Ir para conteúdo

Polícia Pede Imagens Para Identificar Agressores Na Marcha Da Maconha

Du Bom

Recommended Posts

Eu adoraria ter feito, mas fica dificl dar voz de prisão a alguem com uma 12 apontada pro seu peito..

Vou repostar aqui parte do meu post no outro tópico sobre o assunto

Cara esse vídeo é bom mas veja o do funk, ele pegou bem o cara do choque andando no meio da galera com a mão no pino da granada de gás lacrimogênio e tentando se esconder ao máximo das câmeras, na hora que ele sai do foco derrepente aparece correndo de volta pra viatura poucos segundos antes da detonação da granada no meio da galera ... O cara desce da viatura por volta de 1:20 sem nome sem falar com ninguem, 1:48 ele mete a mão no pino na granda no colete do lado esquedo e sai do foco da câmera e em 1:51 a bomba estoura.

o vídeo

A globo tinha essas imagens na mão, mas preferiram ignorar...

orra importantissimo esse video, praticamente prova quem iniciou a confusão. não dá pra deixar isso barato não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na boa, depois de ontem eu não duvido mais nada.

Não duvido nada que algum policial não forjou a maconha. Ou que coletaram um pouco de resina ou umas quantidade rídicula de maconha que sobrou numa calça e etc e chamaram aquilo de porte de maconha.

No mais, isso não muda nada. Ontem um crime grave foi praticado e gravado, os envolvidos deveriam estar presos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites