Ir para conteúdo

Síndrome Amotivacional?

FernandoZn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rasthael,

Concordo, é Cannabis sim...

Só é algo muito diferente de um bud bem curado. Pois no prensado achamos desde mofo até planta macho.

Realmente, cada um com sua realidade. Infelizmente no Brasil temos essa merda e que muitos fumam por falta de opção.

Mas não há comparação um bud de uma strain boa com um prensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu só fumava prensado até tempos atrás, prensado é foda que são raros os bons, 70% é puro semente, alguns nem dão onda. o negócio de fumar pren é com hash, aí dá pra levar.

A strain conta muito, não é nem o fato de ser prensado,

mas que o green é muito melhor que prensado isso é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a Cannabis pode ajudar em tarefas chatas porque você consegue 'se desligar' um pouco da chatice da tarefa e se concentrar em faze-la. Eu particularmente gosto de fumar pra curtir a onda, sem ter 'obrigações' a cumprir. Duro é não ter obrigações trampando com TI, casado e com 2 filhos. HAHAHAHA!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a Cannabis pode ajudar em tarefas chatas porque você consegue 'se desligar' um pouco da chatice da tarefa e se concentrar em faze-la. Eu particularmente gosto de fumar pra curtir a onda, sem ter 'obrigações' a cumprir. Duro é não ter obrigações trampando com TI, casado e com 2 filhos. HAHAHAHA!

É, irmão... Eu varo madrugada bongando, lendo artigo, escrevendo minha dissertação, programando e vou ver já é hora de ir pro trabalho.

Quem tem motivação desse jeito levando a vida numa toada dessas??? :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comcertezíssimo, FernandoZn!!!

Maconha me é ótima para tarefas corriqueiras, trabalhar, nadar, ler, desfrutar uma arte, fundamental para tomar decisões importantes, ter dicernimento, fortalecer vínculos... traz sempre uma nova visão sobre o cotidiano e a tão valiosa percepção do óbvio que nos costuma escapar tão facilmente, levando à estabanice e à indiferença.

Essa erva tem, talvez mais que outros enteógenos, princípios ativos indispensáveis para saúde plena do ser humano. Não é a toa que todo mundo vive doente devido a essa repressão e ignorância, privados da própria flora que os gerou.

Em vez de visar o que está além do limite, procurando ter real noção do que se já tem à mão, acham muito decente a mesquinhez do que se tem conhecimento e pôr fé no que é intangível.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende do tipo ... tem umas canabis indicas que nao deixao eu sair do sofa (couch lock) ai nao quero fazer nada ... mas ... qdo fumo uma sativa eu nao consigo parar, quero fazer coisas e muitas vezes nao sei se estou andando ou voando ... rsss rsss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho que a culpa não é da maconha... Quem faz faz, quem não faz não faria de qualquer jeito.

Escrevi minha dissertação alternando o uso de duas plantas: Cannabis e erva-mate.

Na época estava com minha primeira colheita do green. Começava a escrever até a cabeça fritar e eu não conseguir mais pensar. Daí eu tostava o green e as idéias fluiam e ficava pilhadão pra escrever de novo. Daí uma hora e meia, duas horas depois, eu ficava cansado e tomava um chimarrão pra dar aquela acordada. Quando a cabeça fritava e não conseguia mais escrever, de novo o green... e assim foi o ciclo.

Resultado? Minha dissertação ganhou o prêmio de melhor do ano, hehe. Na entrega do prêmio deu a maior vontade de falar: eu fumo um banza todos os dias desde os 15 anos de idade e olha eu aqui!!! Deixem a cannabis em paz!

XD

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando fumo umas sativas muito high fico com os pensamentos confusos...isso atrapalha pra caralho atividades de estudo, pra mim....

quando estudo prefiro só tomar um cafézinho que é o canal também!

hehe falando nisso, vou passar é agora!

café for the MOTHEFUCKING WINN!11

Vo até fabrica uma king size de nescafé extra forte aqui e acender um eightoso nacional azul =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho que a culpa não é da maconha... Quem faz faz, quem não faz não faria de qualquer jeito.

Escrevi minha dissertação alternando o uso de duas plantas: Cannabis e erva-mate.

Na época estava com minha primeira colheita do green. Começava a escrever até a cabeça fritar e eu não conseguir mais pensar. Daí eu tostava o green e as idéias fluiam e ficava pilhadão pra escrever de novo. Daí uma hora e meia, duas horas depois, eu ficava cansado e tomava um chimarrão pra dar aquela acordada. Quando a cabeça fritava e não conseguia mais escrever, de novo o green... e assim foi o ciclo.

Resultado? Minha dissertação ganhou o prêmio de melhor do ano, hehe. Na entrega do prêmio deu a maior vontade de falar: eu fumo um banza todos os dias desde os 15 anos de idade e olha eu aqui!!! Deixem a cannabis em paz!

XD

assino embaixo!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

nao estou culpando a maconha.. mais sinto qu estou meio perdido..

sem foco..

eu era mto feliz com meus planos etc, me viciei em 1joguin online e hj em dia so faço facul por causa de umas coisas ai... e enquanto nao termino ainda nao achei o que realmente quero da vida, os prazeres e o que fazer durante todos esses dias que eu me sinto perdido.. so com vontade de fumar maconha e fazer nada ...

tem algo de errado preciso achar as minhas coisas que me dao prazeres e eu gosto pra faze-las com maconha ou nao.. mas eu quero

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ngm fala que a culpa e da maconha, vcs entendem errado e começam a defedner, PRENSADO E PRENSADO, MACONHA E MACONHA.. o cara nao ta culpando a maconha nem o prensado..

no cara que postou, fez 1 efeito ao longo do tempo que aconteceu isso, e vcs que nao tiveram.. ficam falando AA RELAXADO BLA BLA... fica dificil vcs entenderem e ajudarem assim..

em min aconteceu isso.. eu to fumando o tempo todo prensado, e relaxei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao disse preguiça nao.. eu dissee squecer o foco.. e bem diferente

eu quis dizer que eu to sem o objetivo, meu objetivo ta vindo assim.. ir no medico daqui a 3 dias, e falar com a mina dqui a 4 pra marcar algo, passo isso acabo...

ai vira pagar uma conta dia tal, e faculdade mais tarde.. e por ae vai

mais ta de boa, isso e bom que estou pensando bastante .. eu nao quero deixar de fumar, quero da a volta por cima fumando.. sempre há alguma coisa de errada nos meus encontros e papos que me faz ficar refletindo e encanado dps comigo mesmo.. sentindo que eu quero viver o agora, mas to sempre adiando ele, quando tem algo maneiro pois tenho medo de ir adiante, uma especie de fobia social, isso eu quis dizer, nada a ver com preguiça..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara vou te falar que passei a mesma situação, mas depois que eu comecei a plantar em casa adquiri uma coisa que sempre foi meu problema desorganizaçao, como tenho um quarto com dois grow tento manter o ambiente o mais organozado e limpo possivel. Resultado qdo eu fumo me da uma vontade de organizar e fazer todo tipo de atividade, ate malhar na academia achei bom. Adoro fazer bike e brisar nas gostosas ...kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

de boa, se sabe que o excesso de breu da certa "preguiça" e de boa da sim amotivação... minha ex que começou a fumar demais ficou assim, eu me senti um pouco assim também..

acho a maconha uma ótima planta, ajuda pra caralho... agora, o que faz dela algo bom/ruim é a dose..

neguinho que fuma o dia inteiro da sim em determinados casos essa síndrome... não estou pondo a culpa na maconha.

mas, se tu ficares o dia todo comendo brigadeiro, me avise como vai ser tua cagada daqui 1 semana.

tudo em excesso faz mal, fora tirando que a planta funciona de diferente métodos de pessoa para pessoa.....

JAH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, esse calor desmotiva mais do que qualquer prensadão hhuhau

Eu sentia falta de motivação com maconha quando era mais novo e fumava diretão mas percebi que era tudo haver com o meu estilo de vida que na epoca que era esse mesmo: vagabundagem profissional

depois que fui pegando o talento de fumar (demorei 15 anos pra aprender a fumar maconha) e virei gente ficou normal.

tá tudo na cachola

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Senhores, entrei neste fórum só para contribuir com esse post.

Tenho 33 anos de idade e comecei a fumar maconha a pouco tempo (1 ano ou menos).

Trabalho com atividades acadêmicas onde preciso estar super concentrado.

Já tentei trabalhar sob o efeito da cannabis e não consegui me concentrar pois estava MEGA chapado. Após isso não tentei mais (porém seria interessante testar com uma dose menor).

Mas ocorre um fenômeno interessante quando eu fumo e estou muito chapado: Eu tenho uma vontade incrível de arrumar minha casa!

Minha casa sempre foi desorganizada, sempre acumulei muito papel inútil, pia com louça suja, e etc.

Quando fumo maconha eu lavo a louça perfeitamente em 10 min (ja me gravei fazendo isso só para calcular o tempo que levo).

Também lavo o chão da casa, varro tudo, jogo o lixo fora, e arrumo todos os objetos da casa jogando os papeis inúteis fora.

Quando acordo no outro dia minha casa está perfeita, nem parece que moro lá !!!

