Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se é loco cachorrera, mas mercado livre ta foda mesmo, muito golpe e pilantragem.

Dizem que o OLX é a mesma merda, sistema falhoso que propicia os golpes.

Faz muito tempo que não uso ML, ultimamente é só ebay, amazon e aliexpress. Demora mais não corro risco de golpe, meu ultimo VG foi um PS2, depois disso só jogo no PC.

On topic:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 9/10/2010, 3:26:56, Darth Lawyer disse:

Uncharted 2, baita jogão cinematográfico!

Fiz uma pesquisa nessa thread e só veio um resultado para uncharted 2

além do modo história ser fantástico, o multiplayer dele é o melhor que já joguei, o que estraga um pouco são os rackers que desenvolveram versões que utilizam "super poderes" que não existem para os simples mortais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Alexsander disse:

Salve rapaziada, alguém joga arma 3 ou DayZ ?

Eu jogava desde o A1, na verdade ainda faço umas partidas qdo bate a saudade lá no servidor da setima cavalaria, mas é muito raro. 

Comprei o Fallout 4 e gostei muito da proposta deste jogo e que jogo diga-se de passagem, totalmente programavel. To querendo virtualizar o meu finado cachorro e pelo que to vendo vai ser totalmente possivel.

Enfim, a vida social vai pro vinagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria voltar a jogar os simuladores de voo da franquia DCS, mas preciso de manche e monitor novo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Me amarro num jogo tbm, mas nao troco meu PC por nenhum console, mesmo q perca um ou outro jogo exclusivo.

no momento jogando Fallout 4 com varios mod, porem falta o mod da ganja que nao fizeram ainda.. sobreviver no apocalipse pos nuclear sem ganja é foda!

large.5670aeea71f63_Fallout42015-12-1013

large.5670aeb6e8ad5_Fallout42015-12-1013

large.IMG_20151128_220159601.jpg.3ef0a0c

Vamo q vamo!!

Paz!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E esse Fallout é bão memo growlera ? vou ver os videos depois, pow, a industria dos games tá tão hypada que tah foda,o cara cria uma espectativa do caralho e quando vai ver,é mais do mesmo. Nas horas livres tô meio sem paciência pra jogar... o ultimo que tava jogando foi o Assasinos Cleber black flag

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

@BomConheiroX

Joga o pirata antes e se gostar (muito) compre o original, eu paguei full price devido ao hype (me fudi), mas não recomendo pagar esse preço Brasil (Bethesda + Moacyr Alves) nem pro meu pior inimigo.

http://sinapseslivres.blogspot.com.br/2015/06/bethesda-quer-tirar-dinheiro-de-brasileiro.html

Pontos negativos do F4

- Bugs
- Dialogo fraco
- Loading demorado
- Furos no enredo

Pontos positivos

- Temática excelente
- Mundo aberto (open world).

Pra PS4 e X1 os preços estão corretos, mas não rola modificar o jogo como gremista esta fazendo. Bethesda tem que ser boicotada no Brasil, vai dar até pena ficar sem jogar o Doom 4.

Link para o comentário

• 4 months later...