Ir para conteúdo

Cannabis Em Buenos Aires

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí pessoal, sou cultivador há 1 ano em Aracaju/SE e vou passar 7 dias em Buenos Aires. Estou meio receoso de levar minha própria coisa para a Argentina devido a ter que passar por um vôo internacional.

Alguém sabe dizer como é para conseguir coisa lá? E que tipo de coisa rola? Se algum cultivador quiser entrar em contato também podemos fazer um intercâmbio ou coisas do tipo, espero por contatos para não ficar de cara nesses 7 dias, vou sozinho e estarei lá sozinho, aí estou tentando me virar desde jah!

Paz e bem, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lá encontra-se fácil buds soltos, a cultura do cultivo está acabando com o mercado do prensado.

Tem inclusive gente vendendo space cake nas filas das baladas.

Ai sim deu vontade.

Mas a qualidade do bud's?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vôo internacional para a AL (especialmente Mercosul) é muito tranquilo.

É praticamente um vôo nacional. Dá para levar muito sussegado.

No final do ano passado viajei para o Uruguai e levei 5g no bolso mesmo, nem na cueca coloquei.

Mas achar lá deve ser bem tranquilo também. O foda é dá azar de só achar prensado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um...

um ano de cultivo???? quer fazer contato pra intercambio???? so agora quer contato depois desse tempoi todo cultivando??? bom de que "coisa" mesmo estamos falando???

Há cannabis!!!!! há bem, achei que fosse outra "coisa"

• Like 1
Link para o comentário

Só não levei uma única vez... mas daí eu ganhei uma sacola de uns dos melhores buds de toda a Argentina, do meu amigão, Chirriwilly! Que foi suficiente pra uma excelente estadia em terras porteñas! Mas aí são outros quinhentos... Na rua eu só senti o cheiro do prensadão paraguayo violento... então o que o PPerverso disse, não procede 100%...

Alias, já entrei lá com um kilo de erva, embalada a vacuo... mas era Erva Mate... só que no Raio-X deve aparecer igualzinho a um tijolo de brenfa... e ninguem me importunou...

Eu tenho medo é do Cachorro, pq sei que se ele estiver passeando no Aeroporto ele vemnimim ceguinho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um...

um ano de cultivo???? quer fazer contato pra intercambio???? so agora quer contato depois desse tempoi todo cultivando??? bom de que "coisa" mesmo estamos falando???

Há cannabis!!!!! há bem, achei que fosse outra "coisa"

Colega, não precisa-se de tantas interrogações para fazer a pergunta, apenas uma é o suficiente. Tenho vários contatos, nenhum estabelecido via growroom, todos através de amigos na própria cidade ou cidades vizinhas, a questão é que agora vou a outro país e não quero ficar dependendo de trafica. Pelo depoimento dos colegas vi que é sussa levar um pouco (acho que vou levar 5g), mas acho interessante a ideia de poder trocar/comprar com outros contatos, se você ficou com pé atrás não há problema, é normal. Mas uma interrogação continua bastando, sem ironias por favor.

No mais, se tiverem mais informações serão muito bem vindas! Já tomei coragem pra levar pelo menos um pouquinho... =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cultura cannabica na Argentina é bem difundida... geral troca mo ideia aberta sobre maconha e cultivar..

Mas aconselho a levar sua erva... é tranquilo e é mais facil

Ja passei 1 semana lá... levei 1 bolinha de raxixe, um amigo meu levou 10g prensada e foi de boa... me arrependi de ter levado tao pouco

La fiquei 1 dia e meio inteiro procurando por erva.. fui encontrar depois de MUUUUITO procurar, em uma praça perto do centro.. onde a galera fica andando de skate

aalias bem lembrado, logo depois que compramos 40g por 80 pesos, eu e meu primo bolamo uma vela la na praça mesmo..

depois de uns 5 minutos chegou 3 caras a paisana.. mandando apaga o baseado pq eram policia civil

GELEI, pois eu estava com as gramas tudo no bolso, parecia um cubo magico, mas como eu tinha lido aqui no GR que eles não revistam la.. neguei que tinha mais e liberaram eu e meu primo de boa e ainda falaram "ngm vai ser preso por causa de um baseadinho"

Antes de encontrar o prensado... eu e meu primo perguntamos ate pra uma velha q trampa na banca de jornal onde arrumava erva ahahahhahahh

E eu conheci diversos growers argentinos la.. so trocando ideia na rua msm... bem diferente aki do brasil

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho melhor vc nem levar a sua cota do verde pra lá pra n correr o risco de rodar, mas ai é vc que decide..

Erva se acha em todo lugar, é so vc ter paciência e trocar uma idéia lá com os cara de buenos aires que vc acha pelo menos um maconheiro né n?

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
13 horas atrás, shabba disse:

Estou indo pela primeira vez em dezembro, comemorando 10 anos de casado! Como vc levou? Na cueca? Obrigado!

na cueca, pq na mala pode ter cachorro farejando antes de subir para o avião. mas daqui p Argentina não é rota. acho bem de boa, só não pode dar pala de nervoso

Link para o comentário