Usuário Growroom BomConheiroX Postado March 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2013 Tem 1 tópico do canadense das antiga sobre game,viajo nos videos dos irmão piologo,é de chorar de rir chessussss http://www.youtube.com/watch?v=QTljXiiHJXg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drbacana Postado March 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2013 Uma vela e pode vir todo mundo na iceworld, so vou de awp, desert mais he e flash. Nda como o velho e bom cs 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado March 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2013 III maluco fuma unzera pra ficar jogando video game ? porraaaa vai estudar caralho kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guto_2 Postado March 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2013 o bagulho e ralax e se divertir .... !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2013 Tem já um topico de videogames, poderiam jogar esses posts la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado May 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2013 Sem dúvidas Call of Duty ou algum do gênero, só que depois de 1 hora de tanto tiro e explosão bate até uma bad! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verdiolo Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 Far Cry 3 sem dúvidas um dos melhores games pra se jogar chapadão!! Melhor jogo de 2012 na minha opinião... só parei de jogar quando zerei... Toda temática do jogo envolve o uso de drogas, tattoos e psicodelia dentro de um FPS. E a respectiva expansão do game também ficou impecável!! Chama-se Far Cry 3: Blood Dragon, o que os caras fizeram foi espetacular, mantiveram a jogabilidade do Far Cry 3 porém remasterizaram todo o jogo, bolando uma nova história onde você é um cyborg louco tentando salvar sua mina! Ficou bem naquela pegada dos games de cyborg de fliperama dos anos 80, simplesmente genial! Está disponível a expansão por algo em torno de 30 reais na PSN ou XBOX Live e não precisa do jogo original para jogar a expansão. Recomendo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado May 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2013 Viiiiixi, combinação perfeita! Quando to com os camaradas sempre rola um UFC 3 do PS3, a coisa ja ficou seria, a gente joga em entre 3 amigos... a gente marca os resultados, as finalizações da noite, nocaute mais rapido, kkk, tem dia que a galera se empolga mesmo e quase sai briga de verdade, kkk, só risada... E quando to aqui em casa curto mto um BF3 online... viiiix, passa um tempo legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Fumar um e jogar é espetacular, Skyrim e crisys3 são top tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 Eu tive Nes, Supernes, playstation 1... daí eu parei Mas meu sobrinho tem o xbox e as vezes eu jogo... gosto daquele blackops (se é assim que escreve) II.... Tem um modo zumbi que é animal. To pensando em quando sair a nova safra de videogames comprar. alguem sabe quando sai o playstation 4??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo munhoz Postado May 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2013 nossssssa man sleeping dogs é legal jogar na brisa mais gta sanandreas eo top cara é mt foda kkkk briso mt...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Sai no final do ano o PS4! Sleeping dogs é realmente sensacional depois de fumar 1! GTA5 também será bem loco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Sai no final do ano o PS4! Sleeping dogs é realmente sensacional depois de fumar 1! GTA5 também será bem loco! Valeu Johnn!! esse eu vou comprar com ctz... Parece que a rede do playstation vai ser igual a do xbox agora, vai ser paga tb. Mas de boa, jogar em rede é sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado May 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2013 na minha opinião é o GTA SAN ANDREANS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xtacy Postado May 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2013 chapada eu jogo até campo minado e acho o máximo hauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greengamer Postado July 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2013 Mario Galaxy é fenomenal pra jogar chapado, o jogo por si só jah é psicodélico e com uma excelente trilha sonora, meu recomendadíssimo o game, quando chegar nas partes na qual é preciso utilizar a gravidade ao seu favor mano ai que começa a ficar interessante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2013 Uncharted 3 é massa tb, ainda mais pra quem tiver uma tv 3d, varias vezes o Drake fica locão, e os cenarios são sempre muito bonitos, vale a pena fumar um e jogar. Ja joguei sleeping dogs é massa tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2013 Vai encarar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G_Hawk Postado October 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2013 Gosto de RPG, MMORPG, estratégia ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiagoMakenzie Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 Algum chapadao que joga bf3 online? Bora marcar uma jogatina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiagoMakenzie Postado October 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2013 Quem jogar, dexa o nome ae q dps eu add demoro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Quem jogar, dexa o nome ae q dps eu add demoro? To jogando payday 2, vc joga pelo steam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Esse payday é top para jogar coop! Arma 3 tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiagoMakenzie Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 To jogando payday 2, vc joga pelo steam? Só tenho bf3 de comprado, qualquer jogo gratis bom eu jogo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado November 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2013 Algum chapadao que joga bf3 online? Bora marcar uma jogatina ! pô mano! sou viciano no bf3... me adiciona lá! saheliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts