Ir para conteúdo

Budfotos - Guia De Fotos De Strain Do Growroom

leonpred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae pessoal blz? Tive um idea ....

med_gallery_53351_7240_93431.png

Estou abrindo este tópico com o intuito de facilitar pesquisas sobre fotos de strains de nossa querida planta!

A Idea partiu quando toda vez que tenho curiosidade de ver como uma planta é na aparência, tenho que ficar entrando no site do breedder, foi ai que percebi que nem todos os produtores de seeds tem site de qualidade à maioria tem apenas uma foto de tamanho pequeno, outros nem foto tem.

Como aqui no Growroom temos inúmeras fotos todos os dias eu queria sugerir aos Growers a dar uma força e sempre que alguém tiver uma foto de uma strain que ainda não tenha aqui exemplificada a postar ela aqui neste tópico, criando assim um guia só com fotos de plantas cultivadas aqui no Brasil de uma maneira organizada. É só cada um por o nome da strain na foto de preferência de Buds/flores formados que ficam mais interessantes para futuras consultas e também tempo de vida aproximado no dia da foto, quando alguém quiser saber sobre determinada strain e só fazer uma pesquisa com o nome da strain dentro deste tópico que vai achar a foto.

Não importa se a foto for de strain repetida, assim o tópico vai servir para aqueles que não têm tempo de manter um diário, por qualquer que seja o motivo tipo falta tempo (meu caso), não gostar de postar todo dia, paranoia, medo Etc..

O importante e “catalogarmos” de forma organizada pelo menos um exemplo de cada variedade, se a moçada contribuir rapidinho vai ter muita foto interessante!

Espero que alguém goste da Idea e contribua com o tópico

Abraço pessoal!

Minha contribuição inicial

gallery_53351_7240_1839277.png

med_gallery_53351_7240_1673736.jpggallery_53351_7240_72393.jpg

Uma variedade sintética, resultante do cruzamento de três das melhores indicas da Sweet Seeds: BlueBlack x Maple Leaf Indica x White Rhino. As variedades sintéticas partilham com as variedades híbridas o objectivo de obterem o vigor da híbrida e darem homogeneidade às suas descendentes.

O sabor é intenso e doce como caramelo pela linhagem de indica, com o toque de sabor terroso da presença genética da Blueblack. Ideal para o cultivo interior, tem estructura típica de indica, enormes botões centrais e cheios ramos laterais. É normalmente favorita entre os clientes que compram para uso medicinal, por ter alto nível de THC e suficiente CBD para induzir um efeito narcótico e físico.

Altura: 65 cm

Rendimento interior: 375 g/m²

Rendimento exterior: 75 g por planta

Composição: Ruderalis-Indica hybrid

Efeito: Indica stone

Genética: Cream Caramel x Ruderalis Hybrid

Ambientes adequados: Interior / exterior

Tipo: Autoflorescentes

Banco de sementes: Sweet Seeds

Sabor / Aroma: Doce

THC: 18%

CBD: 1.6%

CBN: 0.4%

• Indoor Blooming: 5 weeks
  • Indoor/Outdoor Harvest: 8 weeks from germination

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vlw pessoal , parece então que vai rolar ,!!

Agora e os parceiro lembrar de posta aqu né !

abrços

Parabéns pela iniciativa!

sugestão: poderia ter um fundo padrão, cor única, preto por exemplo.

eu tava tendo essa ideia ontem... só que nao tenho nenhuma pra posta ai desisti... kkkkkk

BOA IDEIA!!

abraço leon!

Ótima ideia!

Valeu! Muito legal!

Totalmente apoiado!

Link para o comentário

Vamo brincar gurizada!

Destroyer x Destroyer - ou Desfran - Origem: Clone Original Espanhol que foi parar na Argentina x Semente do banco Cannabiogen, obra do grande camarada Diego (DeFe - CC.net)... conhecido tambem por: Fumo que o castelhano (Huergo) apresentou no PIR... Assim ela ficou aqui em casa:

gallery_36127_5308_31076.jpg

Dados técnicos: Fonte: Seedfinder.eu

This 100% Sativa strain is a cross of Meao Thai and an early and stable Mexico/Colombia. The exceptional backcross of two of our best females took over 7 years. The total acclimatization of the mother Thai has been so difficult that we decided to introduce an earlier Sativa, as well as productive, and add its characteristics. The result is a strain which represents the state-of-the-art of Sativa with an exotic predominance of Thai.

The small and numerous bracteas are covered with a big amount of trichomes full of THC, carrying even 92 trichomes in some bracteas by mm2.

Environmental conditions should be rather dry during bloom and with nutrients level quite low, specially nitrogen.

Flowering period is from 8 to 12 weeks depending of growing conditions. Medium/high yield outdoors and some less in indoors. Suitable with grows using SOG and SCROG techniques.

Indoors: 60-75 days

Outdoors: early November

---

Notas: Engraçado dessa mistura é que a loteria de fenos é grande... o gene Thai é violento... e tem suas consequencias... como galhos que finalizam sem buds, acabam em Fan Leaves de uma maneira bem freak... mas o interessante que quando aparece um coqueiro desse na pré-flora o galho que vem com flor embaixo vira um monstro!

• Like 1
Link para o comentário

Red Dragon - Origem: Barney's Farm - Segundo o breeder:

a West Himalayan Kush crossed with a true breeding Brazilian sativa. (Utopia Haze)

Ponto de corte: 8,5 Semanas

gallery_36127_6888_223259.jpg

Essa é uma strain com muitos fãs por aqui e por aí! Quem provou, gostou! hehehe

Dados tecnicos: por Seedfinder.eu

Tipo: indica/sativa

Yield: Optimum indoor. 500 gr/m2

Indoor Height: 55 - 65 cm

Indoor fowering time: 65 to 75 days

Outdoor harvest time: Mid/End September (Hemisfério Norte)

THC: 23 % CBD: 1.2 %

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ideia super aprovada. Vale postar fotos de cruzas sem tantas infos??

Lógico que pode Chofer , vai servir Justamente pra catalogar e servir de pesquisas futuras ,

você pode por a informação da origen da cruza . Ex: peyote purple X ak47 , ó propio nome já dá pra "prever" os detalhes da origem da cruza!

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

White Widow:

Plantas brancas com cristais. Esta variedade apareceu na Holanda no começo dos anos 90 e rapidamente fez sucesso em todos os coffee shops e posteriormente, no mundo inteiro. É produto de uma sativa brasileira com outra indiana. Deve seu nome à imensa produção de cristal que a faz brilhar e cintilar. White Widow pode-se cultivar em ambiente aberto ou fechado, requerendo no ambiente fechado umas 8 semanas, e em aberto, até o final de Outubro. Ótima cepa para quem quer ser produtor e também para aqueles que gostam de uma variedade fácil de cultivar, com efeito sativa bem forte.

Fabricante

HQ Seeds

Genética

White Widow x White Widow

Variedade

Sativa x Indica

Sex

Regular

Teor THC

12-16%

Cresce

Estufa, Interior, Exterior

Floração

8-9 Semanas

Período de Colheita

Outubro

gallery_40769_2372_86766.jpg

60 dias de flora...8 semanas

gallery_40769_2372_66443.jpg

gallery_40769_2429_81845.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei se vai poluir...todo mundo tem...mais essas são cultivadas por mim...se atrapalhar e eu não entendi algo me avisa que eu edito...

Agora vc entrou na brincadeira então termina o serviço heheh,, lógico que tá massa as fotos a idea é esta mesmo , porem agora pega os dados basicos ne algum site de bredder ai e cola ehheh coloca também a idade da planta tbm acho interessante este dado!

vlw !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora vc entrou na brincadeira então termina o serviço heheh,, lógico que tá massa as fotos a idea é esta mesmo , porem agora pega os dados basicos ne algum site de bredder ai e cola ehheh coloca também a idade da planta tbm acho interessante este dado!

vlw !

Pô Alien_Code... arruma a bagaça aí heheh é BUD fotos e não das plantas inteiras e do grow... :P Vamo deixar fluir a brincadeira!

po não tinha entendido...

só do bud acho que não tenho....fumei tudo não deu tempo...

vou ver o que posso melhorar aqui...

edit..melhorei um pouco....agora vou fumar um pouco...ng eh de ferro... mais perto das do chuck... parece que ele já trabalhou em grow shop e aproveitou para montar o report das dele.....ficou bacana...... nas próximas colheitas vou pensar nas fotos...e poder melhorar a ajudar....tinha uma power lights e umas outras aqui nem vou colocar....se não vai bagunçar a bagaça...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AUTOMÁTICA BLACK JACK

gallery_53351_7240_1376968.jpg

gallery_53351_7240_487934.jpg

A Sweet Seeds cruzou a Black Domina com uma excepcional Jack Herer de aroma intenso e agradável, semelhante à nevoa do incenso catedral, resultando numa das suas plantas mais poderosas e altamente produtivas.

