Usuário Growroom Almondega Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Buenas! Feliz páscoa marofada a todos primeiramente Deparei-me hoje com uma notícia que me tirou um pouco do sério: o uso de bafômetros para detecção do princípio ativo da cannabis, o tetrahidrocanabinol. Quem gosta de fumar um e dirigir, curtir uma brisa (ou duas) e escutando um som bem tranquilo poderá ser detectado nos novos bafômetros. Creio que não foi postada e não tenho a confirmação se é verídica ou não. Apenas estou repassando a notícia pra quem quiser ver. Link: http://www.enfu.com....ao-ate-maconha/ Bora pro Canadá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Bom, é só recusar de fazer o teste do bafômetro, certo? O exame de sangue detecta há quantas horas fumou? Se não detectar, acabou o problema! Keep growin' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado April 8, 2012 Denunciar Share Postado April 8, 2012 Só o que me faltava!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorizina Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Na Nova Zelandia ja usam bafometro de maconha ha alguns anos. Isso é um tendencia natural, acho dificil legalizarem sem que exista um dispostivo desta tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Só o que me faltava!!! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Estranha essa notícia, tem cara de fake.... Não que não seja possível um maconhômetro, mas sei lá, quero ver mais informações pra crer que Dilma disse isso e fez a compra dos equipos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Olha a hipocrisia em gente. Se querem descriminar e regular a maconha e claro que vão surgir elementos que controle seu uso. Como nosso amigo disse acima e uma coisa natural isto acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Só o que me faltava!!! x3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KbulosO Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 tem paises q faz o teste com a saliva e o resultado é em poucos minutos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Marofômetro?! OMG. Cmg nem precisa... basta eu baixar o vidro que a neblina domina a fuça do guarda na hora!!! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 O bicho tá pegando. A chapa esquenta, o tempo passa mas a evolução é lenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 fake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Marofômetro?! OMG. Cmg nem precisa... basta eu baixar o vidro que a neblina domina a fuça do guarda na hora!!! hahahaha pode cre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Almondega Postado April 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Olha a hipocrisia em gente. Se querem descriminar e regular a maconha e claro que vão surgir elementos que controle seu uso. Como nosso amigo disse acima e uma coisa natural isto acontecer. Ai que tá, a moral do "marofômetro" é pra multar/prender/recriminar os usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 A Polícia Rodoviária Federal realizou a aquisição de 7.200 bafômetros sensíveis ao odor de álcool etílico e tetrahidrocanabinol. Este equipamento também poderá informar se o condutor fez uso de maconha nas últimas oito horas, bem como determinar a quantidade consumida pelo maconheiro. A compra do equipamento foi uma determinação direta e pessoal da presidenta Dilma Rousseff que se mostrou bastante preocupada com os elevados índices de acidentes nas estradas federais. Nos três primeiros meses de 2012 aconteceram 62.365 acidentes nas estradas federais, levando a óbito 23.587 pessoas. A presidente disse no programa “Café com a Presidenta” de hoje (02/04/12) que o “número de mortos nas estradas este ano já é maior que o de exterminados pelo paredão de fuzilamento da democracia cubana. Precisamos dar um basta nesta realidade. Estes maconheiros estavam passando batido nas blitz. Agora eu vou ferrar com estes noiados”. O motorista flagrado emaconhado terá a carteira retida e será encaminhando a uma delegacia de trânsito onde será autuado por dirigir sob o efeito de substância psicoativa e associação ao tráfico de drogas. As penalidades previstas serão detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, além da apreensão do veículo, cassação da habilitação respectiva ou proibição de obtê-la, pelo mesmo prazo da pena privativa de liberdade aplicada, e pagamento de 200 (duzentos) a 400 (quatrocentos) dias-multa. Fábio Flores-Professor Radialista e HUMORISTA __________________________________________________________________- Os dois últimos parágrafos foram escritos com tinta de merda.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 é inegavel que fumar um e dirigir é perigoso e diminui os reflexos eu adoro fumar um e dirigir, mas já me escapei de boas pela falta de reflexos e pensamento longe, rs! no meu caso eu posso afirmar que dirijo pior chapado do que bebado.. acho que se tiver leis que regulamentem a droga, é normal surgirem esses tipos de equipamentos.. não entendo a revolta do povo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Era materia de primeiro de abril... So olhar direito o site, oque nao quer dizer que ja nao existam aparelhos tipo bafometro que dectam se vc fumou, ate ja saiu uma nota de jornal na parte de noticias aqui do GR falando disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 9, 2012 Denunciar Share Postado April 9, 2012 Ela reclamou do paredão cubano, mas quer meter nós maconheiros no paredão também. Puta que pariu BRASIL! Quando a realidade parece ficção, é hora de fazer document...ops, é hora de mandar todo mundo tomar no cu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Vou andar só de bicicleta... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 affe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 amigos mais uma vez aqui vão as minhas desculpas pelas palavras de baixo-calão, mas.. FODA-SE! KKKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado April 9, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 9, 2012 Me parece um baita migué, isso sim. Até porque, consumir drogas no Brasil não é crime. Apenas a porte é criminalizada. Logo, acho que é uma baita de uma bobagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tchoUze Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 que viajee , um papelzim testemunhando quanto de THC nego consumiu em 8 hrs , o bixo péega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Fudeu! E agora? Compro um patinete ou viro eremita de vez? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 isso ai ñ vai da certo tinha q ter pra cocaina e ñ maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts