Ir para conteúdo

A Casa Caiu

penalva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera ontem minha mae achou cinzas e uma seda q ja tinha acabado no lixeiro, pois fumei cm a galera equanto ela viajava. ela disse q sabia o q era mas eu neguei e ela disse que ia investigar. ela tambem disse q ia convrrsar comigo hoje MAS NAO SEI O QUE FAZER. nao sei se assumo ou se invento alguma deaculpa.

alguem me da uma luz ae, ela eh bastante autoritaria e cabeca fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Malandro é homem pra subir no morro atrás de BECK e tem medo da própria mãe por causa de uma planta?????

se for menor de idade, pare de fumar (simples assim)

se for maior de idade, seja sincero com você mesmo principalmente e veja qual a melhor solução para esse seu "problema",,,,

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que susto!! Minha mãe na minha época de escola, me deu um monte de porrada com uma apostila na minha cara quando descobriu que eu tinha comprado um baseado(meu primeiro eu nunca tinha fumado), minha professora soube e dedurou. na época minha revolta foi grande, e eu nem consegui fumar ele. hoje uns 20 anos depois ela me apoia, mostrei que a vida pode ser muito mais feliz com menos dores. e aos poucos ela foi mudando a forma de pensar e de ser influenciada pela maldita tv. E só no mês passado no dia 05/04/2012 ela veio falando que concorda com eu não ir no morro comprar porcaria que pode fazer mal a minha saude e nesse argumento consegui plantar com o apoio total. Essa linda garota(que ainda pode virar um MACHO!!) kkk:

med_gallery_71607_7034_59381.jpg

Algumas pessoas não vão mudar, isso é fato, mas hoje eu achei ótimo minha mãe ter me dado com a apostila na cara, eu ia ficar apaixonado pela erva antes do tempo. e largar mão do resto. :X

FORÇA!!! NÃO DESISTE!!! (Se for de menor um baseado com uma gatinha na praia nao vai fazer mal, mas todos os dias sem controle, em liberdade total na minha opinião simplista nao vai te fazer bem.)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a ese ela ja sabe o q q é e falou q conversa depois, eu achoq vc pode ficar um pouco mai scalmo .. ela nao parece ser tao autoritaria e tao cabeça fechada assim .. eu achava q minha mae era assim mas muito tempo depois eu descobri q na minha idade ela dava uns tapinhas n apantera tb depois fico adulta nao gosta mais.. faze o q ne

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho 19 anos faco eng. mecanica na universidade federal d onde eu moro, estou no terceiro periodo e nao perdi nnhuma materia ate agr. mina relacao com ela eh uma merda e por diversas vezes ja prnsei em sair de casa pq ela simplesmente parece me odiar. ela nao me parabeniza por nada mas da bronca em qlqr deslize meu, e nunca dar ouvidos a mim. ela eh muio injusta comigo em comparacao aos meus irmaos, tdo mundo percebe isso. por exempl recentemente minha irma pegou meu cel que havia 1 dia de uso e viajou com ele. minha mae nao falou nada cm ela mas disse que a culpa era a minha por nao ter escondido o celular...

minhaa mae nao me da beijo nem abraco, nao conversa comigo nem nada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou sustentado por ela mas tb estou fazendo curso tecnico em eletronica. apesar d ser sustentado por ela eu rarament peco dinhero a ela pq antigamente fiz dinheiro vrndendo suplemento e jgando poker..

ah e estou esperando chegar um vaporizador que comprei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha 15 anos quando minha mãe achou uma 50 grama so de camarão carnudos e deu descarga na privada foi dai q começou minha luta e meu conceito de luta pela canabis bati de frente com ela meu pai levei paulada na cara mas não voltei atraz fui mostrano a ela q a erva não me fazia mal

e sim muito bem hj tenho 30 anos e as coisas acalmaram mais, hj fumo meu baseado em casa na moral nem ai com os prencoceitos q ainda existi, mas estou pronto pra bater de frente nem q seja com apolicia mas vou lutar pela minha liberdade nunca cultivei mas estou pronto para os desafios de possuir um grow chega de gasta grana com trafico e sustentar vagabundo.

VAMOS A LUTA GROW SOU DO PB MAIS A Q TEM UM GROW ATIVO PODE CRER EU TO SEGURANDO NA PRESSAO COM O GROW

E PASSANDO A BOLA PROS IRMAO DE FE E NOXXXXXX ATE O FIM.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

os melhores toques já tão dados.

talvez o melhor pra relação d vcs seja, ao menos, um tempo,

aí tu faz teu cultivo de boa, aranja trampo e te sustenta.

qm sabe aconteça algo semelhante ao que rolou entre eu e meu padrasto.

depois q saí de casa (à uns 8 anos) foi o momento em que passamos a nos respeitar.

e....

Eu tinha 15 anos quando minha mãe achou uma 50 grama so de camarão carnudos e deu descarga na privada foi dai q começou minha luta e meu conceito de luta pela canabis bati de frente com ela meu pai levei paulada na cara mas não voltei atraz fui mostrano a ela q a erva não me fazia mal

e sim muito bem hj tenho 30 anos e as coisas acalmaram mais, hj fumo meu baseado em casa na moral nem ai com os prencoceitos q ainda existi, mas estou pronto pra bater de frente nem q seja com apolicia mas vou lutar pela minha liberdade nunca cultivei mas estou pronto para os desafios de possuir um grow chega de gasta grana com trafico e sustentar vagabundo.

VAMOS A LUTA GROW SOU DO PB MAIS A Q TEM UM GROW ATIVO PODE CRER EU TO SEGURANDO NA PRESSAO COM O GROW

E PASSANDO A BOLA PROS IRMAO DE FE E NOXXXXXX ATE O FIM.

ah quero vê então irmão.

É esse tipo de iniciativa que muda a vida das pessoas pra melhor.

Mas queremos provas! germina a primeira seed e abre um diário aqui pra falar dela.

valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a casa nunca caiu comigo, moro sozinho hoje.

Meu colega teve problema dentro de casa com 18 anos, pior, a irma dele q dedou.

Ele parou de fumar por um tempo para garantir o bem estar dentro de casa.

Ele passou a fumar fora de casa, o que eu nunca aconselhadeira pois o lugar mais seguro é dentro de casa. SEMPRE.

Pega leve com ela tb. Entende q o tabu sobe a maconha é muitoooo forte...

Ela pode ser o cao que for, ela pode ter os motivos dela. As vezes nao batendo de frente é o melhor.

O rapaz ai do post de cima, teve problemas com o padrasto dele. E eu que tenho até hoje com o meu Pai. : /

Paz... e boa sorte amigo....

Parabens Pela facul amigo.. da para voce bolar uns trem da hora para agente aqui do site hem... : )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui em casa, depois de muitos problemas com drogas (remédios tarja preta e bebida) o negócio ficou simples:

Eu: Mãe, você decide, ou me deixa na paz usando minha maconha sem perturbar ninguém ou eu vou encher a cara de cachaça! Cachaça é liberada e você não vai poder fazer nada! É só ir ali no bar da esquina e, com duas doses de cachaça você sabe o que acontece...

Mãe: Não filho, pelo amor de deus, não bebe não! Mas e essas plantas aí no quintal? Isso vai dar problema, pára com isso, não é melhor comprar?

Eu: Comprar? Você acha melhor ir eu até a favela e comprar minha erva com de cara que tem maconha na mão direta, crack na esquerda e uma arma na cintura do que eu cultivar minhas plantinhas? É justamente assim que é eu pretendo ficar LONGE DO TRÁFICO!

A conversa sempre acaba aí... ela fica sem argumento e acaba saindo de fininho...

Infelizmente, só com tempo que ela percebeu a maconha não é NADA do que ele ouviu falar. Não foi do dia pra noite não viu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso cara. uma coisa é o que sua mãe viu e ouviu falar na época dos hippies e que provavelmente ela era só uma adolescente ou até criança.

outra coisa, não vá depender de uma poupança pra ir morar sozinho. arrume um trampo e diga pra sua mÃe: você escolhe trabalhar e ver sua novela à noite quando chega em casa. eu escolho estudar, trabalhar e cultivar minha cannabis pq não quero mais financiar tráfico nem indústria farmacêutica.

mano, se tua mãe perceber que tu realmente se preocupa com tua saúde e vida social e, além disso, que a cannabis ser discriminalizada é coisa de governo autoritário e racista (pra quem não sabe ou nunca se preocupou com essa parte da história, os negros africanos e descendentes eram os marginalizados da sociedade e ninguém entendia como eles podiam ser escravizados e ainda conseguir se divertir fumando um e curtindo uma música no final do dia. mas eu acho muito fácil de entender, se for um reggae entao.. hehehe)

é isso, aqui em casa a mama já sabe e acha perda de tempo. e disse: se quiser fumar maconha, não fume em casa pq nao curto o cheiro, va trabalhar e ser independente financeiro. não moro com meu pai, mas ele era maconheiro na minha idade e também sabe que fumo, apesar de esperar que essa seja uma fase só.

enfim, gerações diferentes culturalizadas sob outros aspectos (ou aculturadas, o que faz muito mais sentido). precisa de muito pouco entendimento pra se chegar à conclusão da incoerência da criminalização da erva e os benefícios de se cultivar para auto sustento.

força e paz! essa luta é feita de um passo atrás do outro

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, irmão.

quando rodei pra minha coroa, tinha uns 15 anos. ela chorou à vera e nem quis conversar comigo dizendo que eu estava drogado e só falaria comigo no dia seguinte. não me ouviu de jeito nenhum e chorando pra caralho, dzendo que eu tava viciado pq tava usando droga dentro de casa.

foi cruel. mas na moral, por outro lado bateu um alívio enorme de não ter que esconder mais nada. contei toda a verdade desde os 13 anos qdo experimentei até ali, expliquei que não era viciado e que a ganjah não viciava, fiquei um tempo sem fumar pra provar pra ela que não era viciado, e fumava por gosto e não por vício.

hoje tenho 30 anos e to tentando convencer minha coroa a usar a ganjah como medicina(na forma de extratos ingeridos) ao invés de remédios de farmácia. acho que vou ter sucesso.

então, se tu é maior, faz o que tem que fazer bem feito e a ganjah não te atrapalha, defenda a ganjah e a voce mesmo contando a verdade !

vai se livrar do peso de ter que esconder e vai iniciar o trabalho inevitável de educar seus pais em relação à ganjah, que diga-se de passagem quanto antes começar, melhor.

se não tem muita informação, informe-se o máximo possível, isso é bom pra vc e pros seus pais.

a casa não caiu, irmão. caiu a máscara. agora é que tu vai começar o trabalho de erguer a casa.

Boa sorte e bom trabalho aí com tua coroa !

Grande abraço !

Jah guia e abençoa nosso caminho se deixarmos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É noix, penalva !!!

Todo mundo uma hora passa por isso.

Encare a situação com firmesa, verdade e informação.

na minha opnião esse é o melhor caminho !!!

Fica com Jah !!!

É de gente assim que o GR precisa, sobra esculacho e falta apoio. Parabens man!!!!

• Like 2
Link para o comentário