Usuário Growroom didimoco Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 sem comentarios simplesmente maravilhosa, linda demais meus parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doisz Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Cara, parece que sua planta está muito branca ainda, vc disse 12º semana, mas qto tempo florescendo, 40 a 50 dias???!!quem sabe uma foto em close dos buds??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 doisz escreveu Cara, parece que sua planta está muito branca ainda, vc disse 12º semana, mas qto tempo florescendo, 40 a 50 dias???!!quem sabe uma foto em close dos buds??!!Tb acho ela ainda muito branca, porém, ela começou a florir no dia 23 de março ainda muito pequena, tinha apenas 35cm, agora esta com 60 cm. A menor (Venus) começou a florir com pouco mais de 25 cm. Quanto a foto em close, eu tento mas sai desfocado, vou pegar a de um brother meu que tem macro. Ta dando um futum da porra, o cheiro se espalha por um raio de + ou- 20 metros, se fosse indoor tava f..... ia precisar comprar um filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saturno Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 maravilha.....mas da onde sai o camarão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 saturno da uma olhada na galeria de fotos e tbm nas fotos da semana,,, sao muito esclarecedoras pra tua duvida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desbaratinado Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 Linda, linda!!!! "estou desbaratinado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado June 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2003 parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 parabens, estão lindas e saudaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 eh isso ai, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Muito lindas! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoivermeio Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 ducaralho mano!!!!! deve da uma chapadera sinistra esses camarão qd tiverem bons...qd tu fuma nos conta oq te aconteceu depois da session, sié que tu vai conseguir escrever....eeheheh...parabens mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts