? aehuaha

mas loco esquisofrenico mesmo, isso tu encontra muito la na california, até me impressionei..

impossivel dar uma volta de 10minutos em qualquer rua/cidade e nao ver algum louco gritando com todo mundo, chingando as paredes, etc...

eu conversei com o pessoal lá.. mas nao obtive a resposta.. lanço a duvida pra voces.. sera q o numero de loucos nas ruas tem a ver com a liberaçao da marijuana?

nem é por causa da juana, os cara dever ficar louco de tudo, salvia, cogumelo, lsd... ai fica locão na rua mesmo hsauhsaushuahsuah isso é liberdade.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nah, tem desse tipo tambem, mas os loucos que eu vejo nao tinham cara de livres, e sim de mendigos.

sujo, mijado, cagado, sem fazer barba/cabelo, gritando, brigando com pessoas no metro, no onibus, etc... por todos lados da cidade :P

nao tinha nada de positivo nisso! ahueau

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nah, tem desse tipo tambem, mas os loucos que eu vejo nao tinham cara de livres, e sim de mendigos.

sujo, mijado, cagado, sem fazer barba/cabelo, gritando, brigando com pessoas no metro, no onibus, etc... por todos lados da cidade :P

nao tinha nada de positivo nisso! ahueau

Devem ser os viciados em meta-anfetaminas, depois de algum tempo de uso ficam paranóicos e agressivos além de ficarem imundos e em estado deplorável, tipo crackeiro só que a ligação dos caras duram horas e as vezes dias!!

Link para o comentário