Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Olha ai uma grande sacada! Conversando com o Bas no comecinho do ano ele sugeriu o uso de dirigíveis nas marchas! Então venho compartilhar a idéia.... http://www.youtube.com/watch?v=n0V5uTh5t6M&feature=related Me parece que é facil de encontrar tem várias empresas na área, precisamos ver se os preços são acessíveis Olha ai o Zepelin verdinho do Growroom.net gente! Bora colocar essa idéia no ar? Jah Bless Abs, x99 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 http://flymidia.net/produtos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 A gente podia pedir o do Cabral emprestado, soh assim teria uso e seria util para alguma coisa... http://odia.ig.com.br/portal/rio/dirig%C3%ADvel-da-prefeitura-do-rio-s%C3%B3-saiu-do-ch%C3%A3o-uma-vez-1.412259 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Fala Galeraaa...agora entramos na minha área hehehehe. Eu trabalho entre outras coisas com esse tipo de mídia. Uma coisa que posso adiantar é que por mais que existam várias empresas no ramo são poucas que realmente tem sucesso! E a midia é bem complexa, além de ter um custo operacional caro! Se o pessoal tiver interesse posso dar maiores informacoes por MP. Qualquer dúvida estamos ae. Abraço e Paz Growers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 tem q botar logo uma medusa pra esparrar! iraaaaado!!!! será q eh d controle remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 20, 2012 Denunciar Share Postado March 20, 2012 Ia ser muito boom mano ahahahha Crazy acho que de corda é mais barato né, controle remoto ia ficar caro ahahahah, mas se fosse um dirigível grandão flutuando sobre a marcha ia ser muito da hora, ia parecer aqueles festivais grandes ahahhaa Será que eles fazem um capitão presença voador também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 iraaaaado!!!! será q eh d controle remoto? Eh sim crazy, olha o controle na mao do maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 crazy eh de controle remoto sim.. vende na festo, em sao paulo tem uma loja achoq d apra encomendar mas posso dizer que eh bem carinho.. Acho que a intencao da galera deve ser o aluguel mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 vamo fze uma pipa gigante e ja era eh noixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 show de bola, é green vaporizado lá dentro? huaeiheaiuh uma solucao barata esse tubaraozinho controle remoto custa poucos dolares na amazon!! daí é só customizar! http://www.amazon.co...g/dp/B005FYEAJ8 tem que ver, são muitos modelos já imaginei vários tomando a praia huahaehhae tubarao da legalizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 manero o tutubarão! e muito barato será que não da pra "travestir" de folha de maconha esse tutubarão? customizar, mas como? dificil suportar muito peso em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2012 Denunciar Share Postado March 21, 2012 1 dirigível ainda fica melhor, o tubarão é muito instável, precisa de mais do que uma corda pelo menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 acho que o formato é mais apropriado pra customizar um , baseadao ou uma ponta..a folha acho qu nao é tao adaptavel pra esse formato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2012 Denunciar Share Postado March 21, 2012 Na praia vai dar pra voar disso aí se o tempo estiver bom, mas na Paulista nem sei se é permitido um brególio desse, na moral hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 ih é mesmo, se tiver uma brisa qualquer fica dificil controlar.... ambos sao mt leves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 Rifa GRpra levantar 3k gogogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado March 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2012 galera esses equipamentos que voces estao citando so voam em ambiente fechado! Para ambiente aberto tem que ser um outro equipamento, maior de 5 ou 7 metros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts