Ir para conteúdo

Prof.Fabio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola PEssoa do GR

Preciso da ajuda de vcs.... vou viajar para NY e gostaria de saber se alguem sabe como comprar maconha por la....

Tb queria saber se eh sujeiro levar um ou dois baseados na cueca por ser aeroporto intenacional.... ja li alguem falar q vale leva no bolso mesmo dai qq coisa engole..... sei la... vale a pena o risco ou eh facil comprar em Manhattan???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Prof!

Já trabalhei em aeroporto e embora algumas pessoas levem na cueca, eu não aconselho, pois passa no raio-x.

Sempre que vou viajar eu despacho o beque com as malas no check-in, pois normalmente as malas vão direto da esteira pro avião.

Nunca tive problema.

Agora, não sei como é levar para os EUA, já que eles vivem na nóia com terrorismo e tráfico. Não acho seguro.

Tenho um amigo q foi pra República Dominicana recentemente e ele despachou com a bagagem,

quando chegou lá viu que tava rolando um pente fino na saída de onde pega as bagagens,

ele conseguiu tirar rapidinho de dentro da mala e colocou no pé.

Todas a bagagens dele foram revistadas, mas como tava no pé não acharam.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aee galera!! Ja me ajudaram.... acho q nao vale o risco de levar mesmo.... eh bom pq vou testar se da abstinência ate eu conseguir la rsrsrs mas tb acho q eh sussa conseguir ate por ser uma cidade turistica!!!

Valeu mesmo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai Professor passar um perrengue no aeroporto , poder ter talvez seu visto caçado por causa de um base num vale a pena.

Cara la com certeza se tiver o verdadeiro faro ganjah man vai achar onde vende, se não fica uns dias sem fuma mesmo ou cai pra califa e pega uma receita outro dia o cara do CQC foi e arrumou facil 120 doletas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá maluco mano, levar maconha para os EUA....

Depois você é pego numa "inspeção de rotina" ou passa um cachorro e além de passar por um grande perrengue, provavelmente não vão ter deixar voltar por um bom tempo.

Lá é o maior mercado consumidor de maconha do Mundo. NY é uma cidade enorme. Ou seja, é claro que você acha.

E de qualidade MUITO melhor que 99% de erva que você acha por aqui.

• Like 1
Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Nova York é beem facil de encontrar em qualquer lugar, só demonstre que está procurando alguma coisa, as pessoas te abordarão.
Consegui na Amsterdam Ave x 103st, precinho salgado mas a mercadoria é boa.

Link para o comentário