Ir para conteúdo

Pm Burro É Mais Fácil De Manipular!

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hhuahuahuahuahuauhahuahuhuauhauhahua...."Bem feito nao estudou!"

Mussum forevis!!! Tenho uma foto molequinho com o Mussum me levantando pelas orelha...Precisava encontrar essa foto que sumiu na ultima mudança!

nossa man acha isso.. reliquia das boas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra, ficava num mural de cortiça que tinha varias perolas, todas desaparecidas, mudança é uma merda mesmo! Se eu encontrar vou postar lá no "Cara limpa" heheheheheh...A culpa é do Mussum Chuck! Fui desencaminhado na tenra infancia! Huahushuasuhashusahushusahuashu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembro da cara de um PM, que tinha entrado para o curso de História, quando descobriu em sala de aula que a "história" que eles contam no treinamento sobre a fundação da polícia é bem diferente da realidade. Ficou estatelado, foi engraçado pacas, eu tava brisadão e o cara fazendo perguntas desconfiadas para o professor, dizia ele que tinha aprendido diferente e que iria querer confirmar e tal... Aí o professor logo passou uma cacetada de livro de referência. É a verdade dói quando se descobre que aquilo que acreditava e tanto defendia não passa de uma grande farsa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É a verdade dói quando se descobre que aquilo que acreditava e tanto defendia não passa de uma grande farsa!

Caretas...Erva do capeta...Maconha mata neurônios???

Qualquer semalhança NÃO é mera coincidência...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O dogo disse que o beto richa é um imbecil.

Eu quis dizer que os imbecis são os pms dele !

na verdade, os pms são mais imbecis que ele pq ele tb é imbecil, mas a pm dele é muuuuuuuuuuuuito mais imbecil ainda ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

foi isso.

rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

O dogo disse que o beto richa é um imbecil.

Eu quis dizer que os imbecis são os pms dele !

na verdade, os pms são mais imbecis que ele pq ele tb é imbecil, mas a pm dele é muuuuuuuuuuuuito mais imbecil ainda ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

foi isso.

rsrsrsrsrsrs

putz...va aprender a limapr o cu mlk.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê dogo !!!! Parabéns pra voce !!!! representou legal a sua classe de vermes ignorantes !!!!

conversa nunca, só violência e agressividade !!!

ainda bem que tu não me conhece pq pela tua demonstração infantil de raivinha, imagino que se pudesse tu me dava um tiro na cabeça e tomava minhas plantas. rsrsrsrsrsrs

numa boa, essa tua reação imatura foi só porque os pms são burros ?

eu nunca conheci um policial militar inteligente, e pelo que percebo voce não é a excessão.

é lamentável que um até gari precise ter segundo grau completo para lidar com o lixo mas um policial militar armado não.

A policia militar existe sob o pretexto de servir e proteger, porém nunca fui servido ou protegido pela polícia militar quando precisei. na verdade ocorre o contrário. Jah fui discriminado, perseguido, revistado, roubado e agredido por policiais militares.

dentre muitas, uma ação vergonhosa da policia militar foi a de perseguir meu carro, onde estava apenas eu, minha esposa e meu filho (que na ocasião era bb e estava mamando) voltando de viajem. perseguiram o meu carro na estrada e ligaram a sirene e o pisca mandando eu parar no acostamento como se eu fosse um bandido ou algo assim. mandaram a gente descer do carro, meu filho teve que parar de mamar, o cara começou a revistar o carro, e achou um isqueiro na porta do carro que alegou estar com cheiro de entorpecente, mais especificamente maconha. kkkkkkkkkkkkkkk

eu dei uma gargalhada na hora e o pm ficou muito puto, mas ele nem viu que o isqueiro tava até sem gás. jah não funcionava a meses e tava largado ali. dai o cara começou a pegar sujeira no chão do carro e por na mão dele, tipo garimpando alguma berlota. rsrsrsrsrsrs

ridículo.....

por fim o cara não conseguiu nada e mandou a gente ir embora, mas com cara de quem não conseguiu a grana que tinha certeza que ia tirar de mim. na moral, será que o cara não tem vergonha ???? abordar e revistar à toa um carro de uma família com um nenem mamando, sem estar em atitude nem local suspeito ???

por que ? porque o cidadão que se foda, eles querem é uma grana além do salário.

dizem que é pq a polícia ganha mal. mas todo mundo sabe qual é o salário antes de entrar.

se quer ganhar bem, vai estudar, porra !!!!!

por essa e muitas outras histórias parecidas ou não, mas todas de atuação ridícula da pm que eu vivi, e outras infinitas histórias bizarras que graças à Jah não aconteceram comigo, mas onde os policiais militares mostram claramente de que barbaridades e atrocidades são capazes, que para mim a cara da pm é essa de burro, imbecil, ignorante, criminosos....

Eu queria de verdade não ter motivos nem experiências próprias para ter essa imagem da polícia militar do meu país, viver num país onde ver uma viatura da pm na rua é certeza de estar seguro e amparado para qualquer situação.

mas só tenho motivos para desconfiar, temer, e me indignar com a pm.

eu queria de verdade saber sua opnião sincera sobre a polícia militar brasileira.

isso se voce for capaz de ir além dos palavrões e desenvolver um raciocínio...

Jah abençoa até voce, meu irmão !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cadê tu, dogo ??? cadê o bicho feroz ??

kkkkkkkkk

aqui, dogo.

tú cultiva MESMO ou aquelas fotos na tua galeria são de alguma apreensão de um grower inocente ???

PORCOS DA LEI, SÃO TODOS MARGINAIS !!! MATAM PESSOAS INOCENTES E CONTINUAM EM PAZ !!! DESPREPARADOS E INCOPETENTES AGEM ACIMA DA RAZÃO !!! SÃO A ESCÓRIA DA POPULAÇÃO !!!! SÃO ENSINADOS A PROTEGER A MINORIA RICA, DA MAIORIA POBRE, QUE PAGA COM A VIDA !!!!

Link para o comentário

Aê dogo !!!! Parabéns pra voce !!!! representou legal a sua classe de vermes ignorantes !!!!

conversa nunca, só violência e agressividade !!!

ainda bem que tu não me conhece pq pela tua demonstração infantil de raivinha, imagino que se pudesse tu me dava um tiro na cabeça e tomava minhas plantas. rsrsrsrsrsrs

numa boa, essa tua reação imatura foi só porque os pms são burros ?

eu nunca conheci um policial militar inteligente, e pelo que percebo voce não é a excessão.

é lamentável que um até gari precise ter segundo grau completo para lidar com o lixo mas um policial militar armado não.

A policia militar existe sob o pretexto de servir e proteger, porém nunca fui servido ou protegido pela polícia militar quando precisei. na verdade ocorre o contrário. Jah fui discriminado, perseguido, revistado, roubado e agredido por policiais militares.

dentre muitas, uma ação vergonhosa da policia militar foi a de perseguir meu carro, onde estava apenas eu, minha esposa e meu filho (que na ocasião era bb e estava mamando) voltando de viajem. perseguiram o meu carro na estrada e ligaram a sirene e o pisca mandando eu parar no acostamento como se eu fosse um bandido ou algo assim. mandaram a gente descer do carro, meu filho teve que parar de mamar, o cara começou a revistar o carro, e achou um isqueiro na porta do carro que alegou estar com cheiro de entorpecente, mais especificamente maconha. kkkkkkkkkkkkkkk

eu dei uma gargalhada na hora e o pm ficou muito puto, mas ele nem viu que o isqueiro tava até sem gás. jah não funcionava a meses e tava largado ali. dai o cara começou a pegar sujeira no chão do carro e por na mão dele, tipo garimpando alguma berlota. rsrsrsrsrsrs

ridículo.....

por fim o cara não conseguiu nada e mandou a gente ir embora, mas com cara de quem não conseguiu a grana que tinha certeza que ia tirar de mim. na moral, será que o cara não tem vergonha ???? abordar e revistar à toa um carro de uma família com um nenem mamando, sem estar em atitude nem local suspeito ???

por que ? porque o cidadão que se foda, eles querem é uma grana além do salário.

dizem que é pq a polícia ganha mal. mas todo mundo sabe qual é o salário antes de entrar.

se quer ganhar bem, vai estudar, porra !!!!!

por essa e muitas outras histórias parecidas ou não, mas todas de atuação ridícula da pm que eu vivi, e outras infinitas histórias bizarras que graças à Jah não aconteceram comigo, mas onde os policiais militares mostram claramente de que barbaridades e atrocidades são capazes, que para mim a cara da pm é essa de burro, imbecil, ignorante, criminosos....

Eu queria de verdade não ter motivos nem experiências próprias para ter essa imagem da polícia militar do meu país, viver num país onde ver uma viatura da pm na rua é certeza de estar seguro e amparado para qualquer situação.

mas só tenho motivos para desconfiar, temer, e me indignar com a pm.

eu queria de verdade saber sua opnião sincera sobre a polícia militar brasileira.

isso se voce for capaz de ir além dos palavrões e desenvolver um raciocínio...

Jah abençoa até voce, meu irmão !!!!!

Ja aprendeu a limpar a bunda mlk?????qual a parte de ' cago e ando para otarios como vc' que vc nao entende????Eu ate troco uma ideia aqui, e, sempre que possivel,com educacao(coisa que vc parece desconhecer).

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...