420lover Postado April 27, 2012 Denunciar Share Postado April 27, 2012 Não sei como começar esse texto, mas vamos lá. Tenho 14 anos, fumo maconha faz 2 (sim, eu sei que sou precoce) e minha mãe descobriu faz uns 3 meses. Desde então, ela deixou de me dar dinheiro, e está me tratando super mal. Já mostrei muita coisa relacionada a maconha pra ela, tentando abrir a mente dela, mas não adianta.. porque meu pai vem e fala que eu sou nóia, que estou perdido nas drogas e tudo mais. Eu sei que tenho que estudar, trabalhar e ser alguém.. a maconha não vai atrapalhar em nada. Queria a opinião de vocês, não sei o que fazer. Cansei de ser tratado como marginal dentro de casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Vai ser independente, trabalha e ganha dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado April 27, 2012 Denunciar Share Postado April 27, 2012 Amigo, maconha não é aconselhavel para sua idade, pode causar danos a seu cerebro em formação! Além disso não é permitido menores no forum! Esquece disso por um tempo ate os 18 ate la estuda se esforça e volta a fumar se quiser! Logico que tudo é conselho, vc que sabe oque vai fazer Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Para de fumar e vai se arrumar na vida!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 galerinha precoce heinnn eu so pensei nisso com 21 anos auhauhahuaua vive a vida irmaozin tu nem vai precisar..so com a idade vem o stress hahaaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário big Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 BANDO DE HIPÓCRITAS EU COMECEI COM 15 ANINHOS,Porem já trabalhava e minha mãe só foi saber quando eu tinha uns 18,na verdade elas sempre sabem más mesmo assim não foi fácil.HOJE É TUDO DE BOA.PRIMEIRAMENTE RESPEITE SUA MÃE ELA NÃO QUER SABER QUE O FILHOTE DELA TÁ FUMANDO SEJA ESPERTO FAÇA AS COISAS CERTAS E NÃO MANCHE A IMAGEM DOS MACONHEIROS SEJA RESPONSÁVEL........................GOOD LUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Minha opinião é que quem fuma maconha cedo tem tendência a adotar modo de vida diferente da grande parte da sociedade, o que pode acarretar em dificuldade para se su$tentar, algo (infelizmente) muito valorizado em nossos tempos! Fora isso, existem pesquisas que afirmam que por a redes neurais não estarem completamente desenvolvidas e estabilizadas existe o maior risco antecipar psicoses! Por fim aqui, saiba sempre julgar o que é certo ou errado, e você estar aqui é errado, em nome da segurança sua e nossa! TÓPICO FECHADO E um abraço pro menor! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts