alabhamagrower Postado April 19, 2012 Denunciar Share Postado April 19, 2012 é parece que quanto a genética não teremos problema, guardar e fazer boas sementes sempre. mas, e quanto aos insetos(ou seres) modificados pra destruir as nossas plantas ? é possível isso ? eu acredito que seja! sei lá, não acho que nego ia ser burro em soltar uma aberração dessas no mundo, mas tecnicamente é possível que alguém o faça... #eitaporra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Olha o Canadense explanando os amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 tem que tratar é a maconha, depois colocar na seda bong pipe ou vaporizador , e acender , puxar prender e passar.. cultivar antes de tudo isso...tratar ela bem pois ela é planta e viva, linda cheirosa... Eu acho que fumar maconha medicinal é uma grande experiência. Abre meus olhos para um mundo totalmente novo e me ajudar a lutar contra a minha doença. Eu gostaria de agradecer a "Deus" para a planta da maconha. Mas, se encontrar a maconha é perigosa à sua saúde, então eles não vão apoiar a legalização da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 maconha recreacional é melhor ainda... po, nada melhor fumar um com a saude boa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 20, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 maconha recreacional é melhor ainda... po, nada melhor fumar um com a saude boa! Riqueza um afinal é Saúde. E eu acredito que todos vão concordar com este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 vc é portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 maconha recreacional é melhor ainda... po, nada melhor fumar um com a saude boa! E eu ainda termino que quem nao curte da uma boa bongada e porque tem medo de ser feliz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 se eles usarem essa maldita tecnologia pra tenta acaba com a nossa ganjah vai te nego reagindo de forma violenta... estilo Jihad a guerra justa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 vc é portugues? Não, eu não sou português, mas para expressar meus pensamentos eu uso tradutor Google. Se houver qualquer problema, então deixe-me saber sobre ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 Where are you from? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnysativa Postado April 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 se eles usarem essa maldita tecnologia pra tenta acaba com a nossa ganjah vai te nego reagindo de forma violenta... estilo Jihad a guerra justa... Ja to vendo as bombas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Where are you from? San Francisco, Califórnia, e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 San Francisco, Califórnia, e você? o que significava o topico ? parar com o que ? OGMS what this ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 o que significava o topico ? parar com o que ? OGMS what this ? Concordo plenamente com você! Não é um GM. Precisamos manter nossa discussão relacionada com os OGMs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Não acha melhor se expressa em inglês mesmo que usar o google tradutor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 esse é o delorian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 da GM... alias, vai sair uma nova vrsão eletrica ano q vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 da GM... alias, vai sair uma nova vrsão eletrica ano q vem. e da pra viaja no tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 ae depende que tu fuma dentro dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 ae depende que tu fuma dentro dela... com oq eu tenho à disposição vo continua no presente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts