Usuário Growroom Hempa Growa Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Galera, aqui na galeria umas macros do meu cultivo, depois coloco mais umas, minha maquina quebrou no meio do processo. É uma sativa que estou cultivando outdoor. http://www.growroom.net/board/gallery/album/7092-primeiro-cultivo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 legal vai q vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempa Growa Postado April 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2012 Valeu, aqui 2 que eu acho que vale a pena postar direto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempa Growa Postado April 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 Mais uns tricomas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolaz Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hempa Growa Postado May 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 tiradas agora há pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 legal hen... bastante pistilos e resina... vai que vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts