Ir para conteúdo

Vizinhos Reclamam Do Cheiro

Boi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nunca morei em apartamento, mas já passei a noite na casa de uma amiga. A gente fumava de boa, não tava nem aí pros vizinhos, mas que dá pra sentir um pouqiuinho, isso dá! O negócio é tocar o foda-se mesmo pois você tá dentro de casa e não rua, então que se dane!

Se sua vizinha tiver cozinhando gengibre com alho e você não gostar do cheiro do gengibre e nem do alho você tem direito de mandar ela parar? LÓGICO QUE NÃO! A casa é dela, o gengibre é dela, o alho é dela!

A casa é sua, a maconha é sua! :335968164-hippy2:

Na sua casa você faz o que você quiser!

Quase na hora:

:420:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui certa vez chegou uma cartinha para todos os moradores do cond. informando que o cheiro estava encomodando e que no mesmo moraria 2 PM's e que se o cheiro continuasse eles iriam tomar medidas "drásticas". Confesso que fiquei meio assim pelo fato de ter grow em casa. Aqui resolveu fumando no quarto do grow ou no banheiro, nunca mas reclamaram.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu esqueci do topic!

Valeu ae, eu ainda não planto (infelizmente) então não tem pala aqui em casa, eu vou fumar de boa então. Mas teve uma vez que eu tava na varanda fumando e jogaram água em mim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus vizinhos berram na minha janela o dia inteiro. eles nao sabem falar, só sabem berrar. Eu quero é que eles se foda. Se vierem me falar alguma coisa, a lista contraria vai ser grande. Más eu sempre coloco um cheirinho.. nao custa.

Eu acredito que em sua casa será muito dificil de alguem entrar, só se tiverem realmente muitas reclamações diarias, Denuncias bem fundamentadas indicando que o fluxo de pessoas que entra e sai do seu ap é grande que está vendendo.

Más lembre-se que no Brasil a policia faz o que quer.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compra um vaporizador. Comprei o Vapir N02. Minha vida mudou. Vaporizo do lado da minha mulher que não gosta do cheiro e ela fica tranquilona. Agora to vaporizando em todos os lugares. Já vaporizei esperando o metro, dentro do shopping, no cinema KKKKKKKK... a parada é um luxo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre evito ao máximo ficar explanando aqui em casa....o vice síndico é meu vizinho de porta....me trata super bem e tal, mas não tem jeito, por mais q eu evite, uma vez ou outra o cheiro chega no hall ou vai de janela a janela...

mas nunca vieram reaclamar aqui em casa...

apesar q, sempre sinto o cheiro vindo de outros ape tbm

...... engraçado foi uma vez, tinha acabado de mudar.... ja tinha sentido o cheiro vindo de outros apes....aí desço na piscina eu e minha mina, chapados lógico, e condomínio é foda, sempre tem aqueles nego q gosta de causar, reclamar de tudo...aí um maluco reclamando não sei do que pro outro, aí ele vira e fala, bem na hora q a gente chega: Porra, tem um maldito de um vizinho q puxa um fumo todo dia a tarde e fica a maior marofa em casa.....até chamei o sindico pra mostrar o cheiro em casa e ele me fala que não pode fazer nada pois a pessoa esta no ape dela....aí começa a descer a lenha no síndico...kkk

Minha mina ficou toda encanada....eu não ia discutir com o maluco, fiquei encucado....mas aí uns dias depois da minha sacada vi o maluco na sacada dele, junto com a esposa, os dois, fumando cigarro q nem umas chaminés..... hipocrita do karalho né....o problema não era a fumaça e sim o cheiro da maconha....q eu particularmente acho bem mais cheiroso do q a porra da nicotina.

• Like 7
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

no predio que moro só tem 2 andares,moro no segunda andar,então não tenho vizinhos em cima,só do lado e embaixo,vcs acham q eles podem sentir o cheiro ou o cheiro sobe pelos ares e ja era?

no predio que moro só tem 2 andares,moro no segunda andar,então não tenho vizinhos em cima,só do lado e embaixo,vcs acham q eles podem sentir o cheiro ou o cheiro sobe pelos ares e ja era?

Certeza q desce, um brother meu aqui do prédio mora no primeiro andar bem em cima da entrada, varias vezes q ele fuma um na sacada, a fumaça desce, entra no hall e as vezes até, se o elevador tiver parado no térreo, o cheiro vai pro elevador.....as vezes vou descer, pego o elevador no meu andar e parece q alguém acabou de tostar um dentro do elevador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, aqui no prédio é muito tranquilo, foi meu vizinho quem me falou que dava pra mandar outdoor tranquilo...Eu tinha um indoor a tres anos atras e um dia cheguei no hall e olhei pra cima e lá estava uma sativona de quase 2 metros de altura na janela logo acima do meu ap.

Fui perguntar pra ele se era tranquilo e ele disse que já cultivava a alguns anos na janela e nunca nimguem reclamou, foi ai que resolvi aliviar o bolso com a conta de luz e mandar as meninas pro sol(eu fico meio encanado de deixar na janelona que nem meu vizinho deixa, por isso eu deixo de um jeito que quem tá fora não consegue ver, mas assim elas pegam menos sol).

Aqui no prédio nimguem nunca reclamou do cheiro, eu quase não fumo no meu ap pq meus coroas nao gostam do cheiro, mas sempre vou queimar um na escada e fica mó marofa, a galera acho que curte(eu moro no primeiro andar e todos os vizinhos daqui são jovens, tem alguns velinhos mas que moram no quarto e no quinto andar)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

moro em AP e nem tô aí para meus vizinhos reclamarem,

a sindica moda no AP do lado, o esposo dela é PM,

mas quando planto não o faço em casa mesmo,

só não fumo baseado, só fumo no bubbler pipe, e mesmo assim deixo queimando um pouco de café, mas tirar a maresia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certeza q desce, um brother meu aqui do prédio mora no primeiro andar bem em cima da entrada, varias vezes q ele fuma um na sacada, a fumaça desce, entra no hall e as vezes até, se o elevador tiver parado no térreo, o cheiro vai pro elevador.....as vezes vou descer, pego o elevador no meu andar e parece q alguém acabou de tostar um dentro do elevador.

Então eu percebi que o vizinho do lado sempre deixava a janela aberta,agora ele ja não deixa mais,acho que deve ser por causa da marofa,apesar de eu tentar não marofar muito o ambiente,sempre fumo rapidão pra não subir muito o cheiro.

Vo começa a fumar de janela fechada e mete um bom ar e depois eu abro a janela...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cheiro da ganjah com certeza tanto sobe quanto desce quando sai pela janela do apartamento.

Eu morava no oitavo andar de um prédio, era o último andar. Poucos dias depois que me mudei pra lá, alguém bateu na minha porta no exato momento em que eu e minha mina pitávamos unzinho. apaguei o beck e fui atender a porta. quando olhei pelo olho mágico era o síndico com um incenso na mão. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

abri a porta e ele me deu o incenso dizendo que o cheiro tava explanando lá no sexto andar e que era pra eu acender um incenso quando fosse fumar um. kkkkkkkkkkkk

o foda é que não dá pra ficar comprando incenso pra acender a cada beck que se fuma, po. é inviável e vai ficar muito caro. e jah que o síndico fumava um tb aí é que eu fumava à vontade sem incenso mesmo !!! rsrsrsrsrsrs

o problema é que assim a marola continuava descendo pro sexto andar e o síndico ia lá em casa pedir um fino ou pra dar um dois.

Grande abraço, irmão !

Jah guia !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sao tres perguntinhas basicas...

Vc tem o direito de queimar um dentro da sua casa??

O seu vizinho tem o direito de assitir tv ou jantar com a familia (com criancas ou nao) sem que a casa seja invadida pela marola??

Quem esta invadindo a privacidade de quem ai??

Tem que se ter bom senso...

• Thanks 1
Link para o comentário