Ir para conteúdo

Novos Bafômetros Da Polícia Rodoviária Detectarão Até Maconha


Almondega

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Buenas!

Feliz páscoa marofada a todos primeiramente :joint:

Deparei-me hoje com uma notícia que me tirou um pouco do sério: o uso de bafômetros para detecção do princípio ativo da cannabis, o tetrahidrocanabinol.

Quem gosta de fumar um e dirigir, curtir uma brisa (ou duas) e escutando um som bem tranquilo poderá ser detectado nos novos bafômetros.

Creio que não foi postada e não tenho a confirmação se é verídica ou não. Apenas estou repassando a notícia pra quem quiser ver.

Link: http://www.enfu.com....ao-ate-maconha/

Bora pro Canadá? :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha a hipocrisia em gente. Se querem descriminar e regular a maconha e claro que vão surgir elementos que controle seu uso. Como nosso amigo disse acima e uma coisa natural isto acontecer.

Ai que tá, a moral do "marofômetro" é pra multar/prender/recriminar os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Polícia Rodoviária Federal realizou a aquisição de 7.200 bafômetros sensíveis ao odor de álcool etílico e tetrahidrocanabinol. Este equipamento também poderá informar se o condutor fez uso de maconha nas últimas oito horas, bem como determinar a quantidade consumida pelo maconheiro.

A compra do equipamento foi uma determinação direta e pessoal da presidenta Dilma Rousseff que se mostrou bastante preocupada com os elevados índices de acidentes nas estradas federais. Nos três primeiros meses de 2012 aconteceram 62.365 acidentes nas estradas federais, levando a óbito 23.587 pessoas.

A presidente disse no programa “Café com a Presidenta” de hoje (02/04/12) que o “número de mortos nas estradas este ano já é maior que o de exterminados pelo paredão de fuzilamento da democracia cubana. Precisamos dar um basta nesta realidade. Estes maconheiros estavam passando batido nas blitz. Agora eu vou ferrar com estes noiados”.

O motorista flagrado emaconhado terá a carteira retida e será encaminhando a uma delegacia de trânsito onde será autuado por dirigir sob o efeito de substância psicoativa e associação ao tráfico de drogas. As penalidades previstas serão detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, além da apreensão do veículo, cassação da habilitação respectiva ou proibição de obtê-la, pelo mesmo prazo da pena privativa de liberdade aplicada, e pagamento de 200 (duzentos) a 400 (quatrocentos) dias-multa.

Fábio Flores-Professor Radialista e HUMORISTA

__________________________________________________________________-

godzilla_facepalm_by_epicfacepalm6000-d3ecctr.jpg

Os dois últimos parágrafos foram escritos com tinta de merda....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é inegavel que fumar um e dirigir é perigoso e diminui os reflexos

eu adoro fumar um e dirigir, mas já me escapei de boas pela falta de reflexos e pensamento longe, rs!

no meu caso eu posso afirmar que dirijo pior chapado do que bebado..

acho que se tiver leis que regulamentem a droga, é normal surgirem esses tipos de equipamentos.. não entendo a revolta do povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela reclamou do paredão cubano, mas quer meter nós maconheiros no paredão também. Puta que pariu BRASIL!

Quando a realidade parece ficção, é hora de fazer document...ops, é hora de mandar todo mundo tomar no cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...