Ir para conteúdo

1ª Copinha Doces Pistilos - (Copa Judah)

Recommended Posts

Galera, começo pedindo perdão pela demora em postar, mas ela foi efeito colateral da brincadeira do último sábado, dia 31 de março de 2012.

Baseado nas CABAS, que se realizam em Buenos Aires, resolvemos aproveitar uma ideia do Judahzinho de juntar concurso de brenfa com concurso de melhor larica e realizar aqui em casa a 1ª Copinha Doces Pistilos, que acabou recebendo o codinome de COPA JUDAH.

dsc1019k.jpg

Primeiro convidamos alguns growers próximos aqui do RJ, infelizmente essa foi mais uma daquelas "festinhas para poucas pessoas", mas a vontade era de contar com a presença de muitos outros daqui do GR. Aproveitamos a incursão turística pela cidade maravilhosa do meu irmão chuckzitto, e confirmamos a data..

Não vou ficar fazendo suspense, 11h da manhã eu já estava acordado, esperando os convidados no horário marcado... hehehehe. Por motivo de força maior e desentendimento na compreensão da língua de Camões, alguns amigos se atrasaram, outros perderam o evento pois pensaram que o mesmo aconteceria às onze da noite, no caso 23h, e não onze da manhã, 11h em língua da cidade. hauhauahuahuahauhauh

dsc1012t.jpg

dsc1024q.jpg

Foram 7 amostras participantes, que foram avaliadas em aroma, sabor, aparência e onda. Critérios subjetivos e parciais, mas era preciso partir de alguma referência e decidimos estas.

As amostras foram recebidas e cadastradas em uma sequência e foram apresentadas para os julgadores na seguinte sequência exatamente às 16h 20min (4 e 20 da tarde).

dsc1031t.jpg

1ª Super Skunk - (G13 labs seeds)

2ª White Bubbah - (BC Brazil)

3ª Red Dragon - (Barney's farm)

4ª Cheese - (Amsterdan seed)

5ª Blue Mystic

6ª Super Skunk - (G13 labs seeds) *outro cultivador

7ª Supernova

Fica aqui as desculpas às primeiras amostras apresentadas, pois a avaliação sem critério fica bastante prejudicada, mas a intenção é sempre avançar na dinâmica para assim podermos buscar um modelo ideal.

dsc1033z.jpg

Forma de julgamento

Cada uma das strains foi avaliada nos 4 critérios, com notas que variavam de 5 à 10, permitindo números quebrados, por 11 participantes (todos os presentes), a maior e a menor nota foram desconsideradas, restando assim 9 notas.

O resultado da soma dos quatro critérios dos nove juízes foi somado e dividido por quatro e por nove, chegando assim a média final de cada strain participante.

Fizemos ainda premiação para o HITMAN, pulmãozinho de platina, rei das bongadas e para as sobremesas, que foram apresentadas pelos participantes. O critério para a sobremesa foi a intenção de cada um, e a escolha do ganhador da medalha, tanto desta quanto da do HITMAN acabou sendo por aclamação!

As sobremesas foram estas

dsc1004ms.jpg

dsc1016s.jpg

Torta de Limão com suspiro

Bolo de Cocannábico com cobertura de chocolate

Sorvete de galak com bis e brownie com calda de chocolate

Bolo de bombom com não sei o que lá

Peanut Brenfacups

Bom, vamos aos finalmentes, mas não posso deixar de agradecer ao apoio da grotesco http://sejagrotesco.com/sejagrotesco/ que presenteou os três primeiros colocados com camisetas e bonés massas! E ao GROWROOM, nossa casa, que nos possibilitou tudo isso, levou fé apoiou e participou do evento.

O prêmio de hitman foi para o...

CABELO!! Sim, sim, simsalabim! Admito que o cara já era meu mestre...

dsc1021n.jpg

As laricas foram todas fantásticas, mas a que bateu geral foi...

Peanut Brenfatrelele do CHUCKZITTO.

gallery_37700_6053_486334.jpg

com uma menção honrosa para a torta de limão do Cabelo que foi devastada, na verdade, foram, pois eram duas.

gallery_37700_6053_633204.jpg

E as strains vencedoras foram...

1º Lugar RED DRAGON, 9,55 (agora sim)

dsc1043xm.jpg

2º Lugar SUPERNOVA, 9,54

dsc1042i.jpg

3º Lugar BLUE MYSTIC, 9,32

dsc1040x.jpg

As demais amostras obtiveram notas menores que às da 3ª colocada, mas como pode-se perceber pela diferença entre as ganhadoras, que o nível de competição foi bastante elevado.

Por fim, só fica aquele agradecimento aos amigos que acreditaram no evento, participaram, depositaram suas graminhas tão valiosas de green para entrar na brincadeira e fizeram da tarde do último sábado, um momento mais bacana.

Valeu galera!

Editado por Chaplin de Judah
  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1º Lugar RED DRAGON, 9,5

2º Lugar SUPERNOVA, 9,54

3º Lugar BLUE MYSTIC, 9,32

Mano, 9,54 não é maior q 9,5???? kkk

Maneiro o evento.....imagino o quão chapado e chapativo seja! Parabéns!

• Like 3
Link para o comentário

Hahaha, a culpa é de vocês que votaram, cabelo! Eu dei notas melhores pra blue mystic e pra supernova do que pra minha! Mas tu tá falando que foi marmelada pq a Blue Mystic acabou com aquele teu superskunk que tem cheiro de desodorante de homem! uhaeuhaeuhaeuhae

A taça tá aqui em casa... hahaha O chororô tá liberado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só fico puto q não fui convidado! :P

Fui dar um abraço no meu brother Chuck e quando passo pela porta sou surpreendido com uma mesa com troféus!

Ainda bem sou prevenido e ando com meu potinho cheio, e assim entrei de gaiato na copinha!

E eu não estava mentalmente preparado para a session que rolou, becks, bongadas, volcano, laricas aditivadas... minhas sinapses nunca mais serão as mesmas!

Achei a organização excelente! A apresentação das amostras foi totalmente isenta, com oportunidade de todos verem cada bud e prova-los de varias formas!

Destruí os doces, a torta de limão tava foda, levei um chocolate do Chuck que comi depois e bateu forte!

As flores eram de altíssimo nível! Dei nota 10 pra todas no quesito onda! Hehehehehe

Trofeuzinho ta lá do lado dos potes!

• Like 4
Link para o comentário

Aí cabelo, vi o teu na tua tambem... hahahaha! :icon_spin: Malcaratismo impera! aehuaeuhaeuhaeuh

Por isso que eu curto o Sano, tá sempre preparado pra brincar, quando desce pro Play! Hahaha!

O lance é esse dessas brincadeiras entre amigos... aí a gente aprende a organizar uma de verdade...

realmente se fizesse um cara a cara no final entre as strains a minha ficava pra trás... ainda mais que a diferença foi ridicula...

:anim_19:

:tongue0011:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa galera maior dor de corno que eu fiquei...........KKKKKKK

Valeu pelo convite,mas tive que dar uma moral em casaa, meus pontos negativos estavam sobrepondo os positivos...

Na próxima estamos juntos,Parabens, Matequilla!!!!

Porra bongada com o cabelo eu nem tento., arrancador de fundo de bong :animbong::bong-hits::animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns aos organizadores ! Deve ter sido muito PRESENÇA esta reunião de amigos , tomara que num futuro proximo seja cada vez com mais "participantes" deve realmente ter sido muito legal ....

Parabéns !

Link para o comentário