Ir para conteúdo

Assine A Petição Avaaz.Org

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jah assinei !

Para quem não sabe o Avaaz é uma ong de muito prestígio internacional que luta contra justiça e desigualdades sociais, gente séria

que consegue ser ouvida através do grande volume de pessoas que assinam suas petições.

mas "luta contra justiça" ficou bem feio... rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gr podia por o link disponivel o tempo todo no topo do site pelo menos enquanto dura a petição. tem prazo?

Fantástica ideia ! Concordo contigo, seria bem legal a Petição estar online na HomePage do GR !!!

A petição NÃO tem prazo!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, depois de 6 dias, finalmente chegamos às 5.000 assinaturas !!! Mas ainda falta, o ideal seria conseguirmos 50.000/100.000 assinaturas pra mostrarmos aos Ministros do STF que temos voz, que somos unidos e que queremos mudanças.

Obrigado por todos que assinaram e por favor continuem divulgando nas redes sociais, compartilhem de novo pra que a noticia sempre esteja atualizada, envie mensagem privada no FB para todos os seus amigos defensores da causa caso vc não possa compartilhar com todos, enfim, não podemos nos esquecer das fã-pages que as vezes tem 10.000 / 20.000 pessoas. A gente envia MP pros donos da fã-pages pedindo pra eles compartilharem, dessa forma dando visibilidade pra milhares de pessoas. As fa pages que já compartilharam, esta na hora de compartilhar de novo pois pode ser que a noticia ja tenha ficado velha !

É isso pessoal, todas as sugestões e dicas de como melhormos a marketing da campanha serão bem vindas ! Tamujuntu !!!

Bom dia a todos !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

orra ganjah man vc não cansa de trollar hein rapaz....

po, biscoito....

isso que tu ta querendo fazer comigo é bulliyng??? rsrsrsrsrsrs

parece que tu que não cansa de me atacar....

jah é a segunda vez que tu me acusa desse bagulho de trolar....

dessa vez foi pq chamei a atenção pra um erro ? vc acha que tá certo e bonitinho dizer que os caras lutam CONTRA A JUSTIÇA ????

considerei bem de mulequinho a atitude de se doer e me atacar desse jeito só pq mostrei um erro no texto... ao invés de me atacar dessa forma, vai lá e conserta, mané !

tu tá querendo que concorde com voce em tudo e massageie seu eguinho inflado pra parar de me atacar ???

não vai rolar não, irmão.....

se tu acha mesmo que eu to aqui só pra trolar mesmo, arruma de me banir aí, leke! se eu for mesmo o vacilão que tu tá dizendo, não vai ter problemas em conseguir.... com 148posts e 49likes, tenho o perfil perfeito de quem tá aqui só pra trolar né, irmãozinho ?

apesar e independente do que voce possa pensar e ou dizer, tô aqui pra somar e multiplicar !!! não para subtrair e dividir, como está me parecendo a sua atitude....

na moral... me erra, leke!!!!

não fiz nada contra voce...

te desejo Fé, Paz e Felicidade !!!!

Jah te abençoe e ilumine para que possa sempre evoluir !!!!

Link para o comentário

po, biscoito....

isso que tu ta querendo fazer comigo é bulliyng??? rsrsrsrsrsrs

parece que tu que não cansa de me atacar....

jah é a segunda vez que tu me acusa desse bagulho de trolar....

dessa vez foi pq chamei a atenção pra um erro ? vc acha que tá certo e bonitinho dizer que os caras lutam CONTRA A JUSTIÇA ????

considerei bem de mulequinho a atitude de se doer e me atacar desse jeito só pq mostrei um erro no texto... ao invés de me atacar dessa forma, vai lá e conserta, mané !

tu tá querendo que concorde com voce em tudo e massageie seu eguinho inflado pra parar de me atacar ???

não vai rolar não, irmão.....

se tu acha mesmo que eu to aqui só pra trolar mesmo, arruma de me banir aí, leke! se eu for mesmo o vacilão que tu tá dizendo, não vai ter problemas em conseguir.... com 148posts e 49likes, tenho o perfil perfeito de quem tá aqui só pra trolar né, irmãozinho ?

apesar e independente do que voce possa pensar e ou dizer, tô aqui pra somar e multiplicar !!! não para subtrair e dividir, como está me parecendo a sua atitude....

na moral... me erra, leke!!!!

não fiz nada contra voce...

te desejo Fé, Paz e Felicidade !!!!

Jah te abençoe e ilumine para que possa sempre evoluir !!!!

eguinho inflado tem tu que fica contando likes..... nao vou arrumar nao porque qualquer um que tenha o minimo de inteligencia vai se ligar que foi erro de digitação.... não faz a menor diferença pro tópico,faz o seguinte meu, cuida da sua vida que eu cuido da minha.

nao tenho o menor interesse nos seus comentarios e opinioes, pra mim nao soma nem multiplica nada.

tbem nao quero te banir, acho que isso nao tem nada a ver e tbem te desejo paz, desde que nao encha meu saco. me erra vc!

quer comentar algo e acrescentar, ataque idéias e não pessoas como vc fez comigo e com o da lata em outro tópico, inclusive me chamando

de retardado. não adianta chamar os outros de retardado, dizer que a filha vai se afogar na piscina e depois dizer que jah abençoa e ilumina.

e quer saber mais, pode vomitar o q tu quiser por aqui q nao respondo mais,!

voltando ao tópico, estamos com mais de 6000 assinaturas! vamos ver se fechamos o fds com 10000 !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera bom dia e boa sexta feira !

Tenho um plano de marketing pra todo mundo hoje !

Ha 1 semana eu venho tentando que a comunidade Quebrando o Tabu compartilhe o link no Facebook deles

https://www.facebook.../quebrandootabu

Os caras tem só 54.878 seguidores !!! Imagina se os caras compartilham a petição ????

Gostaria de pedir para que o pessoal daqui do forum enviasse Mensagem PRIVADA pros caras, pedindo a gentileza de compartilhar o link

http://www.avaaz.org...ro_de_Cannabis/ na página deles, botar uma pressão nos caras.

Acho que se um monte de gente começar a pedir, os caras vão compartilhar !

Se alguém conhece alguma comunidade no Facebook que tenha muita gente e que ainda não compartilhou o link, divulgue aqui para que a gente possa enviar mensagem privada solicitando o compartilhamento.

Vamos tirar proveito dessa arma poderosa que nós temos que é a internet !

Ontem o site foi fraco, foi feriado, e tivemos metade das assinaturas que estávamos tendo diariamente (media de 1200 por dia).

Qualquer ideia de como divulgar melhor a petição é sempre bem vinda !

Abraxxxx e bom fds a todos ! PAZ !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eguinho inflado tem tu que fica contando likes..... nao vou arrumar nao porque qualquer um que tenha o minimo de inteligencia vai se ligar que foi erro de digitação.... não faz a menor diferença pro tópico,faz o seguinte meu, cuida da sua vida que eu cuido da minha.

nao tenho o menor interesse nos seus comentarios e opinioes, pra mim nao soma nem multiplica nada.

tbem nao quero te banir, acho que isso nao tem nada a ver e tbem te desejo paz, desde que nao encha meu saco. me erra vc!

quer comentar algo e acrescentar, ataque idéias e não pessoas como vc fez comigo e com o da lata em outro tópico, inclusive me chamando

de retardado. não adianta chamar os outros de retardado, dizer que a filha vai se afogar na piscina e depois dizer que jah abençoa e ilumina.

e quer saber mais, pode vomitar o q tu quiser por aqui q nao respondo mais,!

voltando ao tópico, estamos com mais de 6000 assinaturas! vamos ver se fechamos o fds com 10000 !

vou responder por mp pra não poluir mais o seu tópico e em nome do bom andamento do fórum......

Link para o comentário

infelizmente não OG. a Avaaz funciona como se fosse uma voz contra a opressão. através do recolhimento de abaixo-assinados online eles fazem pressão nos governos e na ONU baseados na quantidade de pessoas que assinou. veja como se definem:

Avaaz significa "voz" em vários países europeus, do Oriente Médio e em idiomas na Ásia - lançado em 2007 com uma missão simples e democrática: organizar os cidadãos de todas as nações para fechar a lacuna entre o mundo que temos e do mundo a maioria das pessoas em todos os lugares quer. A comunidade da Avaaz organiza campanhas em 15 línguas, tem uma equipe central em 6 continentes e milhares de voluntários. Agimos - assinando petições, finaciando campanhas de mídia e ações diretas, mandamos e-mail, fazemos lobby em governos e organizamos protestos e eventos "offline" - para garantir que os pontos de vista e valores das pessoas do mundo influenciam as decisões que nos afectam.

espero ter ajudado a esclarecer.

• Like 2
Link para o comentário