Ir para conteúdo

Preciso De Ajuda (Recebi Uma Intimação)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde pessoal.

Primeiramente, me desculpem por não ter procurado antes no fórum sobre algo parecido, mas é que eu estou um pouco ansioso com toda esta situação e preciso de informações o mais rápido possível.

No dia 13 de maio de 2011, fui pego e tive que assinar o TCO. Um tempo depois, um amigo meu que faz direito disse que se a intimação não chegasse no período de 6 meses, era pra eu ficar tranquilo pois não ia chegar mais, pois o prazo para o recebimento da mesma é apenas nesse período.

11 meses se passaram e nada dela chegar. Eu ja tinha considerado esse problema como terminado, porém,no dia 13 de abril deste ano a intimação chega aqui, datada de 11 de fevereiro de 2012, ou seja, 9 meses depois de eu assinar o TCO.

Tem como eu recorrer em relação a isso ou essa estória de 6 meses é balela?

Não quero ter que ir na audiência pois trabalho e estudo em uma cidade diferente da minha e eu teria que abrir mão de 1 dia de trabalho por causa disso.

Desde ja agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irmao ,se eu fosse vc eu ia no dia e na hora que esta marcado pra voce aparecer , e com um advogado , independente de qualquer coisa , 6 meses , 9 meses , opiniao de amigo etc , faz a tua parte , essa e a minha opinião , abraço e boa sorte

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...