Ir para conteúdo

Demora Pra Bater A Brisa


ganja.gab

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí galera.

Eu fumo há pouquíssimo tempo, fuma algumas vezes por semana. Mas sempre que fumo percebo que a brisa só bate uma meia hora depois que o baseado chegou afim.

Acho que anda demorando um pouco sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Wtf? Pra que abrir um tópico pra fazer esse comentário?

Se tá demorando meia hora ou o fumo é palha, ou tá fumando pouco, simples.

Geralmente, mesmo que seja só um fino, demora entre 5 e 10 min pra começar a sentir algo.

Tem cara de moleque mesmo.

Na boa, investe num cultivo que vai ver bater em 2 segundos, kkkkkkkkkk.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara isso é psicológico/bioquímico, vai de pessoa pra pessoa eu por exemplo era imune ao THC tive que insistir bastante bombardei meu cérebro com muito canabinóide até ultrapassar a barreira encefálica...

mas quando bateu a primeira

nussa!! a barriga doia de tanto que eu ria!

aahahahahah

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É como dizem com a Salvia Divinorum, nas primeiras vezes você precisa usar uma maior potência pra 'quebrar as correntes do cérebro'.

Conforme vai ficando experiente, você precisa de uma quantidade menor de princípio ativo para ficar de boa.

Com a Cannabis também tem uma coisa meio assim, é sempre comum ouvir que a pessoa quando fumou pela primeira vez não sentiu nada.

Nas primeiras vezes é difícil interpretar os efeitos, entender que é a cannabis que tá causando e se der a liberdade pra aproveitar sem medo.

Geralmente nas primeiras vezes, você precisa estar muito louco pra você conseguir entender que você ficou alterado.

Comigo foi assim, só quando me olhei no espelho na primeira vez, vi meu olho vermelho, minha cara de idiota e comecei a rir do nada que eu percebi que era a Cannabis fazendo efeito.

E daí pra frente você só se conhece melhor, e aprende a enxergar mais e mais longe.

As coisas a sua volta, sentir a diferença nos sentidos, ouvir uma música, sentir um perfume, comer alguma coisa.

Aprende a apreciar os detalhes da vida.

#comiumspacecake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só pq não fumo a trocenos anos sou muleque ?

Comecei a fumar a pouco tempo e decidi me informar aqui pra fzer tudo certo e no cair numa roubada.

Ja encomendei umas seeds só esperando chegar agora. Mas até la vou ter que ficar no prensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como você fuma há pouco tempo ainda está estimulando seus receptores canabinóides,é natural que demore ou não sinta nada.Parabéns por já estar cultivando mesmo ainda no começo,a maioria leva anos para chegar a tal nível de sofisticação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em mim sempre chapou! minha primeira onda foi a mais sinistra acho pq sempre fui barrunfado a vida td des de guri, heheheeheheheheh n conseguia parar de rir mas acho q é isso msm vc tem q quebrar as correntes do cérebro'. como o brother disse faz um session de kank com hax q kero ver n chapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, eu axo tem várias causas possiveis. Talvez você tenha uma maior resistência a cannabinóides doque outras pessoas, por exemplo, meu irmão da um trago no maximo dois o mlk ja fica transtornado e dorme em 5minutos kkkk. Sei la ou to muito loko msm kkk falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Relaxa, no começo tbm era assim, ficava cronometrando em quanto tempo ia bater (ja tava chapado mais so percebia quando batia mesmo, as vezes ate ficava puto pq o base nao bateu ai quando batia vinha de uma vez, coisa de iniciante), depois que vi que sempre bate parei de reparar nisso e passei a aproveitar.

Nao fica reparando em tempo que isso so corta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje fiz oq a galera falou

Bolei um bem gordinho. Fumei lendo e pá. Nem contei o tempo, quando percebi tava numa brisa daora.

O que o irmão bobmarijuana falou é vdd

Relaxa, no começo tbm era assim, ficava cronometrando em quanto tempo ia bater (ja tava chapado mais so percebia quando batia mesmo, as vezes ate ficava puto pq o base nao bateu ai quando batia vinha de uma vez, coisa de iniciante), depois que vi que sempre bate parei de reparar nisso e passei a aproveitar.

Nao fica reparando em tempo que isso so corta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...