Ir para conteúdo

Fungos, Bactérias E Pulmão

Recommended Posts

Salve salve growlera!

Venho atraves deste maravilhoso forum, especialmente nesta board, para esclarecer e principalmente avisar, aos nosso amigos sobre riscos eminentes da nossa sociedade , qual envolve nossa saúde, primordial para uma vida saudavel.

Bem, andei bem sumido pelo forum devido a certas complicações com doenças e vida social, etc e tal...

Fiquei sabendo no inicio do ano estar com uma doença conhecida como TUBERCULOSE, o tal bacilos de Koch, além de tal bacteria vivendo em meu organismo, descobri tambem estar infectado por algumas bacterias e fungos...

Entao amigos, infelizmente o tal tratamento so se dá por via publica, ou seja, postos de saúde, que atualmente nosso pais nao da o minimo valor, entao ja fica na imaginação de cada um, a dificuldade e o tempo perdido que tive para iniciar o problema.

Não sou um portador sintomatico, pois passei boa parte do periodo infectado sem sentir nenhum dos sintomas famosos, como febre baixa ao anoitecer, tosse seca prolongada, perda de apetite, etc....meus sintomas foram bem diferentes , tais como dores em juntas( devido as bacterias e o sistema imunologico), perda de peso e só.

Achava ser algo relacionado ao emocional ou estresse...vai saber, porem vim a descobrir tudo isso!!!

Fique meu aviso de alerta para voces terem cuidado ao manusear nossa planta querida, pois tenho quase certeza que contrai fungos, carburando erva "contaminada" por tais....

Pensava não ser vitima desses micro bacterias , porém ao decorrer do tempo entrei como vitima e estou absimado com a falta de assuntos e debates sobre tais...

Como no topico sobre "cura" e " cultivo", frisa sempre a importancia de fungos e os riscos a saude.

Atualmente estou fazendo tratamento com uma porrada de antibioticos, continuo com minha erva sempre, e ja me vejo em um quadro de saude bem melhor, espero que vcs fiquem alertas, e aqueles que tenham alguma duvida, ou venham convivendo com certas dores, ou anomalias sintomaticas, vale apena visitar seu medico de confiança e verificar um chek up.

Lembrando que essas doenças , nao sendo tratadas corretamente, podem levar sim ao obito, entao fiquem sempre alertas amigos.

Até mesmo com os amigos que convivem com voces, pois por mais que seja milenar a nossa educação de passar o baseado pro lado, e dividir com os amigos, podem nos colocar em riscos de saude altissimos.

Alertas amigos!

Abraços. E SAUDE pra geral.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Melhoras, Jaspion!

Mas falando um fungos, umas duas semanas atrás meu fumo de um dia para o outro (literalmente) mofou todo. Muito estranho como o mofo espalhou-se rapidamente.

Porém fumei tudo e não ví GRANDES diferenças em gosto e na minha saúde. A onda tava mais pesada...mais lezante.

Mas tava pensando, pois sou completamente leigo no assunto, o fungo não deveria queimar na combustão?

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que fode na minha opinião não são os fungos em si, eles vão se queimar mesmo.

O prejudicial são os esporos que eles liberam e que possivelmente você tá inalando, e podem começar a desenvolver uma nova colônia com a mesma velocidade surpreendente no seu pulmão, até mais rápido. É um lugar quente, úmido, escuro e nutritivo, perfeito pra fungos e bactérias!

Saúde primeiro galera, é redução de danos.

Vamos cuidar pra não mofar, e se mofar faça virar qualquer coisa menos fumaça.

Abraço.

Melhoras Jaspion!

• Like 4
Link para o comentário

Vlw ai pela goooood vibes galera, estou na boa mãos da mamae cuidado de mim kkkkkkkkkkkkk

Mas entao, mofo é foda galera, nessa ai que vcs podem estar gripados, resdriados, com o sistema imunologico baixo, podem contrair essas bacterias, e como o mano ai disse...

Pulmao é o lugar perfeito para bacterias, escuro, quente, umido, e ainda por cima rico em oxigenio.

Mas enfim, positividades galera, e quem tem condição de vaporizar melhor ainda, mas quem nao tem, fica ligado!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... tem que ficar ligeiro msm, e faça logo óleo da ganja que estiver ficando meio zoada que salva...

Eu me previno aqui fumando vários banza por dia, impossível fungo safado sobreviver no meu pulmão com tanto cannabinóide rondando lá hahaha... :bongsmi:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lah, mais em caso de mofo eu acho que a primeira coisa que eu faria seria lavar e ou deixar de molho a erva com uma solucao com H2O2 antes de qualquer coisa, depois eu fumo, faco oleo (jogar fora nao rola)...

Se eu nao me engano o cervantes tem uma receita...

Jaspion, melhoras pra ti, sei que o tratamento eh prolongado mais se feito direitinho tu vai ficar zerado de novo nao demora muito...

Segue firme irmao!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Growroom Premium

Salve salve growlera!

...

Abraços. E SAUDE pra geral.

Salve Irmão!

Melhoras pra ti!

Brother, além da tuberculose, quais outros fungos e bactérias vc se trata agora?

Agora, vou ter de fazer um check up.

no momento estou vaporizando, fumo ótimo, mas já fumei muita merda nesses 20 anos...

Valeu o alerta!

(uma coisa que um médico me disse uma vez é pra eu não participar de uma roda de fumo, levar meu baseado e fuma-lo sozinho, mas isso é muito difícil, se não, quase impossível de acontecer, sempre estamos compartilhando e nessas rodas sempre rola aquele baseado "molhadinho" carregado de seres alheios, kkk. Dilema!)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava dando uma olhada depois que postei e vi que ele nao usou para Botrytis, mais acredito que funcione...

Jah ouvi dizer tbm que da pra usar o piranha borrifando a planta toda no no final da floracao pra prevenir do mofo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já foi comentado em diversas publicações que nem o frio nem o calor extremo podem acabar com os fungos. Essa porra é resistente.

Além do mais o problema são os esporos que se inala antes que se queime o beck inteiro.

A notícia é triste mas beck mofado não rola... isso se a sua saúde importa. E a maioria dos prensados sempre vem com aquela capa branquinha ou cinza.

Mais uma razão pra não comprar mais e começar a própria horta. Demorô bacana!!

É só cuidar bem dos camarões que não pega mofo.

De qualquer forma, recomendo que comam no mínimo meio dente de alho cru a cada tanto. Sério.

O alho produz mau hálito e peidos fedidos pq justamente está limpando o organismo das toxinas.

Desinfecta garganta, faringe e bronquios e limpa os efeitos do tabaco a nível pulmonar.

Além de ser muito útil no combate a fungos internos e externos.

Sim, parece mentira. Mas quem aqui não acredita nas propriedades medicinais da nossa querida planta Maria.

Mascar gengibre, como os que vendem nas quitandas, de vez em quando também não é nada mal.

Mais uma prova de que temos tudo na natureza! Grande Pacha Mama!!

Qualquer dúvida:

http://www.actosdeamor.com/ajo.htm

http://pijamasurf.co...a-alimentacion/

http://www.biomanant...s-a-959-es.html

http://pijamasurf.co...ectiva-yoguica/

espero que seja útil!

abraços!

:335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poooo... agora vc me deixou com medo cara...

A um ou 2 meses atras peguei umas grama do hash, só que tava todo mofado...

Tentei tirar os mofos mas acabei fumando e foda-se... o resto puz no congelador, parece não progredir...

Desde que o outono chegou e ficou mais frio aqui to com 1 tosse chata, todo entupido...

A tosse é seca, mas as vezes é arrastada, daquelas que faz um assobio.

Eu sou alérgico, logo estava achando que era isso...

Agora vc me deixou com medo T_T, como o médico pode identificar o que é?

E se for isso que você teve, como foi identificado?

Abracss e boa saúde para todos :335968164-hippy2:

Link para o comentário

O que fode na minha opinião não são os fungos em si, eles vão se queimar mesmo.

O prejudicial são os esporos que eles liberam e que possivelmente você tá inalando, e podem começar a desenvolver uma nova colônia com a mesma velocidade surpreendente no seu pulmão, até mais rápido. É um lugar quente, úmido, escuro e nutritivo, perfeito pra fungos e bactérias!

Saúde primeiro galera, é redução de danos.

Vamos cuidar pra não mofar, e se mofar faça virar qualquer coisa menos fumaça.

Abraço.

Melhoras Jaspion!

Exatamente, o fungo em si praticamente queima durante o processo, porém os esporos são preocupantes, junto com alguma contaminação bacteriana ou ate viral que possa conter na piteira do cigarro e colocado na boca etc e etc...

É foda!!

É... tem que ficar ligeiro msm, e faça logo óleo da ganja que estiver ficando meio zoada que salva...

Eu me previno aqui fumando vários banza por dia, impossível fungo safado sobreviver no meu pulmão com tanto cannabinóide rondando lá hahaha... :bongsmi:

Exatamente mestre ThaiBo, aprendendo e aprendendo com a vida né, só agora macaco velho, que vejo o canal mais seguro alem do vaporizar é o oil purissimo.

Mas velhos habitos são dificeis de largar hahahahahahaha

Cervantes é Cervantes né ;)

[media=]

250 ml de Peróxido de Hidrogênio (Água Oxigenada 3%)

19 litros de água (5 Gallons)

Lave os buds mofados nessa mistura.

Boooa, sabia que tinha algo que cervantes saberia me dizer nesta altura do campeonato...e olha só, nao é que tem uma receita até pra esse incoveniente!?

mandou bem irmao.

Salve Irmão!

Melhoras pra ti!

Brother, além da tuberculose, quais outros fungos e bactérias vc se trata agora?

Agora, vou ter de fazer um check up.

no momento estou vaporizando, fumo ótimo, mas já fumei muita merda nesses 20 anos...

Valeu o alerta!

(uma coisa que um médico me disse uma vez é pra eu não participar de uma roda de fumo, levar meu baseado e fuma-lo sozinho, mas isso é muito difícil, se não, quase impossível de acontecer, sempre estamos compartilhando e nessas rodas sempre rola aquele baseado "molhadinho" carregado de seres alheios, kkk. Dilema!)

Fala ae irmão, brigadao pela vibe!!!

Entao, encontraram primeiramente 2 bactérias, a famosa Stalifococos Aerus, http://pt.wikipedia.org/wiki/Staphylococcus_aureus, e Streptococcus Pneumuniae, porem em pessoas saudaveis elas não causam nada sendo até , dependendo dos patrões de vida etc, normal em pequenas colonias , vivendo dentro do pulmao. Fungo ainda não saiu o resultado completo, porém se eu tiver com algum, deve estar isolado ou "encapsulado" nao gerido perigo pro organismo, como as bacterias....

Porem com tuberculose, somado a essas bacterias e ainda com psoriase, o risco de ter uma queda de imunidade e ficar hospitalizado é altississisisisisimo, entao graças a deus consegui logo achar esse possivel "foco" que até possa estar ligado diretamente a psoriase, tudo tem um lado bom né?! hehehehehe

Pois é cara, essa do baseado estar todo melado de baba é FODA, fico tao preocupado de pegar algo , como tambem de poder estar passando algo .... é tenso, ih pior que é costume né cara?! dificil nos ligarmos nesse fato.

Já foi comentado em diversas publicações que nem o frio nem o calor extremo podem acabar com os fungos. Essa porra é resistente.

Além do mais o problema são os esporos que se inala antes que se queime o beck inteiro.

A notícia é triste mas beck mofado não rola... isso se a sua saúde importa. E a maioria dos prensados sempre vem com aquela capa branquinha ou cinza.

Mais uma razão pra não comprar mais e começar a própria horta. Demorô bacana!!

É só cuidar bem dos camarões que não pega mofo.

De qualquer forma, recomendo que comam no mínimo meio dente de alho cru a cada tanto. Sério.

O alho produz mau hálito e peidos fedidos pq justamente está limpando o organismo das toxinas.

Desinfecta garganta, faringe e bronquios e limpa os efeitos do tabaco a nível pulmonar.

Além de ser muito útil no combate a fungos internos e externos.

Sim, parece mentira. Mas quem aqui não acredita nas propriedades medicinais da nossa querida planta Maria.

Mascar gengibre, como os que vendem nas quitandas, de vez em quando também não é nada mal.

Mais uma prova de que temos tudo na natureza! Grande Pacha Mama!!

Qualquer dúvida:

http://www.actosdeamor.com/ajo.htm

http://pijamasurf.co...a-alimentacion/

http://www.biomanant...s-a-959-es.html

http://pijamasurf.co...ectiva-yoguica/

espero que seja útil!

abraços!

Salve irmão, que isso ... muito bom saber sobre os efeitos do alho hien!? eu nao tinha a menor ideia sobre isso.

Pior que agora vou cair num ritimo legal natural, chega de ficar alienado com a saude ...

mandou bemzao!!!

(E pode cre mano, fumar benga prensada é foda.... olha que o meu é cultivo caseiro ...mas como ainda nao rolou a plena sustentabilidade, ainda recorro varias vezes ao infeliz prensado, mas vamos que vamos, o recado foi dado!!!)

véio, uma consulta: o médico te falou alguma coisa sobre contrair tubercolose e a maconha? vc acha que foi por fumar?

abrs e melhoras!!!

Entao Tonn, nao perguntei diretamente, porem ela foi bem clara na forma de como a tuberculose age.

No Brasil, sendo um pais tropical, a taxa de tuberculose é alta, é uma doença que nao escolhe classe social, uma bacteria comum encontrada no meio da civilização...

Porem devido a evolução , muitas vezes nosso sistema imunologico consegue conviver com tal sem criar uma "guerra", ou seja, sem deixar a tuberculose se espalhar ou crescer, o sistema imunilogico nao reage contra...enfim....

Fumar baseado em si nao tem risco nenhum, porem o risco é em DIVIDIR o baseado com alguem infectado que esteja com a forma da doença ativa, ou seja, alguem que esteja tossindo meses e meses sem motivo aparente, com febre ao anoitecer, muito magro , etc etc... ai sim tu deves preocupar!! Maconha nao traz esse risco , somente do fungo...

Poooo... agora vc me deixou com medo cara...

A um ou 2 meses atras peguei umas grama do hash, só que tava todo mofado...

Tentei tirar os mofos mas acabei fumando e foda-se... o resto puz no congelador, parece não progredir...

Desde que o outono chegou e ficou mais frio aqui to com 1 tosse chata, todo entupido...

A tosse é seca, mas as vezes é arrastada, daquelas que faz um assobio.

Eu sou alérgico, logo estava achando que era isso...

Agora vc me deixou com medo T_T, como o médico pode identificar o que é?

E se for isso que você teve, como foi identificado?

Abracss e boa saúde para todos :335968164-hippy2:

uehueahauehaeuaheuaehae coee Mary, po não é querendo meter terror nos amigos, mas é bom avisar os riscos né?

Ah cara, essa tosse voce tem que levar em consideração varias coisas, como por exemplo se voce é fumante (tabagista).

Se voce é asmatico, ou tem bronquite, enfim, existem outras causas para tosse prolongada...

Porem se essa tosse acompanha febre ao anoitecer, excesso de suor ao dormir, perda de apetite, desanimo (falta de força), etc...pode começar a considerar a tal possbilidade de estar com tuberculose ou caso contrario estar deprimido hahahahaha

Mas veja do lado positivo, temos que entender que vivemos diariamente e inclusive dentro do nosso proprio organismo, dependemos de bacterias para o funcionamento correto de certas atividades biologicas, não podemos elimina-las da mesma forma que algumas nao vivem sem nossa existencia. É um equilibrio.

Tuberculose no brasil é algo muito comum devido ser um pais tropical, e grande parte das pessoas terem a capacidade de se curar sem perceber...

Exemplo... se voce pegar alguem de 30 anos que teve pelo menos uma pneomunia na vida, comparando suas chapas radiologicas, vai perceber cicatrizes no pulmao, ou seja, nos "curamos" muitas vezes na vida de doenças que nem sabemos os nomes...

Porem em pessoas mais fracas, estas doenças sao oportunistas, e se aproveitam desses momentos, para finalmente "atacarem", se reproduzirem enfim...

Novamente galera, vlw o apoio, quero ver a galera concientizada ae e ligada nesses problemas socias.

Abraçao

good vibe

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao li tudo mas li o post do OP...

melhoras ai jaspion! e bom toque pra galera... nao canso de falar q se eh pra cultivar tem q ser o medicinal... sem bicheira nenhuma... sem pragas.. sem mofo. apenas a erva pura!

outro negocio muito importante:

Higienizacao de BONGS!!!! uma vez por semana limpem seus bongs com alcool e sal grosso..chacoalha ate ele ficar zerado..... fungos e bacterias nocivas podem se desenvolver la dentro na humidade alta e etc...teve gente q quase chegou a obito por isso tb.... normalmente pessoas com sistema imunologico baixo.

bora se cuidar galera...

grande abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho... melhoras aí.

em minhas leituras, lí que caso seu breu mofe faça o seguinte: bote ele no microondas por 1 minuto, desligando na metade e ligando 10 segundos depois.

a maconha irá ficar igual de thc, mas irá reduzir os fungos..

outra receita é largar na panela com água quente..

o thc não sai pq é lipossoluvel e não hidro...

alguém sabe um modo seguro de guardar o breu pra não pegar mofo?

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Congelado....ou na geladeira se for fumar logo...mas acho q ainda assim algum tipo de fungo deve conseguir se reproduzir...mas alivia..

Pior q como a galera falou aí...o pulmão é um ótimo lugar pra eles se desenvolverem...escuro e umido...

Já vi casos de pessoas que, enquanto comiam, aspiraram grãos, como ervilha e grão-de-bico....foram fazer raio-x e descobriram o negócio brotando lá...GERMINANDO dentro do pulmão...é mole?!

Pior q no pren, quando o baseado tá bolado....a fumaça vem da ponta dele...mas a gente respira tudo q tá no meio da erva..os esporos vem junto festa....phoda....

Melhoras pro irmão JaspionHash....

Paz...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Complicado em jaspion, nego tem de ficar de olho ao fumar erva mofada, eu mesmo tinha falado groselha, que tem mais é que fumar maconha mofada mas eu já mudei de opinião, erva que mofa aqui vira óleo.

hey man! Qdo vc diz vira oléo como vc a faz? Frita ou cozida, da brisa e revertério no estomago?
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então growlera, 100% do meu estoque mofou. Alguns buds mais e outros menos.

"Fervi" todos e sequei mt bem...os que apresentavam mais mofo to tacando no Bong. Os medianos no vaporizador, os melhores no beck.

Até agr nenhum sinal de mofo ou problemas de saúde. Dei mole de não ter usado PVC.

Link para o comentário