Ir para conteúdo

Professor É Flagrado Fumando Maconha Com Adolescentes No Banco Da Praça

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Professor é flagrado fumando maconha com adolescentes no banco da praça

Denise Mello e Bruno Henrique

Publicado em: 30/05/2012 - 12:00 | Atualizado em: 30/05/2012 - 23:51

Um professor de Educação Física, de 21 anos, foi detido por guardas municipais do município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, fumando maconha no banco da praça. Foi por volta das 11 horas desta quarta-feira, em uma praça do bairro Eucaliptos. Ele estava acompanhado por dois adolescentes de 17 anos e um de 18 anos. Todos foram encaminhados para a delegacia do município.

Os guardas também apreenderam certa quantidade da droga, ainda não divulgada. O professor e os três jovens assinaram termo circunstanciado como usuários e aguardam para serem liberados.

O professor dá aulas de educação física em um colégio estadual de Fazenda Rio Grande. A Banda B ligou para a escola que confirmou a informação. Ninguém no colégio sabia da detenção do professor.

Segundo as primeiras informações da polícia, os adolescentes que estavam com o professor não seriam alunos dele.

Fonte. http://bandab.pron.c...da-praca-38500/

Que absurdo ligarem pra escola em que o cara trabalha, acho que caberia ate um processo...

Puta sacanagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mais tbm eh o seguinte...

Nao sei quais foram as circunstancias mais se eu estou fumando numa praca eu nao rodo com um baseado nem fudendo, queimo a lingua a boca e os caraleo mais nao pegam o flagrante...

Jah molhei muito baseado e me queimei escondendo o baseado aceso na boca esperando os homi passar, depois botava pra fora e continuava quimando... hehe

Mais a noticia seria soh mais uma se nao tivessem ligado pro trabalho do cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é a "certa quantidade" que mesmo se ele engolir o beck ainda teria flagrante!

Foda...ja fumei muito na rua e em praças...já tomei vários enquadros...Mais hoje em dia eu me reservo a fumar em casa!Bem melhor fumo tranquilo....vou até queimar um agora...rsrsrs..

E o professor podia se fuder por estar com um menor...a policia pode logo falar que é incetivo(esqueci a palavra certa) ao menor...

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é a "certa quantidade" que mesmo se ele engolir o beck ainda teria flagrante!

Foda...ja fumei muito na rua e em praças...já tomei vários enquadros...Mais hoje em dia eu me reservo a fumar em casa!Bem melhor fumo tranquilo....vou até queimar um agora...rsrsrs..

E o professor podia se fuder por estar com um menor...a policia pode logo falar que é incetivo(esqueci a palavra certa) ao menor...

Abraço

:420:

Ta certo, hoje tbm nao faco mais oq eu fazia quando era muleque, tbm soh fumo em casa...

Mais torrar na rua sem esconder o resto do flagrante eh foda...

Pena nao dar pra saber exatamente o que rolou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

negocio e qué a maioria da gente com 21 anos (sem juizo) já fez muita merda ....então sem julgamentos ...

eu mesmo uma vez fiz uma cagadaça... e ainda bem que não deu nada ... vim com 100grama de prenssaso de uma escurssão para o Paraguay eu e mais um amigo meu tbm com 100g no saco , issto quando eu tinha uns 19 anos ,,,, Hoje lembro disso e penso como tive essa coragem .... só com cabeça de 20 anos mesmo pra fazer issoo... bom mas isso já passou a muito tempo 15 anos pra ser preciso, hj não tenho nem 20% da coragem que tinha antes hehehehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

11: 00 ??? ele deveria estar dando aula...

facil criticar do conforto da sua cadeira né amigo..

foda isso ae... essa parada de fumar em praça com b.o em cima, e com menor ainda, é sujeeeira, ja me livrei de cada uma, que não quero passar nunca mais kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que paia ligar para o trampo o cara...

Pô, eu tenho 25 e fumo com brother de 18 e 19.... normal...

Só deram ênfase por que o cara é professor. Provavelmente estavam torcendo pros mais novos serem alunos dele para armarem um circo ainda maior.

Fumar em praça tem que amoitar o flagrante e ficar só com o beck... se cair só com bek é mais sussa, dá pra dá um dixavo e dispensar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra.... se quer fumar na rua leva só o banza bolado e mais nada, tem que ir limpo.... fumar na rua com b.o no bolso é embaçado né

olha ele... quer dizer que tu é o bedel do relogio de ponto?

agora volta pra dp e paga 10 flexões por conseguir expressar em palavras a sua incapacidade de raciocinar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez um filho da puta desceu do apartamento dele armado e veio enquadrar eu e mais dois amigos

eu ainda tava apertando, na praça do bairro de fátima no rio, quando parei a moto fui mijar e entoquei a bucha embaixo de um pneu separei só um baseado fui apertar

deu uns minutos e o cara vem por trás de mim enquadrando

quando eu olhei dispensei a maconha que tava toda desbelotada já pro alto só ficou a seda que deixei cair ao meu lado e esfalecelei com o pé bem ca cara dele

minha reação foi ao olhar para ele foi falar iiiiiiiii puta que pariu.

com cara de desdém. enquanto a canna ia pelos ares. mas não me abalei e nem me assustei, tipo caguei

ele ficou puto, me deu uns tapas mas não pode fazer nada. pq eu já tinha entocado o resto e feito o que o da lata falou. no meu beck só põe a mão quem eu deixo.

o cara ficou muito puto e acabou voltando para casa depois de expulsar a gente do local.

nem chamou a PM.

O bagulho entocado é claro que eu voltei e peguei o resto, isso é velha história ficou no passado.

Hoje em dia só fumo em casa e quando viajo fumo no hotel ou numa praia bem vazia ou deserta, ou no alto de uma montanha para depois descer viajando de snowboard :tongue0011:

nunca mais dei a chance para eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não. Não deveria. Nós professores somos profissionais liberais. Podemos ou não ter aulas às 11:00... depende muito de uma coisa chamada GRADE CURRICULAR. Se ele NÃO tinha aulas nesse período então ele não deveria estar dando aula.

E os guardinhas ou quem ligou pra escola onde ele trampava deveriam mais é cuidar de suas vidas.

Agora, que é um B.O. muito ridículo e desnecessário (fumar com adolescente, mesmo que com 17 anos). É o que eu acho, mesmo fora do contexto. É uma humílima opinião. Foi vacilo grande/desnecessário. Não que com 17 anos o cidadão não sabe o que é maconha (eu soube quando tinah 14.. quem sou eu pra julgar???), mas acho que foi meio vacilo. E tb acho hipocrisia danada isso. Beber pinga perto de menores pode, mas fumar nõa? ahh tá bom...

Mas já foi. Pelo mneos foi um Termo que o cara assinou. menos mau.

Editado por Vivaldo Absoluto
Link para o comentário

estranho hein. aparece aquela noticia sobre os juristas e o novo código penal onde deixa de ser crime fumar maconha mas pega pesado com quem fumar na presença de crianças e temos duas novas noticias de pessoas presas fazendo isso no dia seguinte... não pode ser coincidência, os proibicionistas coxinhas e afins estão reagindo às mudanças. bom, já era esperado !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez os cana me pegaram queimando um com mais 3 brothers... mas todos maior de idade.

Daí o cana começou a perguntar onde eu trampava, eu nem respondi, daí ele perguntou de novo em tom mais alto de voz...

Ai eu falei e tal..

Ele falou: - Vc acha que eu vou ligar pro seu trabalho pra falar disso aqui?

Eu fiquei quieto, mas o meu pensamento era: - Acho sim!

kkkk

Link para o comentário