Esta variedade produz longas ramificações laterais com bastantes botões resinosos, que dão à planta uma forma esférica. Este cruzamento dá à planta o aroma doce característico da Black Domina, que suaviza o profundo aroma a incenso da Jack Herer.

Com o vigor de uma híbrida, esta planta está totalmente adaptada às condições de cultivo interior. Plantada ao ar livre na terra, com bastante sol, torna-se um monstro resinoso e peludo, que pode crescer até aos 3 metros de altura.

Altura: 75 cm

Rendimento interior: 475 g/m²

Rendimento exterior: 150 g por planta

Efeito: Vigorous

Genética: S.A.D. Auto x Jack Herer

Tempo de floração interior: 63 dias

Ambientes adequados: Interior / exterior

Tipo: Autoflorescentes

Banco de sementes: Sweet Seeds

Sabor / Aroma: Sweet incense

THC: 19%

CBD: 1.1%

CBN: 0.3%

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cultivei ela aqui já, para mim uma das melhores plantas. O gosto é muito bom, potencia tmb, top de linha essa strain

Cara não tive muito parametro pra avaliar a Black Jack não , pois só experimentei ela e a cream caramel , nunca tive acesso a strains até outro dia , más mesmo assim posso falar ela é uma Delicia , ja engordei uns 2 kilos de uns dias pra ká larica aqui agora é mato heheheheeh a onda é Duradoura tipo umas 2 horas , e o melhor no meu caso foi que deu uma controlada boa no meu sono ,,, estou dormindo melhor, antes acordava a noite toda agora so acordo no outro dia kkkkk

Abbraço Mofs !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Durbakistan - Tropical Seeds

gallery_62159_6424_426102.jpg

Durbakistan é uma variedade resistente e fácil de cultivar. Os camarões são roxos, bem bonitos. O gosto é de terra perfumada, no melhor dos sentidos, e a brisa é mediana. Polinizei ela com uma Pakst Red Diamond (The Royal), e ela perdeu bastante no rendimento e talvez na potencia.

descrição do breeder:

DURBAKISTAN - Tropical Seeds

Características :

Floración: 75 días. Producción: Media - Alta. Genética : 50% Durban - 50% Pakistan Chitral Kush F1 fem

Información :

Durbakistan es una variedad llena de vigor.Podemos apreciar el porte esbelto y fino de Durban,con espacios internodales medios.Tanto los peciolos como hojas son largas y finas,en especial en floración. Forma colas grandes,ligeramente aireadas y abultadas,llenas de flores de largos estigmas.Es frecuente encontrar ejemplares con ligeros toques coloridos morados en cálices.El resultado final al fumar nos lleva al mejor lado de ambos parentales : apreciamos primeramente sabores dulces,incluso fresa,percibiendo aportess amaderados,cedro,con fondo terroso-hash.Combinación única y muy placentera a la hora de fumar. El efecto se hace notar rápido,gran subida potente sativona,muy activa y cerebral,chisposa.Perfecta para realizar actividades,animarse,charlar con amigos,etc.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...

minha contribuição

seedbank - The royal ganja club

strain - Critical 2.0

Genetica: Skunk#1 X Afghani

Floracion Interior 50 - 55 dias

gallery_99719_10672_30622.jpg

Essa strain me agradou demais,plantas bem estabilizadas,crescem iguais e o final é um resultado bem homogeneo.Quase que 80% das plantas dão um fumo com sabor skunk,porem mais adocidado.O rendimento dessa planta é absurdo muito bom,o gosto cola na boca em apenas uma tragada e permanece por uns minutos,considero ela uma strain bem relaxante,social,varia entre o alegre e o relaxamento muscular trazendo um sensação agradavel que te faz sorrir por diversas vezes sem saber porque esta sorrindo.

Aconselho essa strain para talvez quem sofra de ansiedade ao fumar,com essa planta bem colhida isto certamente nao acontecera.

rendimento - 9.5

sabor - 9

potencia - 7.5 bem relax

facilidade de cultivo - 10 nao reclama de nada e engorda horrores

nota geral - 9

Link para o comentário