Ir para conteúdo

Indignação Com "Maconheiros"

godbud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Venho aqui fazer um desabafo.

Mal começamos a organizar a marcha daqui de lavras - mg e já me deparo com algumas dificuldades. E não digo dificuldades com a polícia, judiciário, etc. Mas a pior possivel, com MACONHEIROS!!!

Primeiramente não acho justo com nós, ativistas, chamares esses merdas de maconheiro, isso é uma ofensa a quem corre atrás da legalização.

O vagabundo quer fumar, mas não quem correr atrás da legalização. Esses vadios tem que tomar tapa na cara de policia mesmo. E digo vadios no sentido de atoas; só querem saber de fumar, fumar e fumar... O pior, não sabem o que fumam. Não devem nem saber o que é maconha, no máximo sabem o que é o "prensa hidroponico".

Me exaltei um pouco, mas realmente estou indignado com essa escória da cultura canábica.

Mas continuo na luta, mesmo se tiver sozinho na marcha, marcharei e com muito orgulho.

Pois eu sei que posso dizer que sou maconheiro com muito ORGULHO e muito AMOR.

Paro por aqui e peço desculpas aos colegas ativistas, mas, a maior resistencia vem de onde menos esperava.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É foda.

O problema é o cara que realmente não pode participar do ativismo. Por exemplo, meu ativismo é participar do forúm, ir na Marcha, já fiz várias palestras na escola/faculdade sobre a legalização e tento mudar a opinião de quem eu conheço.

Mas por alguns motivos ainda não tenho um ativismo realmente eficaz. É uma pena.

O foda é que aquele maconheiro que tem tudo para fazer uma diferença na causa mas nada faz. Esconde que fuma, não sabe PORRA NENHUMA sobre maconha e legalização e etc. Muitos até são a legalização.

Boa sorte, cara. Deve ser foda organizar uma Marcha!

Obs: "prensa hidroponico" é a maior piada que existe, hahaha. Imagina os paraguaios no meio da selva, dosando fertilizante, clonando, verifcando PH.... :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é irmão , ainda há muita ignorância !!

E bota ignorancia nisso.

É foda.

O problema é o cara que realmente não pode participar do ativismo. Por exemplo, meu ativismo é participar do forúm, ir na Marcha, já fiz várias palestras na escola/faculdade sobre a legalização e tento mudar a opinião de quem eu conheço.

Mas por alguns motivos ainda não tenho um ativismo realmente eficaz. É uma pena.

O foda é que aquele maconheiro que tem tudo para fazer uma diferença na causa mas nada faz. Esconde que fuma, não sabe PORRA NENHUMA sobre maconha e legalização e etc. Muitos até são a legalização.

Boa sorte, cara. Deve ser foda organizar uma Marcha!

Obs: "prensa hidroponico" é a maior piada que existe, hahaha. Imagina os paraguaios no meio da selva, dosando fertilizante, clonando, verifcando PH.... :emoticon-0102-bigsmile:

O mínimo que um maconheiro devia fazer é ir numa marcha, mas nem para isso servem.

Velho, qualquer tipo de ativismo é ativismo.. mas esta escória só quer saber de fumar com os pés para cima.

Faz pouco tempo que começamos a organizar a marcha, o pior de organizar nem é ter que lidar com caretas e sim com esses vermes que se chamam de maconheiros.

kkkk.. ri alto tentando imaginar os paraguaios cuidando do hidroponico... O cara fuma esterco de rã e fala que é hidro.. KKKKKKKKKKKKKK

É meu amigo, tem muita gente ignorante ainda, inclusive maconheiro.

Eu vou começar a chamar esses pseudo-maconheiros de fumadores lixo de lixo.

Interior a hipocrisia é dez vezes maior.

Bem vindo it is real life.

E bota hipocrisia nisso... Essa escória denigre a imagem de verdadeiros maconheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Venho aqui fazer um desabafo.

Mal começamos a organizar a marcha daqui de lavras - mg e já me deparo com algumas dificuldades. E não digo dificuldades com a polícia, judiciário, etc. Mas a pior possivel, com MACONHEIROS!!!

Primeiramente não acho justo com nós, ativistas, chamares esses merdas de maconheiro, isso é uma ofensa a quem corre atrás da legalização.

O vagabundo quer fumar, mas não quem correr atrás da legalização. Esses vadios tem que tomar tapa na cara de policia mesmo. E digo vadios no sentido de atoas; só querem saber de fumar, fumar e fumar... O pior, não sabem o que fumam. Não devem nem saber o que é maconha, no máximo sabem o que é o "prensa hidroponico".

Me exaltei um pouco, mas realmente estou indignado com essa escória da cultura canábica.

Mas continuo na luta, mesmo se tiver sozinho na marcha, marcharei e com muito orgulho.

Pois eu sei que posso dizer que sou maconheiro com muito ORGULHO e muito AMOR.

Paro por aqui e peço desculpas aos colegas ativistas, mas, a maior resistencia vem de onde menos esperava.

Discordo plenamente. Você se acha alguma espécie de ativista profeta iluminado da maconha que conduzirá as massas à vitória final? Companheiro, as pessoas têm interesses distintos e dispersos e não são idiotas só por que elas não querem "marchar" com você. E as liberdades individuais?

Link para o comentário

A situação é ruim em toda população, não é só com os maconheiros não, o problema é a educação brasileira, que é uma verdadeira vergonha como diria o lixo do Boris Casoy. E pelo que estou vendo vendo, o nível só piorando, na minha opinião só vejo uma possível melhora em duas ou mais gerações, pois a nossa, a anterior, dos baby boomers, e essa próxima gerção de neymar wannabes e justin bieber perucas chegando, putz, não vejo esperança pra pelo menos os próximos 50 anos ou mais! ahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sozinho não estarás, tamo junto sempre GodBud.

Te falei que não ia ser fácil, eu mesmo não conheço ninguém tão engajado na luta como eu exceto você.

Mas maconheiros desses de comprar prensado, fazer propaganda de prensado e achar que é o maior fumo da galáxia, conheço vários.

Maconheiros que não entendem qual é o propósito de ir a uma marcha, e chegam a perguntar 'se vai ter beck lá' porque por outro motivo não valeria a pena ir.

A vida é assim, mas estamos em uma cidade universitária, precisamos nos juntar aos irmãos de ideologia, abrir um coletivo e botar a porra pra funcionar.

Tamo junto por aqui, num estressa não.

Se for se estressar com cada maconheiro escroto que não tem a minima noção do que faz você irá ter um ataque cardiáco fulminante seguido de morte em 3, 2, 1.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discordo plenamente. Você se acha alguma espécie de ativista profeta iluminado da maconha que conduzirá as massas à vitória final? Companheiro, as pessoas têm interesses distintos e dispersos e não são idiotas só por que elas não querem "marchar" com você. E as liberdades individuais?

O que?! Nunca disse que me achava um "ativista profeta iluminado da maconha que conduzirá as massas à vitória". "Companheiro" se voce considerar que um maconheiro deve ter um interesse distinto da legalização voce se inclui no conjunto de pseudo-maconheiro. Um cidadão é um ser politico, e deve exercer essa função. Para parafrasear Platão uma cidade tem bons governantes quanto tem bons governados; sendo assim tanto na questão de ativismo quanto em todas as outras, se o indivíduo se omitir não terá seus direitos respeitados e/ou garantidos. As liberdades individuais estão sendo violadas, se um indivíduo se cala a essas violações ele está consentindo com as mesmas. A questão da marcha não é diferente das diretas já, dos caras pintadas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sozinho não estarás, tamo junto sempre GodBud.

Te falei que não ia ser fácil, eu mesmo não conheço ninguém tão engajado na luta como eu exceto você.

Mas maconheiros desses de comprar prensado, fazer propaganda de prensado e achar que é o maior fumo da galáxia, conheço vários.

Maconheiros que não entendem qual é o propósito de ir a uma marcha, e chegam a perguntar 'se vai ter beck lá' porque por outro motivo não valeria a pena ir.

A vida é assim, mas estamos em uma cidade universitária, precisamos nos juntar aos irmãos de ideologia, abrir um coletivo e botar a porra pra funcionar.

Tamo junto por aqui, num estressa não.

Se for se estressar com cada maconheiro escroto que não tem a minima noção do que faz você irá ter um ataque cardiáco fulminante seguido de morte em 3, 2, 1.

Velho, o que me anima de continuar na luta.. é saber que tem mais alguns que sabem da necessidade da marcha. Maconheiro que está preocupado em fumar, mas não em legalizar, eu, não considero como maconheiro. Depois agente podia passar no DCE.. acho que por lá agente encontra mais um ou dois que se disponibilizem a engajar na luta.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

se liga jow, eu n vo em marcha da maconha pq c eu comparecer boto meu trampo na reta, e aew, c eu perder meu emprego por causa de ativismo...quem paga minhas contas daew?!....duvido q a marcha da maconha faça uma vaquinha pra pagar a conta d luz pra eu manter minha estufa rodando....

so maconheiro msm, só quero saber de fumar e fumar e fumar, mas só pq eu n boto a cara a tapa n quer dizer q eu so escória, só quer dizer q eu n tenho mamae e papai pra segurar a onda por mim caso de merda!

ativista de verdade n é aquele q sai gritando pelas ruas " sou maconheiro com muito orgulho e com muito amor " .... ativista é o cara q finca o pé e faz o q acha certo, entre cultivos in e outdoor, cultivo maconha desde 2006... quase 7 anos plantando ganja sem ir a uma marcha da maconha....

para d c achar o maioral só pq ta tentando se engajar na marcha da maconha brow, a marcha é pra quem quer e pode, apoio muito quem tem condição de ir la e botar as cara, infelizmente, n é do meu interesse fazer isso.....

lamentavel esses seus pontos de vista tio.... ta se achando o maioral dos ativistas, mas tu n é nem migalha no mundo cannabico, antes de querer ser ativista, seja humilde!

• Like 5
Link para o comentário

se liga jow, eu n vo em marcha da maconha pq c eu comparecer boto meu trampo na reta, e aew, c eu perder meu emprego por causa de ativismo...quem paga minhas contas daew?!....duvido q a marcha da maconha faça uma vaquinha pra pagar a conta d luz pra eu manter minha estufa rodando....

so maconheiro msm, só quero saber de fumar e fumar e fumar, mas só pq eu n boto a cara a tapa n quer dizer q eu so escória, só quer dizer q eu n tenho mamae e papai pra segurar a onda por mim caso de merda!

ativista de verdade n é aquele q sai gritando pelas ruas " sou maconheiro com muito orgulho e com muito amor " .... ativista é o cara q finca o pé e faz o q acha certo, entre cultivos in e outdoor, cultivo maconha desde 2006... quase 7 anos plantando ganja sem ir a uma marcha da maconha....

para d c achar o maioral só pq ta tentando se engajar na marcha da maconha brow, a marcha é pra quem quer e pode, apoio muito quem tem condição de ir la e botar as cara, infelizmente, n é do meu interesse fazer isso.....

lamentavel esses seus pontos de vista tio.... ta se achando o maioral dos ativistas, mas tu n é nem migalha no mundo cannabico, antes de querer ser ativista, seja humilde!

X2, tenho os meus problemas que vc, e concordo 100% com sua colocação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq falta é filtrar essa massa!

grower é grower, não tem nada a ver com aquela pessoa q ganha uma grana e compra o seu fumo!

por mais q o grower só fume na boa, ele já faz ativismo por plantar o seu! luta pela causa fazendo o arroz feijão basicão!

salve o forum dos cultivadores de flores cannabicas!

quem compra maconha não tem parametro pra entra nesse forum!

e tenho dito!

abraço aos verdadeiros maconheiros! (quem cultiva)

falow

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos por partes galera.

Eu entendo que muitos não possam comparecer a marcha por problemas pessoais e sei nem que todo ativismo não se resume a ir a marcha.

Mas acho que cada um como usuário de cannabis, deve sim fazer sua parte para um futuro melhor, longe dessa posição criminalizada.

Seja essa parte qual for. Cultivar para consumo próprio é ótimo, um grande passo, vale demais para o movimento.

Divulgar informações seja por onde for, também é importante, conversar sobre o assunto com seus amigos e familiares, levar esclarecimento também é muito importante, a legalização começa em casa, ensinando as pessoas a terem uma visão menos manipulada.

Vocês não entenderam bem o Godbud, o que ele quis dizer é que tem muito maconheiro que não faz absolutamente nada pelo movimento da legalização, NADA, muitos inclusivem só fumam maconha por ser proibido, acham isso parte do 'glamour' da erva.

Coisa de gente sem cérebro, quer ser 'criminoso' assalta alguém e vai preso.

Deixariam de usar assim que se tornasse legal, só gostam da fama de 'foras da lei'.

Acho importante cada um fazer sua parte, se você pode plantar, ótimo, se não pode, compre seu prensado, mas ajude em alguma coisa, leve informação, ajude em um coletivo, organize um, como estamos tentando fazer, vá a marcha, se não puder ok, mas faça o que tiver ao seu alcance.

Mas sinceramente, pessoas que só querem fumar e morgar são sim a escória do movimento, gente que não soma em nada, e é assim com a maioria dos maconheiros que existem, tão tão acostumados a comprar o fumo deles na boca, ficar em casa escondidos fumando, ficar trocando idéias sobre 'qual prensado é o melhor', não sabem nem de marcha, mesmo podendo ir preferem não ir porque não veem motivos pra ir, nunca viram um bud, eu conheço gente que pode plantar pra consumo, mas não quer, por preguiça, prefere continuar comprando prensado, já tão acostumados a posição que a socieade os colocou. Esses são os mais difíceis de levantar e adicionar a causa, infelizmente.

Falta apoio pra organizar algo, falta gente afim de ajudar, nem que seja 'por fora' sem dar a cara, muita gente não quer nem se dar ao trabalho.

Não crucifiquem o cara que falou, todos aqui só por terem tido a iniciativa de procurar o fórum, se interessar pelo cultivo e ler sobre o assunto já não se classificam em nada nesse 'clã de maconheiros'.

Paz a todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq falta é filtrar essa massa!

grower é grower, não tem nada a ver com aquela pessoa q ganha uma grana e compra o seu fumo!

por mais q o grower só fume na boa, ele já faz ativismo por plantar o seu! luta pela causa fazendo o arroz feijão basicão!

salve o forum dos cultivadores de flores cannabicas!

quem compra maconha não tem parametro pra entra nesse forum!

e tenho dito!

abraço aos verdadeiros maconheiros! (quem cultiva)

falow

Plantar é algo importante, mas não acho que o cara que planta deve parar por aí.

É importante fazer o quanto puder, ainda mais por sabemos que muitos não fazem nada.

Não invalido alguém que compre fumo, esse papo de que 'Quem financia o tráfico é o maconheiro' é argumento proibicionista.

Por mais que o cara compre o prensado dele, por não poder plantar, ou as vezes não querer plantar, não querer esse trabalho, não ter tempo, ou não gostar de plantas, é direito dele. Infelizmente comprar prensado é a única opção que sobra pra esse cara, mas se ele tem consciência de que não é uma posição razoável, ele tem que lutar por mudanças, isso é o mais importante, comprar ou plantar é o de menos.

Precisamos nos ajudar, somar, a galera acaba sendo muito extremista e exclusivista quando acha que só quem planta que é maconheiro, ou só quem vai a marcha, ou só quem grita por aí que é maconheiro, estamos todos juntos, todos os que querem lutar por um futuro diferente.

Ou você acha que todos os milhares que vão a marcha cultivam pra consumo?

Link para o comentário

Guest crazyfool*

desculpa, mas não concordo.

acho q se o cara quer comprar o fumo dele e ficar entocado fumando na miuda sem fazer bulhufas pelo movimento, o cara ta no direito dele, nem eu, nem vc, nem nngm tem autoridade pra falar o q uma pessoa deve ou nao fazer ( supondo q seja maior d idade e pague suas contas)....

se o cara trabalha = um cachorro, e unica coisa q ele quer é chegar em casa e fumar seu beck...qual o problema se ele n ta afim d se envolver com a marcha?

e outra, n sei como está a situação da marcha aew em MG, mas to ligado q aqui pras banda do Sul, ja teve nego de partido politico querendo tomar as redeas do movimento...pq? pq?.... nngm sabe pq? pq esses fdp querem voto, é gente q nunca teve presente em nenhum movimento, que se alia a um partido e acha q tem o direito d tomar a frente.... se eu tivesse envolvido na marcha e um pseudo politiCUzinho viesse com essa atitude, eu saia na mão com o cara!

eu ja sou um cara stressado... vou me envolver na marcha da maconha pra ver um muleke d bosta, pseudo esquerdista levantando uma bandeira vermelha ao lado da bandeira da ganja?! maaaaaassssssssssssss neeeeeeemmmmm fodendo meu amigo....

me desculpe, mas continuo achando q o GodBud foi muito infeliz na colocação dele.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa é pra minha opiniao , a MAIOR DIFICULDADE , em descriminalzar a cannabis e regulamentar ....pois se os proprios maconheiros nao lutar pelos seus direitos , quem fará???????

MACONHEIROS LUTEM PELOS SEUS DIREITOS!

"vamos amigo lute , se nao agente acaba perdendo o que já conquistou".....(Edson Gomes)

se a metade dos maconheiros do brasil fossem se manifestar na marcha de suas cidades, a macoha já estava legalizada a muito tempo

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

a maconha só vai ser REGULAMENTADA " notem q n to falando em legalização, pq legalizar... É MUITO, MUITO, MUITO utópico " a partir do momento q ela ser mais rentavel comercializada legalmente do que pelo mercado negro, isso é fato ... a gente sabe como são politicos no Brasil, foda se o Povo , se eu tiver tirando meu pagode todo mes, to no lucro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo se o cara não quer fazer nada é direito dele, isso é fato.

Mas que é uma posição muito lamentável para um usuário de um produto atualmente considerado ilegal é inegável.

Se a gente não se ajudar a sair da lama, vamos fazer o que? Esperar que façam por nós.

Mas entendo seu ponto de vista CF.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vou por partes pra não embolar as histórias.

Primeiro esa história de não comparecer ah marcha por causa de trabalho ou qualquer coisa que o valha é balela, os poucos que me conhecem pessoalmente sabem que o meu trampo é um dos mais reacionários que existem, mas isso não me impediu de ir em todas as marchas desde 2006. Se não quer botar a cara existem 2 opções, acompanhe a mesma fingindo ser curioso (foi o que eu fiz nos primeiros anos) ou ainda pode usar uma máscara e participar lá dentro (como eu também já fiz) ou ainda ir de na cara dura de frente só tomando cuidado com fotografos (o que eu fiz nos últimos anos). Opção não falta para quem quer ajudar. É claro que ficar com a bunda gorda sentada na cadeira e se esconder atrás de desculpas é muito cômodo.

a maconha só vai ser REGULAMENTADA " notem q n to falando em legalização, pq legalizar... É MUITO, MUITO, MUITO utópico " a partir do momento q ela ser mais rentavel comercializada legalmente do que pelo mercado negro, isso É fato ... a gente sabe como são politicos no Brasil, foda se o Povo , se eu tiver tirando meu pagode todo mes, to no lucro!

No Brasil não é possível você regulamentar uma coisa ilegal, legalizar já prevê a regulamentação. Você se confundiu com descriminalizar, que é deixar de ser crime mas sem nenhuma regulamentação, isso nem eu quero. Ela precisa ser legalizada e a forma de fazer isso é regulamentando. regulamentação sem legalização é o que acontece hoje na Holanda e isso não tem a menor possibilidade de passar aqui no Brasil.

Voltando ao assunto do post em si, o que o cara reclamou são dos caras que são maconheiros, tem essa fama de maconheiro, não se importam com isso, muitas vezes até ostentam essa situação, mas não quer ir a marcha.

Isso chama-se inércia e é uma característica do povo brasileiro, enquanto o problema não chegar no seu quintal por que fazer alguma coisa para resolvê-lo ? Vemos isso diariamente em diversos setores não apenas no ativismo canábico.

Claro que os caras tem direito de não fazer nada, mas eu tenho direito de me indgnar com isso e achar o cara um imbecil. A grande verdade é que a maior parte de quem fuma ta nesse bolo e faz parte do ativismo tentar conscientizar essas figuras e aos poucos vamos conseguindo mas estamos muito longe de atingir metade dos maconheiros.

A questão é precisamos de números, quanto mais gente na marcha melhor seja ele um maconheiro assumido, seja enrustido ou seja careta que ache que a proibição não leva a lugar nenhum...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendo o que o autor do tópico disse.

Entendo pq eu tenho amigo maconheiro que me critica por postar notícias de ativismo cannábico no facebook, por falar abertamente sobre o maconha, até mesmo por ouvir reggae... Caras que acham que fuma folha de cannabis e não a flor.

Cara que gosta de fumar e critica quem fuma...

Cara que diz que a maconha deveria ser legalizada, mas quando eu falei sobre o julgamento do STF sobre o art 28 disse que isso era um absurdo, que só se os ministros fossem maconheiros para aprovar isso... dá pra entender um cara desses?

Já puxei assunto de legalização na roda e a rapaziada nem deu ideia, mudaram de assunto. Mas eu sou enjoado e sempre puxo esse tipo de assunto, a ignorância da galera é muito grande, quando fala em legalizar os caras pensam em sair fumando no meio da rua na cara dura... mentalidade muito atrasada ainda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabelo, apesar da forma como começou o o tópico essa é uma problemática que enfrentamos desde o princípio com as marchas, como arregimentar mais pessoas concordo que a forma como se iniciou o tópico não foi a melhor, mas acho que é um aspecto válido a ser discutido, só levando isso a frente podemos chegar em possíveis soluções a esta situação.

• Like 1
Link para o comentário