Teve uma noite que estava MUITO CHAPADO ao ponto de ter dificuldade para me equilibrar porém arrumei a casa toda, abri todas as gavetas procurando papeis inúteis pra jogar fora, selecionei tudo o que era lixo inútil (caixas de papelão, canetas sem tinta, etc) para jogar fora. Organizei todas as minhas gavetas de roupas, retirei a poeira da casa toda, e fiz tudo isso gostando de fazer. Me sentia bem em arrumar minha casa!! Logo após tomei um mega banho, escovei os dentes, passei fio dental e ainda me perfumei! kkkkkk

Durante algumas de minhas viagens costumo ter alguns Insight's sobre aspectos de minha vida que preciso melhorar. Tomei consciência de que preciso cuidar mais de mim, investir no meu conforto, tornar minha casa confortável, tornar meu dia-dia mais confortável também.

Ainda está muito cedo para dizer se a maconha atrapalha minha vida. Só sei que eu não quero parar de estudar nunca! Pretendo entrar no doutorado assim que possível, e faço musculação. Minha vida é ótima com ou sem maconha, mas confesso que gosto pra caralho dessa cannabis viu? PQP, ouvir música, apreciar artes visuais, comer, namorar, tudo é mais legal chapado! kkkkkkk

Eu só não chapo o tempo todo pois preciso estudar, preciso trabalhar, e tenho medo da tolerância.

Só chapo nos fins de semana.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores, entrei neste fórum só para contribuir com esse post.

Tenho 33 anos de idade e comecei a fumar maconha a pouco tempo (1 ano ou menos).

Trabalho com atividades acadêmicas onde preciso estar super concentrado.

Já tentei trabalhar sob o efeito da cannabis e não consegui me concentrar pois estava MEGA chapado. Após isso não tentei mais (porém seria interessante testar com uma dose menor).

Mas ocorre um fenômeno interessante quando eu fumo e estou muito chapado: Eu tenho uma vontade incrível de arrumar minha casa!

Minha casa sempre foi desorganizada, sempre acumulei muito papel inútil, pia com louça suja, e etc.

Quando fumo maconha eu lavo a louça perfeitamente em 10 min (ja me gravei fazendo isso só para calcular o tempo que levo).

Também lavo o chão da casa, varro tudo, jogo o lixo fora, e arrumo todos os objetos da casa jogando os papeis inúteis fora.

Quando acordo no outro dia minha casa está perfeita, nem parece que moro lá !!!

Teve uma noite que estava MUITO CHAPADO ao ponto de ter dificuldade para me equilibrar porém arrumei a casa toda, abri todas as gavetas procurando papeis inúteis pra jogar fora, selecionei tudo o que era lixo inútil (caixas de papelão, canetas sem tinta, etc) para jogar fora. Organizei todas as minhas gavetas de roupas, retirei a poeira da casa toda, e fiz tudo isso gostando de fazer. Me sentia bem em arrumar minha casa!! Logo após tomei um mega banho, escovei os dentes, passei fio dental e ainda me perfumei! kkkkkk

Durante algumas de minhas viagens costumo ter alguns Insight's sobre aspectos de minha vida que preciso melhorar. Tomei consciência de que preciso cuidar mais de mim, investir no meu conforto, tornar minha casa confortável, tornar meu dia-dia mais confortável também.

Ainda está muito cedo para dizer se a maconha atrapalha minha vida. Só sei que eu não quero parar de estudar nunca! Pretendo entrar no doutorado assim que possível, e faço musculação. Minha vida é ótima com ou sem maconha, mas confesso que gosto pra caralho dessa cannabis viu? PQP, ouvir música, apreciar artes visuais, comer, namorar, tudo é mais legal chapado! kkkkkkk

Eu só não chapo o tempo todo pois preciso estudar, preciso trabalhar, e tenho medo da tolerância.

Só chapo nos fins de semana.

porra chega ai em casa, a gente fuma vaaarios!! so nao repara na bagunça!!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Por conta de uma gastrire n to comprando prensado, fumando do solto (mais caro, rende menos, e tem uns q vem mais galho e folha do que flor), viva o trafico. Enfim, fumo todos os dias, fumei meu primeiro base ha 10 anos atras, mas com frequencia tem 3 anos. Ando desmotivada, sentindo um cansaço excessivo, e pesquisando sobre isso vi essa Sindrome amotivacional ai.. Tinha uma vida ativa, fazia academia, faculdade, etc. So que agora formei, to em casa em tempo integral, e to me sentindo lesada, sem vontade de nada... N sei se tem haver, mas agora fumo um e so quero ficar morgadona.

Link para o comentário