Ir para conteúdo

‘Eu Ia Fumar Tudo’, Afirma Suspeito Preso Com 12 Kg De Maconha Na Ba

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que eu não entendi errado não.

Você disse que não vende seu fumo, mas 'oferece' para amigos.

E essa atitude também é enquadrada como tráfico, justamente com essa palavra.

eu não disse isto não amigo, quer me incriminar eh??? heheh

o que quiz dizer é que mesmo sem uma evidencia forte como um vídeo provando a transação, há situações em que o enquadramento como traficante está dentro da lei. Se a lei é justa ou injusta é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu não disse isto não amigo, quer me incriminar eh??? heheh

o que quiz dizer é que mesmo sem uma evidencia forte como um vídeo provando a transação, há situações em que o enquadramento como traficante está dentro da lei. Se a lei é justa ou injusta é outra história.

Que isso, jamais vou incrimar ninguém.

Que situações você acha que alguém possa ser preso sem prova?

Não faz sentido pra mim esse pensamento.

E se o cara for inocente? Se parece que é traficante, já era?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso, jamais vou incrimar ninguém.

Que situações você acha que alguém possa ser preso sem prova?

Não faz sentido pra mim esse pensamento.

E se o cara for inocente? Se parece que é traficante, já era?

não sem prova cara, porém se por exemplo um cara eh pego com sei lá 10kg divididos em dolinhas, 10 mil reais em casa e não tem renda. A acusação deste cara por tráfico é legal, pois existem indícios suficientes de que ele repassa ou até mesmo tinha a intenção de fazer isto.E outra, não tou entrando no mérito se é certo ou errado, e sim se é iligal ou legal.

O que tou dizendo é que não precisa de uma filmagem ou uma prova cara para a prisão e até mesmo a condenação ser legal. isto que acho ingenuidade.

Lembra aquele casal que jogou a filha pela janela? Alguém viu? Alguém filmou? Não né, porém prenderam condenaram eles mesmo assim com base nas evidências que coletaram.

Por isto que insisto que grower não pode dar mole, cada coisinha pode virar uma evidência para fuderem ele. Seja quantidade de plantas, balança, saquinho de embalagem, um email em que o grower ta falando com outro sobre trocas de clones, sobre uma presença que deu/vai dar. Cada coisa desta em separado não quer dizer nada, porém se juntar tudo é um prato cheio.

Link para o comentário