Ir para conteúdo

1ª Copinha Doces Pistilos - (Copa Judah)

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Po, bacana de mais mesmo. Bala quem pariticipou dessa trip aí.

Essa red dragon é palhaçada mesmo... ;P

Na real, acho que o chuck planta só isso... De 10 post que vejo dele relacionado a bendita, uns 9 são da red dragon. É red no bolo, red no bong, red na copinha...pqp! hauiahuiaa

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Seguem umas fotinhos que fiz das sobremesas:

Menção honrosa à torta de limão do cabelo. Que além de pulmão de aço se mostrou um mestre cuca de primeira!!!

Os chocolates do Chuck além de gostosos tavam chapndo direitinho.....

gallery_37700_6053_13790.jpg

gallery_37700_6053_486334.jpg

gallery_37700_6053_633204.jpg

gallery_37700_6053_13418.jpg

gallery_37700_6053_88813.jpg

gallery_37700_6053_74541.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, a receita do Chuck é foda! Levei um chocolatinho desse comigo e comi no domigo! Porra, que onda excelente! A torta de limão do cabelo também tava animal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse evento deve com certeza ter sido legal...

as coisas estão fluindo cada vez mais! vários eventos... galera correndo atrás e fazendo acontecer!

e esses doces... pqp mó água na boca... rsrs.... quero ver as macro das concorrentes!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pocha "" sou mineirim , por perto aqui e fogo não conehço quase ninguem de grower e tbm nen tem como saber e procurar né ,,, seu eu morasse por ai No Rio ou SP seria mais facil agitar !!!!

mas se rolar uma reunião dessas ano que vem e eu for convidado , até dou um jeito de fazer algum "curso de final de semana" por essas bandas .... hehe não poderia fala a verdade pra esposa KKKK ela não deixaria nunca e meio cabeça dura !!!

XD

No mais galera Do concurso do Chaplin Parabéns :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

bateu maio inveja da "Boa" aqui ...so esses doces dever bater mais que os pren que ainda sou obrigado a conviver, má pelos menos isso e por pouco tempo tem minha primeira colheita chegando a hora da faca !

"Reunião dos maiores CABEÇAS do Brasil " hauahauahahuahaauhah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

curitiba é propagandeada como capital ecologica, mas na verdade nao eh! hahahaha

e to na mesma que o broder falou ali em cima

na minha cidade natal NAO CONHECO NENHUM GROWER!

meus amigos sao todos fumadores de prensado!

por mais que eu estimule a ideia do grow, eles sao tao acomodados que preferem pagar 1p1 e fumar lixo do que ter a melhor maconha do mundo

• Like 2
Link para o comentário