Usuário Growroom WILDTHING Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 algumas fotos das minhas meninas, esse é meu primeiro grow essas sementes vieram de brinde, growzone mix da mallorca, vieram 4, todas vingaram, todas femeas. uma estava mais magrela e foi eliminada as tres estao com 28 dias de flora, essas fotos foram tiradas entre os dias 24 e 26 de flora. legalize cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Baita Sativão hein...Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Baita Sativão hein...Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja Gyn Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Yes, muito bonitas as suas sativas. Fale mais delas? Qual o solo? O que está dando de alimento? Abraços, fumaça e paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reak Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 salve broder! linda as meninas né? eu tenho uma aqui ta parecida com a sua, com o mesmo tempo de flora. só que a minha ainda nao resinou... a minha seed é de prensadão bom ta usando o que de solo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WILDTHING Postado April 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Eu uso uma mistura simples de solo: 4 partes de substrato vegetal, 2 partes de terra preta e uma parte de vermiculita. Tenho duas plantas em Ebb and Flow (hidropônico) e uma no vaso com terra, as tres estão juntas na flora. Acho que o segredo esta no fertilizante que estou usando para a flora, uso o Sensi Bloom acrescido de outros aditivos ...rego o vaso com a mistura hidroponica a cada dois dias mais ou menos, sendo uma rega de agua e a outra de solução, intercaladas. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Abrahamas Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garam Postado May 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2012 Falae!! Bem vindo ao fórum, primeiramente. Suas meninas estão lindas, começou mt bem! Vc já pensou em abrir um diário? Compartilha seu aprendizado com a galera aí! Boas colheitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts