Ir para conteúdo

Pai Denuncia Filho E Polícia Encontra 399 Pés De Maconha Na Bahia


Da Lata

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pai denuncia filho e polícia encontra 399 pés de maconha na Bahia

Pai foi espancado pelo filho, pois não concordava com a atitude dele.

Polícia encontrou plantação na fazenda de Jaguaquara nesta sexta-feira.

Uma plantação de maconha foi descoberta pela polícia na madrugada desta sexta-feira (16), na zona rural de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, no local foram encontrados 399 pés de maconha.

Segundo a polícia, o suspeito havia agredido o pai no mês de fevereiro deste ano e a vítima foi até a delegacia para registar a queixa. Com medo de ser preso, o suspeito fugiu do local. Passado algum tempo, o agressor retornou para a fazenda, que pertence à família, e o pai novamente acionou a polícia e, desta vez, afirmou que o filho mantinha uma plantação de maconha no local.

“Ele batia no pai porque ele não queria que ele plantasse maconha. Na primeira vez que o pai registrou a queixa aqui [em fevereiro] parecia um Frankenstein. É um monstro”, comentou o agente que participou da prisão do suspeito.

maconha_jaguaquara5-1.jpg

Polícia apreendeu 399 pés de maconha em fazenda (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia foi até a fazenda da vítima na madrugada desta sexta-feira e ao chegar no local encontrou o suspeito e a mulher dele, que está grávida de oito meses. No momento da ação, o homem estava com 37 pacotes de sementes e um quilo de maconha que já estava pronta para o consumo, informou a polícia. Após ser pressionado pelos policias, o suspeito confessou que mantinha uma plantação de maconha na terra de um tio que mora em São Paulo. No local, estavam plantados 399 pés de maconha que foram apreendidos.

O suspeito foi preso em flagrante e afirmou em depoimento que a maconha estava sendo cultivada para consumo próprio e que é viciado em maconha desde os 11 anos. Ele foi preso em flagrante e está detido na delegacia de Jaguaquara. A mulher do suspeito confessou que sabia da existência da plantação e pedia que o marido destruísse o cultivo, mas ele se recusava. Segundo a polícia, ela foi ouvida e liberada. O suspeito foi preso em flagrante por crime de cultivo de substância entorpecente.

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/03/pai-denuncia-filho-e-policia-encontra-399-pes-de-maconha-na-bahia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que merda é essa? Crime de cultivo?

Cultivo é crime! Mas não dá cadeia, preso por cultivo é algo que não existe. Preso por tráfico sim. De qualquer forma esse cara cometeu um crime, que é a violência contra seu pai. O velho podia ser o que fosse, que não se justifica essa atitude.

Abraços, fumaça e paz.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

putz 399? interessante o número... lí a reportagem pra ver se o jornalista mandava um "aproximadamente 400", mas nada.... parece preço em promoção ;)

realmente a associação de violência familiar com o cultivo foi totalmente nada a ver :(

boas ondas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Não concordando com a atitude do imbecil, mas 400 pés.... O que nos fode mais que a policia é essa midia sensacionalista. 400 folhas não são 400 pés. Lendo esse artigo sem ver a foto, vc até acredita que o cara é o chefão do trafico, com uma fazenda e 400 pés...

Se cada vez que pegarem um grower e contarem cada folha como sendo um pé, então a população NUNCA vai se conscientizar que essa guerra as drogas é uma guerra perdida. 400 pés... PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

i tb vai saber....

nao so a favor de porrada...mais tem uns nego q merece...hahahha

vai que o coroa estuprou a filha dele, irma do grower? ou bateu na esposa...ou sei la...

vai sabe mané...

olha pro seu próprio umbigo antes de julgar os outros..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...