Ir para conteúdo

Mulher É Detida Por Fumar Maconha Ao Lado De Criança Em Sorocaba, Sp

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

30/05/2012 17h57 - Atualizado em 30/05/2012 20h30

Mulher é detida por fumar maconha ao lado de criança em Sorocaba, SP

Ela estava com uma amiga no Jardim Ipiranga.

Criança, de cinco anos, está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Duas mulheres foram flagradas na tarde desta quarta-feira (30) fumando maconha ao lado do filho de uma delas. A criança tem cinco anos. O flagrante das duas usuárias foi feito pelo Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil Municipal (COI -GCM). A prisão foi realizada no Jardim Ipiranga, em Sorocaba (SP).

Os guardas municipais, que operavam as câmeras de videomonitoramento, avistaram as mulheres e a criança sentados no chão do Parque "Maestro Nilson Lombardi". Elas estavam compartilhando um cigarro enquanto o menino brincava ao lado.

Uma viatura de patrulhamento foi enviada ao local e os guardas civis constataram que o cigarro era de maconha. Um tablete da droga também foi encontrado na bolsa de uma delas.

Na delegacia, foi constatado que uma das mulheres já havia sido detida durante dois anos por associação ao tráfico. As duas foram liberadas, mas a criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Sorocaba (SP).

mae_maconha.jpg

Mulher foi flagrada usando drogas ao lado da criança (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte. http://g1.globo.com/...orocaba-sp.html

Olha soh que merda!!!

Conselho tutelar eh sacanagem...

Obs. tentei postar o video mais nao consegui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O engraçado é que o fato

fumar maconha perto de crianças e adolescentes sempre ocorreu

a lei quando prevê uma nova forma de criminalização faz com que um fato corriqueiro comece a virar notícia.

O estrépito causado por esse cigarro ainda vai longe.

Encarar ele como algo normal vai ser duro, mesmo descriminalizando a reprovação "moral" vai continuar existindo.

Como se cannabis fosse motivo de reprovação e como se alguém tivesse "moral" para reprovar alguma coisa que Deus criou.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q bosta, como alguém pode achar que é melhor pra criança ir pro conselho tutelar do que ficar com uma mãe maconheira???? A criança tá num parque, brincando saudável, aí arrancam ela da família pq a mãe tá fumando um baseado???Na moral, vtnc, bando de fiilhos da puta

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for comparar com a bebida faz sentido....

mais caso contrario não muito...

o problema é que uma criança não tem maturidade de se cuidar sozinha...

sei de muitas historias de pessoas que porque tava fumando um beck 3 minutos bolando ou dando uns pegas voltaram e seu filho estava na piscina boiando...

mais foda se tbm....

cada um cada um....

eu não fumaria perto do meu filho pequeno.....mesmo pq não tenho e nem quero ter filho no momento...hehe ... mais depois de ter fumado... só alegria...

mais acredito que eh melhor fumar e ficar viajando do que fumar e te rque ficar cuidando de criança e ouvindo gritos...

e acho que uma coisa não combina com a outra tbm... fumar perto de criança... mais depois que fumou já era...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu filho tem 1 ano e desde sempre conviveu com a minha fumaça.

pra mim, esse papo de não fumar perto de criança é puro reflexo de anos de proibicionismo impregnado na nossa sociedade.

qual é o mau que isso pode resultar? a criança virar maconheira?

para.. é só uma planta galera. chega dessa visão de droga emcima da cannabis!

pra mim, quando alguém causa quando bebe e dirigi ou deixa o filho morrer afogado enquanto queima um, a culpa não é da bebida ou da cannabis.

quem não tem responsabilidade faz cagada sóbrio ou loco.

o problema é educação e discernimento, não o uso de 'drogas'.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é pode ser....algumas coisas fazem sentido na ideia anti-proibicionista....

porém acredito que mal exista pois o corpo da criança está em formação... e tem a parada do fumante passivo... como no cigarro...

mais cada um faz o que quer com o seu filho....

eu não fumaria perto do meu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inacreditável essa história.

Polícia de merda!!!

Meu Deus do céu, tem que ajuda essa mulher. Algum advogado, alguém da região tem que ajudar a tira essa criança do abrigo.

O estado prende uma mulher e tira seu filho, simplesmente por estar fumando um cigarro???

O que importa o conteúdo do cigarro? A criança nem sabe de nada. Eles acham que essa crianança vai ficar melhor num orfanato, do que com a família?

Isso é falta de humanidade e compaixão pelo próximo.

Não entendo isso, deve ter alguma explicação. Deve ser como companheiro colocou acima, que só pq virou notícia a polícia ja começou a querer aparacer.

Estado opressor, covarde, mal administrado, corrupto do caralho. Nessa hora sinto vergonha do nosso país. É muita burrice ou interesse mesmo.

Morrem 35 mil pessoas por ano no trânsito do Brasil. Destas 40% estavam sob influência de alcool, o que representa 14.000,quer dizer que morrem mais de 38 pessoas por dia, vítimas do alcool mais direção. Ainda temos milhares de mortes por doenças relacionadas ao alcolismo (são cerca de 57 por dia), sem contar com as mortes violentas sob influência do alcool.

QUEM É QUE ME DIZ SE EU POSSO OU NÃO FUMAR NA FRENTE DOS MEUS FILHOS SOU EU!!!

ESTADO HIPÓCRITA.

A coisa ta feia galera. Vamos ver se essa notícia vai repercutir na tv. Se repercutir, vamos mandar e-mails para as emissoras, pq isso é absurdo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara tbem não fumaria do lado do meu filho

quando era pequeno e meu pai fumava uns 3 maço por dia

todo lugar ele fumava e aquele cheiro forte de nicotina sempre me desagrado

então não faria meu filho setir um cheiro q ele não deseja

forçado por causa minha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e...

um pouco de respeito para com uma pessoa que ainda não pode decidir se gosta ou não, porque outra pessoa que se diz mais velho e acha que pode fazer o que quer e onde quer...

qual o problema de deixa a criança com a amiga e ir no outro banco a metros dali... e depois trocar a situação.... ou em casa mesmo... deixar com a patroa e ir no outro quarto e depois inverter a coisa....ou deixar com a patroa e ir lá fora...

é o que eu faria

o mesmo digo com o cigarro....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um amigo de longa data que nunca teve serimonias com o filho, desde que o muleque era pequeno (pequeno mesmo) ele sempre fez tudo na frente dele dichavar, apertar, comentar, dar pressao, tossir e etc...

Confesso que me sentia meio desconfortavel, sei la pai e mae tem que procurar dar exemplos e deixar a crianca ser crianca, as vezes eu achava que ele esquecia que pro filho ele serviria como exemplo...

Ele sempre foi meio porra louca mais nunca deixou de ser um bom pai daqueles que quando o filho esta doente e encatarrado chupava o catarro dso nariz do muleke com a boca (Putz), levava pra pescar de barco, dava uma moral maneira pro garoto...

As vezes eu ficava reparando e quando o pai nao estava vendo ficava reparando no pai apertando e fumando, eu me sentia meio desconfortavel e quando ia fumar nao ostentava na frente do garoto e tentava disfarcar....

Hoje com minha filha eu nunca fiz na frente dela sempre me tranquei num quartinho e fiz sauna, tudo tem a sua hora uma crianca de 5 anos eu acho muito nova pra presenciar esse tipo de coisa e pode ate mesmo sem querer chegar no colegio e dizer pra professora que o pai faz o cigarro que fuma ou coisa parecida....

Tem hora pra tudo, a pouco tempo atras quando comprei o vapir quis parar com essa porra de me trancar num quarto e ficar falando com ela atraves da porta mais fui vetado pela ex...

Na verdade eu acho que uma crianca nao deveria presenciar certas coisas pois esta em formacao (moral e pscicologica) e esse tipo de coisa poderia ser evitado.

Estou falando de criancas pequenas, com certeza quando tiver seus quinze anos eu nao vou ter essa preocupacao toda, e pra falar de maneira aberta pode ser que eu d uma explanada...

Meu medo maior foi ela sair falando coisa por ai...

Quando eu era moleque eu cheguei no colegio falando que meu pai batia na minha mae e minha mae foi chamada pra conversar, na verdade ele nunca fez isso, mais sim umas brincadeiras de cosquinhas quew ela pareciar estar apanhando de tanto que gritava e eu como era bem pequeno nao entendia... rsrsrs

Existe horta pra tudo, ate pra fumar maconha na frente de filhos, quero que ela forme a opiniao dela sozinha nao gostaria de ter influencia nesse tipo de coisa, depois sim quando tiver perto dos 15 eu explano antes acho meio foda...

obs. segundo caso que nego fica fumando em via publica com flagrante no bolso, sera que estao pensando que ta liberado??

O professor rodou, agora a mae...

Porra cumeh que da um mole desses de fumar e ainda ter flagrante??

Joga a maconha num cantinho e se o bicho pegar come a porra do baseado mais num dah um mole desses, parece que nego tem titica na cabeca!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desde os cinco anos frequento estádios de futebol com meu pai.

sempre tinha um maconheiro do lado pitando na nossa cara, e meu velho nunca quis mudar de lugar por isso.

tbm cresci com a fumaça de cigarro dos meus avós e tios na minha cara e com o bafo de cerva da galera em dias de festa de família.

o que quero dizer com isso? que não da pra privar as crianças dos 'males' do mundo.

e o pior é que se você tentar fazer isso, seu filho vai conhecer essas coisas na rua, sozinho, e tenho certeza que a curiosidade sobre essas coisas 'ruins' vai multiplicar. pensei mto nisso quando meu muleque estava pra nascer: qual tipo de postura devo ter como pai ao lado dele..

e quero que ele cresça sem qualquer tipo de preconceito sob a cannabis.

e concluí que, primeiro, ele vai me conhecer da forma que eu sou, sem mentiras, ou seja: fumante e cultivador de cannabis.

segundo - não vou esconder dele algo que me faz bem, só bem.

terceiro - ele vai conhecer as coisas do mundão do meu lado, com liberdade de perguntar, experimentar, gostar ou não gostar.

ele ainda é pequeno demais pra entender qualquer coisa, mas com certeza vai crescer numa casa onde a a hipocrisia não tem lugar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for comparar com a bebida faz sentido....

mais caso contrario não muito...

o problema é que uma criança não tem maturidade de se cuidar sozinha...

sei de muitas historias de pessoas que porque tava fumando um beck 3 minutos bolando ou dando uns pegas voltaram e seu filho estava na piscina boiando...

mais foda se tbm....

cada um cada um....

eu não fumaria perto do meu filho pequeno.....mesmo pq não tenho e nem quero ter filho no momento...hehe ... mais depois de ter fumado... só alegria...

mais acredito que eh melhor fumar e ficar viajando do que fumar e te rque ficar cuidando de criança e ouvindo gritos...

e acho que uma coisa não combina com a outra tbm... fumar perto de criança... mais depois que fumou já era...

Quem que vc conhece, ou me fala um caso conhecido de alguem que viro as costas para bolar um e o filho morreu afogado?

Não leva a mal, mas vc não sabe o que está falando.

O efeito da maconha vem depois que se fuma, então seria inteligente para alguém que ja tenha algum defcit de atenção ou disturbio mental não fumar maconha para cuidar de crianças, principalmente as menores.

Eu fumo e fico sossegado, e não imbecil.

5 mil crianças morrem vitimas de acidentes domesticos por ano no Brasil. São qse 14 por dia.

dessas quantas morrem vitimas dos boladores de baseado? ou de maconheiros degenerados?

Temos que acabar com o preconceito e hipocrisia.

Fumar maconha na frente de crianças é de longe uma das coisas mais inofensivas para a saúde física e mental.

Precisamos de informação e educação.

Se vc tiver a oportunidade de fazer uma pesquisa científica, sobre o tema de pais e educadores que fazem uso de maconha, eu lhe garanto que vai se surpreender com os resultados.

Sou professor e conheço muitos adultos que fazem uso responsável da cannabis. Vc ia se surpreender em como filhos de maconheiros crescem felizes e amados.

Não te parece óbivio?

• Like 2
Link para o comentário