Usuário Growroom maconhaisraelense Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 Olá pessoal que cultiva a paz! Lançaremos o camarão(!) na marcha de porto alegre, um jornal de 8 páginas com um pequeno guia de cultivo, reportagem sobre a marcha da Polônia e um texto sobre a legalização que queremos Imprimimos 1000 exemplares e amanhã estarão prontos. Crio esse tópico para deixá-los a par da situação que enfrentaremos: Há um anúncio de sementes no jornal e se cair na mão dos homens da lei, temos essa dúvida se teremos problemas ou não é bem mais humilde que a galera da SemSemente, mas esperamos que seja um sucesso que nem ela! Jah Bless 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado May 23, 2012 Denunciar Share Postado May 23, 2012 vai cair na mao deles não tem duvida. e vai dar rolo, mas nao sei pra quem rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado May 23, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 23, 2012 e grande merda cair na mão dos porcos...Qual o problema?? Quero um exemplar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 Já mandem uma edição virtual e coloca aqui pra galera!!! Boa Sorte Porto Alegre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 23, 2012 Denunciar Share Postado May 23, 2012 Bela iniciativa!!! Precisamos divulgar o máximo nosso ponto de vista contra a proibição, pois a mídia continuará calada, sabíamos que não seria diferente pois ela é financiada por empresas de cerveja, farmacêuticas, e por aí vai. Bola pra frente, espero conseguir uma cópia também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 Olá pessoal que cultiva a paz! Lançaremos o camarão(!) na marcha de porto alegre, um jornal de 8 páginas com um pequeno guia de cultivo, reportagem sobre a marcha da Polônia e um texto sobre a legalização que queremos Imprimimos 1000 exemplares e amanhã estarão prontos. Crio esse tópico para deixá-los a par da situação que enfrentaremos: Há um anúncio de sementes no jornal e se cair na mão dos homens da lei, temos essa dúvida se teremos problemas ou não é bem mais humilde que a galera da SemSemente, mas esperamos que seja um sucesso que nem ela! Jah Bless Boa iniciativa !!! Seria necessário analizar o conteúdo para dizer se existe perigo. Penso ser um erro mandar imprimir, antes de se analizar o conteúdo sob o prisma jurídico, mesmo com toda a cautela a SS pode sofrer sanções,mas minimizamos os possíveis problemas, adequando anuncios e matérias e formlando defesas de possíveis problemas.... Vc deveria consultar um advogado, ou até poderia mandar uma MP para a galera da consultoria antes de mandar imprimir... Depois de feito,fica muito mais difícil de se contornar os problemas, uma vez consumado.... Boa Sorte e VqV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado May 23, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 23, 2012 Seria necessário analizar o conteúdo para dizer se existe perigo. Penso ser um erro mandar imprimir, antes de se analizar o conteúdo sob o prisma jurídico, mesmo com toda a cautela a SS pode sofrer sanções,mas minimizamos os possíveis problemas, adequando anuncios e matérias e formlando defesas de possíveis problemas.... Vc deveria consultar um advogado, ou até poderia mandar uma MP para a galera da consultoria antes de mandar imprimir... Depois de feito,fica muito mais difícil de se contornar os problemas, uma vez consumado.... Boa Sorte e VqV 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2012 hehehe...não tem mais volta, cultura canábica invadindo o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado May 23, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 23, 2012 Realmente só lendo o conteúdo primeiro. Se forem apenas 8 páginas e der pra postar pro nosso jurídico, creio que será um prazer ler o material e fazer as considerações a respeito. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado May 24, 2012 Denunciar Share Postado May 24, 2012 Valeu essa galera do RS fazendo acontecer, vai dar nada, boa sorte para O Camarão. Quero um exemplar, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado May 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 posso sim disponibilizar uma cópia digital pro júridico, em qual e-mail ou como eu mando? acho que depois da marcha, vamos colocar no site também para o resto do país poder degustá-lo e a idéia seria fazê-lo mensal ou bimensal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 posso sim disponibilizar uma cópia digital pro júridico, em qual e-mail ou como eu mando? acho que depois da marcha, vamos colocar no site também para o resto do país poder degustá-lo e a idéia seria fazê-lo mensal ou bimensal... Manda pro meu gmail, que disponibilizo pros demais consultores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 bem legal a iniciativa!!!!quero um exemplar tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado May 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 o camarão tá na caixa de correspondência eletrônica do sano, o editor publicou ele online 1 semana atrás e é preciso dar sequência na idéia da cooperativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 o camarão tá na caixa de correspondência eletrônica do sano, o editor publicou ele online 1 semana atrás e é preciso dar sequência na idéia da cooperativa Tópico na área interna já aberto! Em breve publicamos o parecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado May 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 babem, tenho 2 exemplar. eu garanto, é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 Parabéns pela iniciativa esse é o caminho vamos que vamos, buscar o sucesso de nossos ideais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 e aí ? como faço pra conseguir um exemplar ??? tem a versão virtual disponível em algum lugar ? Grande iniciativa !!!! a cultura da Ganjah ganhando cada vez mais espaço e cada vez mais na cara dos caretas !!!!!!!! hehehehe Jah abençoa !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2012 Parabens israel, bem legal mesmo a iniciativa e o logo ficou show!!! Vai custar quanto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado May 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Ganjah Man, vamos colocar a versão online, aí acho que é mais fácil de imprimir custou 34 cents cada jornal, então nem estamos vendendo, da lata, só distribuindo mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado May 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 pronto, já tá na rede =] http://www.principioativo.org/o-camarao/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado May 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2012 boa Israel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado May 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2012 isso aí mete a cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts