Ir para conteúdo

Vitória Aqui Em Casa

ganja.gab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

LEGALIZADO GERAL AQUI EM CASA.

Eu tomei coragem e fui falar com minha mãe que estava fumando. E que ja havia alguns meses.

Então ela falou que não queria que eu fosse um maconheiro e que não teria problema de eu fumar sozinho em casa, só nao queria que aqui virasse o "point da fumaça".

To mt feliz, ela ja tinha deixado eu plantar mas agr que ela liberou que eu fume aqui conquistei uma vitoria.

Só investir no OUTDOOR e continuar sendo um bom filho.

Chega de alimentar o trafico.

'

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Linda planta para decoracao...rs...

Agora podendo ser usada..uhhuu

parabens brother...me lembro mto bem quando tive essa conversa com minha mae....

E olha que ja faz teeeeempo..rs

Agora manda bem no cultivo e quem sabe ela vendo todo o processo nao queima unzim com vc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi: Sua mãe deixou você plantar mas não sabia que você fumava?

Ela achava que as plantas eram pra que? Decoração?

Primeiro parabéns ganja.gab foi uma vitória mesmo!

E entendo bem essa situação em que teve com sua mãe, dela liberar o cultivo, mas ficar com receio do fumo, ja passei por isso, ainda passo, mas é assim mesmo, sem luta não há vitória.

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Planta ornamental, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorei de rir, bom demais.

Mas na moral brother, se ela já tinha deixado plantar, tava na cara que a sua casa é limpeza.

Tem pais por aí que permitem fumar mas não plantar, cabecinha pequena.

Mas agora é só pular pra dentro e fazer por merecer.

Parabéns, abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando falei que ia plantar ela disse que não queria um matagal eu falei que se ficasse grande colocava no meu quarto HUASHASUH

Mas hoje tomei coragem e falei:

Mãe, eu fumo maconha faz alguns meses e queria saber se posso fumar em casa.

Ela: Ai Gabriel vc querer virar maconheiro nessa altura da vida ?

EU: Ah mãe só fumo de vez em quando

Ela: Tudo bem mas nao quero mais ngm fumando aqui só vc.

KKKK

De boa. Agora vou mandar bem no outdoor. Tenho um espaço aqui 15x4 num quintal de terra, tem varias arvores aqui, agora é só começar a plantar mais uma vairedade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem! Mas pense e muito na segurança da sua mãe...vc não está na sua casa,debaixo do seu teto,se um dia os homens grampear...a casa cai pra geral,sua mãe deve lhe amar muito,retribua o amor que ela tem por vc,respeitando as ordem dela de não querer ninguém fumando na sua casa.

O pensamento da sua mãe foi muito além do seu,não é apenas "legalizar"

Segurar a onda e saber a hora certa de soprar fumaça é essencial para um bom convívio em família,lembre-se que agora vc faz parte de um grupo seleto de pessoas, plantar e fumar a sua própria erva é algo que exige muita atitude,maturidade e caráter!

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida,que te traga muitas coisas boas e uma ótima colheita :) mas abre o olho,camarão que dorme a onda leva,no início vc vai querer contar pra alguém e esse alguém vai contar pra outro alguém,boca calada não entra mosca e se alguém um dia à de saber que vc planta,que seja uma pessoa que tenha sua total confiança,um amigo de verdade e não um lobo em pele de cordeiro.

Um grande abraço e paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem! Mas pense e muito na segurança da sua mãe...vc não está na sua casa,debaixo do seu teto,se um dia os homens grampear...a casa cai pra geral,sua mãe deve lhe amar muito,retribua o amor que ela tem por vc,respeitando as ordem dela de não querer ninguém fumando na sua casa.

Segurar a onda e saber a hora certa de soprar fumaça é essencial para um bom convívio em família,lembre-se que agora vc faz parte de um grupo seleto de pessoas, plantar e fumar a sua própria erva é algo que exige muita atitude,maturidade e caráter!

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida,que te traga muitas coisas boas e uma ótima colheita :) mas abre o olho,camarão que dorme a onda leva,no início vc vai querer contar pra alguém e esse alguém vai contar pra outro alguém,boca calada não entra mosca e se alguém um dia à de saber que vc planta,que seja uma pessoa que tenha sua total confiança,um amigo de verdade e não um lobo em pele de cordeiro.

Um grande abraço e paz!

Obrigado pelo conselho.

Vou ficar bem muquiado aqui em casa. E não vou fazer da casa da minha mãe um fumódromo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poooooooooorra pica, aqui não aceitam, mais eu fumo todos os dias no terraço, e fingem que não ver, plantar impossível só quando morar sozinho, to tentando aproveitar a fase que a minha tia sabe q eu fumo todos os dias mais cansou de falar e nao consegue impedir, ao menos la ver que eu produzo tudo normal

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Um grande abraço e paz!

Faço dessas palavras do eucomota as minhas....

Você saber que você esta plantando já é muita gente hehehe...sigilo e teras coisa boa...e cai pra todo mundo mesmo, caso for!!!

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa sorte no cultivo e no relacionamento familiar ganja.gab! agora as coisas vao ficar bem mais suaves vc vai ve. eu ja legalizei com minha mãe e pai, conversamos bastante, debatemos sobre os pros e os contras, foi bem legal. minha mãe é mais cabeça aberta ja meu pai ja chegou a me oferecer um carro se eu parasse de fumar, é foda a gente tem q saber contornar os obstaculos, e alguns vc ja contornou, como se livrar do trafico e ter uma relaçao sincera com sua mae! parabens e mais uma vez boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mãe que ama o filho quer ele por perto. A maconha só divide a família por causa da proibição e do preconceito. Parabéns para voce e sua mãe Ganja.

Mas e aí, ela aprovou?

Minha mãe fumava varios banza quando tinha minha idade, ela falou que a paranga que eu peguei ta fraca kkkk

_____________________________________________________________________________________________

Daora ver que minha mãe é tão mente aberta, diferente do meu pai (que não mora conosco) cresceu na favela fumava varios tbm mas hoje fala que todo maconheiro vai virar cheirador e se matar. =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa sorte no cultivo e no relacionamento familiar ganja.gab! agora as coisas vao ficar bem mais suaves vc vai ve. eu ja legalizei com minha mãe e pai, conversamos bastante, debatemos sobre os pros e os contras, foi bem legal. minha mãe é mais cabeça aberta ja meu pai ja chegou a me oferecer um carro se eu parasse de fumar, é foda a gente tem q saber contornar os obstaculos, e alguns vc ja contornou, como se livrar do trafico e ter uma relaçao sincera com sua mae! parabens e mais uma vez boa sorte!

Valeu. Ainda não comecei a cultivar. Já comprei a terra, os substratos, adubos, fertilizantes vasos e etc. Agora só falta chegar o cartão de credito internacional aí encomendo as seeds.

Vlw a todos.

Link para o comentário