Usuário Growroom Fernando Cocó Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 E aí pessoal, sou cultivador há 1 ano em Aracaju/SE e vou passar 7 dias em Buenos Aires. Estou meio receoso de levar minha própria coisa para a Argentina devido a ter que passar por um vôo internacional. Alguém sabe dizer como é para conseguir coisa lá? E que tipo de coisa rola? Se algum cultivador quiser entrar em contato também podemos fazer um intercâmbio ou coisas do tipo, espero por contatos para não ficar de cara nesses 7 dias, vou sozinho e estarei lá sozinho, aí estou tentando me virar desde jah! Paz e bem, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaceAmore Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Não tem por que levar em vôo. Acho que é pedir pra se incomodar. Lá você consegue certo, vai com fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morangoazul Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Cara,tbm to atras disso,vo passa umas 2 semanas pra la e to cabrero de nao consegui e pensei em leva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Lá encontra-se fácil buds soltos, a cultura do cultivo está acabando com o mercado do prensado. Tem inclusive gente vendendo space cake nas filas das baladas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Lá encontra-se fácil buds soltos, a cultura do cultivo está acabando com o mercado do prensado. Tem inclusive gente vendendo space cake nas filas das baladas. Ai sim deu vontade. Mas a qualidade do bud's? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Eu já fui 3 vezes e sempre levei a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2012 Vôo internacional para a AL (especialmente Mercosul) é muito tranquilo. É praticamente um vôo nacional. Dá para levar muito sussegado. No final do ano passado viajei para o Uruguai e levei 5g no bolso mesmo, nem na cueca coloquei. Mas achar lá deve ser bem tranquilo também. O foda é dá azar de só achar prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 www.webehigh.com esse site ai explana como comprar maconha em diferentes lugares do mundo, ve ai se tem Argentina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Mais um... um ano de cultivo???? quer fazer contato pra intercambio???? so agora quer contato depois desse tempoi todo cultivando??? bom de que "coisa" mesmo estamos falando??? Há cannabis!!!!! há bem, achei que fosse outra "coisa" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 22, 2012 Denunciar Share Postado May 22, 2012 Só não levei uma única vez... mas daí eu ganhei uma sacola de uns dos melhores buds de toda a Argentina, do meu amigão, Chirriwilly! Que foi suficiente pra uma excelente estadia em terras porteñas! Mas aí são outros quinhentos... Na rua eu só senti o cheiro do prensadão paraguayo violento... então o que o PPerverso disse, não procede 100%... Alias, já entrei lá com um kilo de erva, embalada a vacuo... mas era Erva Mate... só que no Raio-X deve aparecer igualzinho a um tijolo de brenfa... e ninguem me importunou... Eu tenho medo é do Cachorro, pq sei que se ele estiver passeando no Aeroporto ele vemnimim ceguinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 argentina é o país oficial da palha veia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fernando Cocó Postado May 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 Mais um... um ano de cultivo???? quer fazer contato pra intercambio???? so agora quer contato depois desse tempoi todo cultivando??? bom de que "coisa" mesmo estamos falando??? Há cannabis!!!!! há bem, achei que fosse outra "coisa" Colega, não precisa-se de tantas interrogações para fazer a pergunta, apenas uma é o suficiente. Tenho vários contatos, nenhum estabelecido via growroom, todos através de amigos na própria cidade ou cidades vizinhas, a questão é que agora vou a outro país e não quero ficar dependendo de trafica. Pelo depoimento dos colegas vi que é sussa levar um pouco (acho que vou levar 5g), mas acho interessante a ideia de poder trocar/comprar com outros contatos, se você ficou com pé atrás não há problema, é normal. Mas uma interrogação continua bastando, sem ironias por favor. No mais, se tiverem mais informações serão muito bem vindas! Já tomei coragem pra levar pelo menos um pouquinho... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado May 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2012 A cultura cannabica na Argentina é bem difundida... geral troca mo ideia aberta sobre maconha e cultivar.. Mas aconselho a levar sua erva... é tranquilo e é mais facil Ja passei 1 semana lá... levei 1 bolinha de raxixe, um amigo meu levou 10g prensada e foi de boa... me arrependi de ter levado tao pouco La fiquei 1 dia e meio inteiro procurando por erva.. fui encontrar depois de MUUUUITO procurar, em uma praça perto do centro.. onde a galera fica andando de skate aalias bem lembrado, logo depois que compramos 40g por 80 pesos, eu e meu primo bolamo uma vela la na praça mesmo.. depois de uns 5 minutos chegou 3 caras a paisana.. mandando apaga o baseado pq eram policia civil GELEI, pois eu estava com as gramas tudo no bolso, parecia um cubo magico, mas como eu tinha lido aqui no GR que eles não revistam la.. neguei que tinha mais e liberaram eu e meu primo de boa e ainda falaram "ngm vai ser preso por causa de um baseadinho" Antes de encontrar o prensado... eu e meu primo perguntamos ate pra uma velha q trampa na banca de jornal onde arrumava erva ahahahhahahh E eu conheci diversos growers argentinos la.. so trocando ideia na rua msm... bem diferente aki do brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sequelaaa Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 Eu acho melhor vc nem levar a sua cota do verde pra lá pra n correr o risco de rodar, mas ai é vc que decide.. Erva se acha em todo lugar, é so vc ter paciência e trocar uma idéia lá com os cara de buenos aires que vc acha pelo menos um maconheiro né n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 nao pode dar a pala de levar a ganja na bagagem de mão, como disseram aí, viagem dentro do mercosul é tranquilo, é só vedar bem ela na bagagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shabba Postado June 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2019 Em 21/05/2012 at 18:01, Thulle disse: Eu já fui 3 vezes e sempre levei a minha. Estou indo pela primeira vez em dezembro, comemorando 10 anos de casado! Como vc levou? Na cueca? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2019 13 horas atrás, shabba disse: Estou indo pela primeira vez em dezembro, comemorando 10 anos de casado! Como vc levou? Na cueca? Obrigado! na cueca, pq na mala pode ter cachorro farejando antes de subir para o avião. mas daqui p Argentina não é rota. acho bem de boa, só não pode dar pala de nervoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts