Ir para conteúdo

Plantação De Maconha Em Maringá

Ganjah Master

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tipo de comentario sem querer o mal de ninguém, vacilada e só, acho desnecessario metralha o cara, é só editar os comentarios e pronto, pior é quem repete o post na hora de responder e esplana ainda mais o comentario indevido, antes a guela estava em um post e agora está em 3, e nesses mesmos posts nego reclamando que foi o outro que esplano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que pena que o cara caiu... Quanto ao comentário do AllNature, creio que foi infeliz, mas quem somos nós para apontar o dedo pro maluco e chamá-lo de X9 ? Galera aqui ta viajando veio... Dão mais pala ainda citando o comentario dele. Ele poderia ter ficado na dele, blz, mas com certeza não faria diferença nenhuma no julgamento do brother. Não foi por mal galra... Com certeza a polícia ja "criou provas" o suficiente para enquadrá-lo como traficante.

A unica coisa que o comentario fez, foi despertar certa "inveja" em mim, sabendo que pagava 4x1 no prensado e tem maluco vendendo 3x1 o green!!! Puta que pariu como eu queria uma fonte dessas....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A unica coisa que o comentario fez, foi despertar certa "inveja" em mim, sabendo que pagava 4x1 no prensado e tem maluco vendendo 3x1 o green!!! Puta que pariu como eu queria uma fonte dessas....

Por isso perguntei se ele tinha várias strains, só falta alguem dizer que se alguem falar que tinha varias strains vai f... o cara, pow... com mais de 200 pés o cara devia ter só genetica top no catalago... sorte para o grower ai... ele vai precisar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nas horas da seca entao!!!

vishhhh, nem fala irmao...

se pa o cara tinha varias strains ein.... mas que seja, ele NUNCA mereceria ser preso, esse cara merecia um premio isso sim. Perdendo o tempo dele com o cultivo, e quando colhe ainda compartilha com os irmaos à preço de banana. Tem gente que ta desmatando e foragido, enquanto tem neguinho plantando sendo preso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

posso falar agora ?

entao, confirmadíssimo, era o meu conhecido la...

para os curiosos, não tinha varias strains não, era sementeira de pren pren mesmo...

o camarada la tava aprimorando os conhecimentos ainda, visto que ele colhia sempre antes da hora com muitos buds magrelos, pouco resinados, alguns com pouco cheiro e na maioria das vezes não secava direito....

o cara era super gente fina e nunca teve envolvimento com criminosos, tinha emprego e tudo mais...

como eu disse é realmente uma pena que o camarada tenha ido pra cadeia, mas tinha investigação em cima dele a um tempo já, ele deve ter dado altas mancadas...

e esse negocio de denuncia anonima é a maior mentira, isso ai é ideia de policial filho da puta pra entrar na casa dos outros sem mandato..

a noticia é tão sensacionalista que eles transformaram um pomar e um trio de capim em mata fechada..

Link para o comentário